Filme com três contos da série de terror GALERIA DO TERROR, que foi exibida na TV aberta nos primórdios dos anos 80 aqui no Brasil. As antologias as melhores são a primeira e a segunda, a terceira é a mais fraca.
* Rapaz que mora com o Tio anseia sua morte para ficar com a herança, uma vez que, na morte de sua mãe o contemplado a ficar com a herança é ele. Mas haverá uma surpresa inesperada. Roddy MacDowall está ótimo como sobrinho ambicioso e sarcástico.
* Mulher cega faz de tudo para enxergar nem que seja por algumas horas. Um homem com dividas aceita o dinheiro para que retire a córnea de seus olhos para que a mulher enxergue, porém, surpresas ocorrerá com a amarga mulher, muitíssimo bem interpretada pela diva do cinema Joan Crawford e Dirigida pelo então novato Steven Spielberg, numa direção já cheira de estilo.
* A terceira e última antologia conta o caso de um ex- combatente de guerra que agora num país da América do Sul, vive enclausurado até visitar um museu e se separar com a pintura de um marinheiro que fisicamente se parece com ele.
A série galeria só terror era muito boa. É uma pena que antologias como estás não passem mais nas madrugadas da TV aberta. Saudades deste tempo!
Território Brutal foi um série americana que só durou uma temporada e contava a estória de uma mulher ( Branda Vaccaro) que reside na parte leste americana e acostumada a vida mais liberal. Ela resolve ir morar no meio-oste americano dando aula numa única de uma cidadezinha do interior onde a população são extremante conservadora. Consegui assistir a uma cópia não muito boa disponível no You Tube onde o filme vem com um episódio da série lançado em VHS. Brenda Vaccaro é a única razão de assistir este filme e seu papel é carismático.
A CASA DO TERROR marcou história na TV brasileira e foi exibida na TV aberta nos anos 80. Era uma série britânica produzida pela conhecidíssima produtora Hammer. Está disponível no streaming DARKFLIX a 1° temporada completa o que eu, gradativamente, estou saboreando os episódios.
1° Episódio: Bruxa retorna a uma fazenda depois de séculos para atormentar a vida de um homem.
2°Episódio: Jornalista investiga as mortes de pessoas gordas numa tétrica casa funeral no qual estão envolvidos o dono de uma clínica.
3° Episódio: Homem casado que tem caso com a secretaria quer se separar da esposa. Só que estranhos sonhos ocorrem antes que a separação aconteça.
4° Episódio: Casal perde sei único filho com um falecimento estranho. Eles então, resolvem adotar um menino. Mas coisas estranhas começam a acontecer quando o novo filho vai morar com eles.
5° Episódio: Família se muda para uma casa que ocorrera caso assombroso e terão incômodas visões.
6° Episódio: Uma Jovem herda uma escultura africana e logo descobre que é um objeto de vodu.
7° Episódio: Suposto dono de um Pet Shop na verdade é um remanescente nazista e cria uma armadilha para ser testado num ex-detento.
8° Episódio: casal perde o controle do carro e se perde na floresta. Ao caminhar pela estrada encontra uma casa onde uma mulher e oito crianças não são nada normais.
9° Episódio: Investigador da polícia investiga assassinatos de homens. E nem imagina que o assassino está tão próximo dele.
10° Episódio: Colecionador se envolve com seita satanista depois de adquirir um espelho amaldiçoado e de dar carona para um bonita jovem que está envolvida com cultos satanicos.
11° Episódio: Mulher mata um estranho homem que ia cobrar dívidas de seu esposo e, iria estuprá-la. Ela agora busca ajuda de uma vidente, junto a seu marido para livrar-se do espírito do homem.
12° Episódio: Família dá carona a um desconhecido e sofrem um acidente. A partir daí, as coisas não são mais o que era antes.
Muito boa série de mistério e terror. Sinto falta na TV aberta passar séries assim. Hoje relegada a programas de auditório e Reality Shows da vida. Uma chatice! Que bom era os anos 80 com seus filmes e séries de terror quando víamos na madrugada.
