Ao contrário de muitos comentários aqui, eu até que achei a história envolvente. Acredito que muitas mulheres casadas passam por essa "crise" interior em algum momento do casamento, mas CLARO, nem todas tem um ex namorado estilo Brad e um passado louco daqueles kkkk Enfimmmmm, a série estava até indo bem até
aquele final de temporada NADA A VER! Tomara que o marido da Bilie deixe ela de vez na 2 temp. Pq ele lutou demais por ela na 1 temp, para no final ela se jogar nos braços do boy lixo do Brad.
me deixou decepcionada, pois eu esperava mais emoção.