Ótima série de estórias fantasmagóricas dos anos 70. Fez grande sucesso na TV americana e aqui no Brasil. A série tem uma excelente escalação de elenco e grandes diretores da época. Muito bom! Assisti alguns episódios pelo You Tube com ótima qualidade de áudio e imagem. Mas, infelizmente sem legendas.
Assisti toda primeira temporada em um único dia. Confesso que é bem novelão mexicano, porém me distraiu bastante e fiquei envolvido com a trama e subtramas da série. Querendo ver a segunda temporada.
Série muito maneira com o saudoso Wiliam Shatner dos saudosos anos 80. Engraçado são os carros da policia norte-americanas antigamente. E a Heatler Locklear era uma fofinha mesmo! Muito boa série.
O Sacrifício Final foi transformado em uma mini série de 4 capítulos no inicio dos anos 90 exibida pela Rede Globo. Interessante a Globo fazer deste filme longo (2h59min) em mini série. Funcionou direitinho! O filme/série conta a história verídica de uma mulher Diana Downs (Farrah Fawcett) que chega com seus filhos num hospital e, em seguida, é acusada de maltratar seus filhos. David Greene mergulha o quanto pode na vida tresloucada desta personagem e tem como grande interprete Farrah Fawcett que brilha e se entrega totalmente ao personagem. O seu olhar frio e, por vezes, indiferente com o sofrimento dos filhos é de dar medo. Em contrapartida, possui um amor por um homem casado (Ryan O'neill) que não a quer e ainda tem outros casos com homens. A atriz soube bem compor seu personagem que é uma sociopata em potencial. Percebemos os distúrbios emocionais cujo a personagem percorre durante a projeção. Um bom drama televisivo!
Boa série americana exibida pela Rede Globo em 1985. A série obteve muito sucesso aqui no Brasil. O visual da mota é um barato, assim como, os raios lasers que a moto atirava. O fera e charmoso Rex Smith desfilava simpatia e carisma naquela moto hiper moderna. As séries dos anos 80 eram demais! E Moto Laser é um delas que deixou saudades.
Uma série saudosa o qual nasceu derivada da série O Homem de Seis Milhões de Dólares. Não podia dar outra. Lindsay Wagner linda como a Mulher Biônica. Seu companheiro Lee Major (protagonista do Homem de Seis Milhões de Dólares) também não fica atrás. Os episódios são muito bons e dá uma saudade danada dessas séries legais da TV. Muito bom!
Um dos apresentadores mais imitados de todos os tempos, em segundo lugar, ganha o Sílvio Santos. (outra lenda da nossa televisão). Um programa descontraído, desleixado, nada era estudado e ensaiado, tudo era feito de forma improvisada, natural, tinha uma energia muito espontânea, assim como qualquer programa brasileiro de auditório oitentista. Chacretes com roupas escrotas, ótimos artistas da época. Hoje dá náuseas de assistir programas de humor e de auditórios de tão superficiais e forçados em serem engraçados. Para mim um dos melhores programas televisivos. Muitas saudades!
Minha irmã tem esse Box da Mulher Maravilha original lançada aqui no Brasil pela Warner, numa belíssima embalagem. Como Linda Carter era linda e ótima mulher maravilha. Os episódios eram bem inocentes, trilha musical de abertura bem setentista e efeitos visuais também. O bom da série é que Diane Prince/ mulher maravilha resolve tudo sozinha, enquanto que, o seu chefe e paquera é ineficiente, ou seja, a figura do homem aqui, não passa de um banana. Lynda Carter marcou esse personagem e o tempo mostra o quão ficamos marcados pela figura carismática da atriz. Nem o tempo apagou ela da nossa memória. Gal Gadot interpretou ela recentemente nos cinemas, no filme Batman Vs Superman, porém, nada comparado a interpretação de Linda.
Ai, ai sabor de Nostalgia no ar quando assisti esse programa, tanto pelos artistas e videoclipes lançados pelo Fantástico quanto pela sua mais bela musa a adorável Valéria Monteiro para mim uma das melhores ancoras jornalistas que o Brasil já teve. E como era bom os clipes do Fantástico, eu não perdia um... todos os domingos esta lá grudado a telinha, esperando o clipe do domingo. Maravilhosa fase do programa... hoje é totalmente insuportável assisti-lo.
Obtive esta coleção há um tempo pelas lojas americanas. Trata-se de episódios perdidos e descoberto pelo estúdio Warner. Lembro quando passava estes episódios na Turma do Balão Mágico. O desfile de super heróis é demais, acredito que seja a coleção mais rica em se tratando de opções de heróis. No entanto, os episódios perdem um pouco em duração, já que os das outras temporadas cada episódio durava cerca de 20 minutos, aqui não é mais que 10 minutos. Que bom que alguém redescobriu essa pérola da nossa infância.
Uma das melhores Minisséries brasileiras na minha humilde opinião. A trilha sonora repleta de marchinhas de carnaval, o figurino belíssimo e a reconstituição de época, deram charme a essa minissérie supimpa! Gabriela Duarte se sai muitíssimo bem como Chiquinha Gonzaga na juventude, encarnando toda força daquela mulher. Regina Duarte na segunda parte da série como a Chiquinha já na idade madura, nem precisa falar da sua interpretação que foi fenomenal. As duas atrizes, mãe e filha brilharam maravilhosamente bem, coadjuvadas pelo um elenco eficiente e perspicaz. O final é da gente se emocionar com a história de Chiquinha Gonzaga. Amei essa Minissérie.
Tá aí um série bacana. O galã Thiago Lacerda, Edson Celulari e Maria Fernanda Cândido formavam um bom triângulo amoroso. Daniela Escobar está excelente na sua interpretação. O elenco de coadjuvante é competente e deixa seu recado. Direção competente e reconstituição de época e figurinos maravilhoso. Maravilhosa a ambientação dessa minissérie, assim como as músicas típicas da época.
Neste especial Som Brasil o homenageado foi o cantor, compositor/letrista, poeta e músico o talentoso Moraes Moreira. O DVD é show de bola e mostra desde a filosofia de vida dos Novos Baianos em breve apresentação a trajetória musical do artista no grupo e na sua carreira solo. Para cantar canções maravilhosas como Preta, Pretinha, Besta e Tu, Pão e Poesia, Bloco do Prazer e tantas outras Moraes recebe a visita de cantoras talentosas como Jussara Silveira, Márcia castro e Aline Muniz e ainda para acompanhá-lo o seu filho Davi Moraes no baixo que nos proporciona um belo encontro entre filho e pai. Tenho este título na minha DVDTECA. Ótimo programa.
Excelente temporada De Miami Vice. Grandes participações especiais. Incluindo a da Melanie Griffith, casado com o protagonista Don Jonhson nessa época. Eles formavam um bonito casal. Boa série e muito boa temporada.
Devemos dar créditos a criação de Walter Lanz com a criação emblemática do pesonagem Pica pau.E devemos ao estúdio Universal produzir e disribuir essas animações, já que só a disney e a Warner tinha mais tradições, e a universal não tinha tanta trdição em animações neste época. Neste vídeo, distribuída pela saudosa CIC Vídeo que distribuía no Brasil os filmes lançados pela Paramount e Universal vem com carinho especial para as crianças que gostam de contos, todos eles claro com o Pica-Pau e seus sobrinhos Toquinho e Lasquita como protagonistas dos contos. Entre eles a duas versões de Chapeuzinho Vermelho, João é o Pé de Feijão, a Bela Adormecida dentre outros. O Vídeo era bacaninha, mas pena que nao foi lançado em DVD no Brasil. Bom!!!
Embora seja super fã do desenho, prefiro a linhagem mais antiga. E dá uma saudade danada dos super gêmeos e o Macaquinho gleek! Este serve para as novas gerações. Mas nada que se compare com a série da década de 70 com sua dublagem clássica. Ainda bem que colocaram os antigos no mercado.
Tenho todos os episódios dessa 1ª temporada gravada em DVD pela internet. São uma constelação de super herois para combater a temida Legião do Mal. Vilões arteiros, matreiros, cínicos e atrapalhados contra os hérois justos, éticos e cumpridores da lei. Possui epsódios sensacionais e uma infinidade de hérois que enchem nossos olhos. Sabor de nostalgia no ar. DVD excelente!
Excelente batalha do bem contra as forças do mal nesta 2ª temporada lançada pela Warner com embalagem caprichadíssima.E é igualmente excelente quanto a 1ª temporada. Consegui comprar este box por 39,00 nas lojas americanas. São 2 discos em 16 epsódios, tendo disponibilidade de várias linguas, inclusive a dublagem em português, que dá uma saudades danada dos anos 80 quando assistia a Turma do Balão Mágico. Nesta caixa estrelam: Super-Homem, Batman & Robin, Mulher Maravilha, Aquaman, Os Super Gêmeos e o Macaquinho Glick. Imperdível!!
Galeria do Terror
4.1 21Filme com três contos da série de terror GALERIA DO TERROR, que foi exibida na TV aberta nos primórdios dos anos 80 aqui no Brasil.
As antologias as melhores são a primeira e a segunda, a terceira é a mais fraca.
* Rapaz que mora com o Tio anseia sua morte para ficar com a herança, uma vez que, na morte de sua mãe o contemplado a ficar com a herança é ele. Mas haverá uma surpresa inesperada. Roddy MacDowall está ótimo como sobrinho ambicioso e sarcástico.
* Mulher cega faz de tudo para enxergar nem que seja por algumas horas. Um homem com dividas aceita o dinheiro para que retire a córnea de seus olhos para que a mulher enxergue, porém, surpresas ocorrerá com a amarga mulher, muitíssimo bem interpretada pela diva do cinema Joan Crawford e Dirigida pelo então novato Steven Spielberg, numa direção já cheira de estilo.
* A terceira e última antologia conta o caso de um ex- combatente de guerra que agora num país da América do Sul, vive enclausurado até visitar um museu e se separar com a pintura de um marinheiro que fisicamente se parece com ele.
A série galeria só terror era muito boa. É uma pena que antologias como estás não passem mais nas madrugadas da TV aberta. Saudades deste tempo!
Território Brutal
3.0 1Território Brutal foi um série americana que só durou uma temporada e contava a estória de uma mulher ( Branda Vaccaro) que reside na parte leste americana e acostumada a vida mais liberal. Ela resolve ir morar no meio-oste americano dando aula numa única de uma cidadezinha do interior onde a população são extremante conservadora. Consegui assistir a uma cópia não muito boa disponível no You Tube onde o filme vem com um episódio da série lançado em VHS. Brenda Vaccaro é a única razão de assistir este filme e seu papel é carismático.
A Casa do Terror (1ª Temporada)
3.8 36A CASA DO TERROR marcou história na TV brasileira e foi exibida na TV aberta nos anos 80. Era uma série britânica produzida pela conhecidíssima produtora Hammer. Está disponível no streaming DARKFLIX a 1° temporada completa o que eu, gradativamente, estou saboreando os episódios.
1° Episódio: Bruxa retorna a uma fazenda depois de séculos para atormentar a vida de um homem.
2°Episódio: Jornalista investiga as mortes de pessoas gordas numa tétrica casa funeral no qual estão envolvidos o dono de uma clínica.
3° Episódio: Homem casado que tem caso com a secretaria quer se separar da esposa. Só que estranhos sonhos ocorrem antes que a separação aconteça.
4° Episódio: Casal perde sei único filho com um falecimento estranho. Eles então, resolvem adotar um menino. Mas coisas estranhas começam a acontecer quando o novo filho vai morar com eles.
5° Episódio: Família se muda para uma casa que ocorrera caso assombroso e terão incômodas visões.
6° Episódio: Uma Jovem herda uma escultura africana e logo descobre que é um objeto de vodu.
7° Episódio: Suposto dono de um Pet Shop na verdade é um remanescente nazista e cria uma armadilha para ser testado num ex-detento.
8° Episódio: casal perde o controle do carro e se perde na floresta. Ao caminhar pela estrada encontra uma casa onde uma mulher e oito crianças não são nada normais.
9° Episódio: Investigador da polícia investiga assassinatos de homens. E nem imagina que o assassino está tão próximo dele.
10° Episódio: Colecionador se envolve com seita satanista depois de adquirir um espelho amaldiçoado e de dar carona para um bonita jovem que está envolvida com cultos satanicos.
11° Episódio: Mulher mata um estranho homem que ia cobrar dívidas de seu esposo e, iria estuprá-la. Ela agora busca ajuda de uma vidente, junto a seu marido para livrar-se do espírito do homem.
12° Episódio: Família dá carona a um desconhecido e sofrem um acidente. A partir daí, as coisas não são mais o que era antes.
Muito boa série de mistério e terror. Sinto falta na TV aberta passar séries assim. Hoje relegada a programas de auditório e Reality Shows da vida. Uma chatice!
Que bom era os anos 80 com seus filmes e séries de terror quando víamos na madrugada.
Histórias Fantásticas
4.0 2Ótima série de estórias fantasmagóricas dos anos 70. Fez grande sucesso na TV americana e aqui no Brasil. A série tem uma excelente escalação de elenco e grandes diretores da época. Muito bom!
Assisti alguns episódios pelo You Tube com ótima qualidade de áudio e imagem. Mas, infelizmente sem legendas.
Alto Mar (1ª Temporada)
3.5 62 Assista AgoraAssisti toda primeira temporada em um único dia. Confesso que é bem novelão mexicano, porém me distraiu bastante e fiquei envolvido com a trama e subtramas da série. Querendo ver a segunda temporada.
Carro Comando (1ª Temporada)
3.5 12Série muito maneira com o saudoso Wiliam Shatner dos saudosos anos 80. Engraçado são os carros da policia norte-americanas antigamente. E a Heatler Locklear era uma fofinha mesmo!
Muito boa série.
Sacrifício Final
3.4 7O Sacrifício Final foi transformado em uma mini série de 4 capítulos no inicio dos anos 90 exibida pela Rede Globo. Interessante a Globo fazer deste filme longo (2h59min) em mini série. Funcionou direitinho!
O filme/série conta a história verídica de uma mulher Diana Downs (Farrah Fawcett) que chega com seus filhos num hospital e, em seguida, é acusada de maltratar seus filhos.
David Greene mergulha o quanto pode na vida tresloucada desta personagem e tem como grande interprete Farrah Fawcett que brilha e se entrega totalmente ao personagem. O seu olhar frio e, por vezes, indiferente com o sofrimento dos filhos é de dar medo. Em contrapartida, possui um amor por um homem casado (Ryan O'neill) que não a quer e ainda tem outros casos com homens. A atriz soube bem compor seu personagem que é uma sociopata em potencial. Percebemos os distúrbios emocionais cujo a personagem percorre durante a projeção. Um bom drama televisivo!
Moto Laser
3.2 8Boa série americana exibida pela Rede Globo em 1985. A série obteve muito sucesso aqui no Brasil. O visual da mota é um barato, assim como, os raios lasers que a moto atirava. O fera e charmoso Rex Smith desfilava simpatia e carisma naquela moto hiper moderna. As séries dos anos 80 eram demais! E Moto Laser é um delas que deixou saudades.
A Mulher Biônica (1ª Temporada)
3.8 12Uma série saudosa o qual nasceu derivada da série O Homem de Seis Milhões de Dólares. Não podia dar outra. Lindsay Wagner linda como a Mulher Biônica. Seu companheiro Lee Major (protagonista do Homem de Seis Milhões de Dólares) também não fica atrás. Os episódios são muito bons e dá uma saudade danada dessas séries legais da TV. Muito bom!
Cassino do Chacrinha
4.2 6Um dos apresentadores mais imitados de todos os tempos, em segundo lugar, ganha o Sílvio Santos. (outra lenda da nossa televisão). Um programa descontraído, desleixado, nada era estudado e ensaiado, tudo era feito de forma improvisada, natural, tinha uma energia muito espontânea, assim como qualquer programa brasileiro de auditório oitentista. Chacretes com roupas escrotas, ótimos artistas da época. Hoje dá náuseas de assistir programas de humor e de auditórios de tão superficiais e forçados em serem engraçados. Para mim um dos melhores programas televisivos. Muitas saudades!
Mulher-Maravilha (1ª Temporada)
3.6 32 Assista AgoraMinha irmã tem esse Box da Mulher Maravilha original lançada aqui no Brasil pela Warner, numa belíssima embalagem.
Como Linda Carter era linda e ótima mulher maravilha. Os episódios eram bem inocentes, trilha musical de abertura bem setentista e efeitos visuais também. O bom da série é que Diane Prince/ mulher maravilha resolve tudo sozinha, enquanto que, o seu chefe e paquera é ineficiente, ou seja, a figura do homem aqui, não passa de um banana. Lynda Carter marcou esse personagem e o tempo mostra o quão ficamos marcados pela figura carismática da atriz. Nem o tempo apagou ela da nossa memória. Gal Gadot interpretou ela recentemente nos cinemas, no filme Batman Vs Superman, porém, nada comparado a interpretação de Linda.
O Show da Vida é Fantástico
3.1 2Ai, ai sabor de Nostalgia no ar quando assisti esse programa, tanto pelos artistas e videoclipes lançados pelo Fantástico quanto pela sua mais bela musa a adorável Valéria Monteiro para mim uma das melhores ancoras jornalistas que o Brasil já teve.
E como era bom os clipes do Fantástico, eu não perdia um... todos os domingos esta lá grudado a telinha, esperando o clipe do domingo.
Maravilhosa fase do programa... hoje é totalmente insuportável assisti-lo.
Super Amigos - 7ª Temporada (Episódios Perdidos)
3.7 1Obtive esta coleção há um tempo pelas lojas americanas. Trata-se de episódios perdidos e descoberto pelo estúdio Warner. Lembro quando passava estes episódios na Turma do Balão Mágico.
O desfile de super heróis é demais, acredito que seja a coleção mais rica em se tratando de opções de heróis. No entanto, os episódios perdem um pouco em duração, já que os das outras temporadas cada episódio durava cerca de 20 minutos, aqui não é mais que 10 minutos.
Que bom que alguém redescobriu essa pérola da nossa infância.
Chiquinha Gonzaga
3.8 35Uma das melhores Minisséries brasileiras na minha humilde opinião. A trilha sonora repleta de marchinhas de carnaval, o figurino belíssimo e a reconstituição de época, deram charme a essa minissérie supimpa!
Gabriela Duarte se sai muitíssimo bem como Chiquinha Gonzaga na juventude, encarnando toda força daquela mulher. Regina Duarte na segunda parte da série como a Chiquinha já na idade madura, nem precisa falar da sua interpretação que foi fenomenal. As duas atrizes, mãe e filha brilharam maravilhosamente bem, coadjuvadas pelo um elenco eficiente e perspicaz.
O final é da gente se emocionar com a história de Chiquinha Gonzaga.
Amei essa Minissérie.
Verdades Secretas
4.3 275Melhor que muitas novelas do horário das 21 horas. No elenco o destaque vai pra Grazi Massafera (surpreeendente)
Miami Vice (1ª Temporada)
3.9 30Ótima série dos saudosos anos 80.
Aquarela do Brasil
3.1 5Tá aí um série bacana. O galã Thiago Lacerda, Edson Celulari e Maria Fernanda Cândido formavam um bom triângulo amoroso. Daniela Escobar está excelente na sua interpretação. O elenco de coadjuvante é competente e deixa seu recado. Direção competente e reconstituição de época e figurinos maravilhoso. Maravilhosa a ambientação dessa minissérie, assim como as músicas típicas da época.
Som Brasil - Moraes Moreira
3.6 1Neste especial Som Brasil o homenageado foi o cantor, compositor/letrista, poeta e músico o talentoso Moraes Moreira.
O DVD é show de bola e mostra desde a filosofia de vida dos Novos Baianos em breve apresentação a trajetória musical do artista no grupo e na sua carreira solo.
Para cantar canções maravilhosas como Preta, Pretinha, Besta e Tu, Pão e Poesia, Bloco do Prazer e tantas outras Moraes recebe a visita de cantoras talentosas como Jussara Silveira, Márcia castro e Aline Muniz e ainda para acompanhá-lo o seu filho Davi Moraes no baixo que nos proporciona um belo encontro entre filho e pai.
Tenho este título na minha DVDTECA.
Ótimo programa.
Miami Vice (3ª Temporada)
3.6 4Excelente temporada De Miami Vice. Grandes participações especiais.
Incluindo a da Melanie Griffith, casado com o protagonista Don Jonhson nessa época.
Eles formavam um bonito casal.
Boa série e muito boa temporada.
O Show do Pica-Pau (6ª Temporada)
4.0 3Devemos dar créditos a criação de Walter Lanz com a criação emblemática do pesonagem Pica pau.E devemos ao estúdio Universal produzir e disribuir essas animações, já que só a disney e a Warner tinha mais tradições, e a universal não tinha tanta trdição em animações neste época.
Neste vídeo, distribuída pela saudosa CIC Vídeo que distribuía no Brasil os filmes lançados pela Paramount e Universal vem com carinho especial para as crianças que gostam de contos, todos eles claro com o Pica-Pau e seus sobrinhos Toquinho e Lasquita como protagonistas dos contos. Entre eles a duas versões de Chapeuzinho Vermelho, João é o Pé de Feijão, a Bela Adormecida dentre outros.
O Vídeo era bacaninha, mas pena que nao foi lançado em DVD no Brasil.
Bom!!!
Liga da Justiça (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraEmbora seja super fã do desenho, prefiro a linhagem mais antiga. E dá uma saudade danada dos super gêmeos e o Macaquinho gleek!
Este serve para as novas gerações. Mas nada que se compare com a série da década de 70 com sua dublagem clássica. Ainda bem que colocaram os antigos no mercado.
O Show do Pica-Pau (1ª Temporada)
4.0 57Adorava quando pequeno e dez vez em quando assisto e ainda curto muito. Ele é um pássaro esperto e muito matreiro. Ótimo!
Super Amigos - 3ª Temporada (O Desafio dos Super Amigos)
3.7 7Tenho todos os episódios dessa 1ª temporada gravada em DVD pela internet.
São uma constelação de super herois para combater a temida Legião do Mal.
Vilões arteiros, matreiros, cínicos e atrapalhados contra os hérois justos, éticos e cumpridores da lei.
Possui epsódios sensacionais e uma infinidade de hérois que enchem nossos olhos.
Sabor de nostalgia no ar.
DVD excelente!
Super Amigos - 3ª Temporada (O Desafio dos Super Amigos)
3.7 7Excelente batalha do bem contra as forças do mal nesta 2ª temporada lançada pela Warner com embalagem caprichadíssima.E é igualmente excelente quanto a 1ª temporada.
Consegui comprar este box por 39,00 nas lojas americanas. São 2 discos em 16 epsódios, tendo disponibilidade de várias linguas, inclusive a dublagem em português, que dá uma saudades danada dos anos 80 quando assistia a Turma do Balão Mágico. Nesta caixa estrelam: Super-Homem, Batman & Robin, Mulher Maravilha, Aquaman, Os Super Gêmeos e o Macaquinho Glick. Imperdível!!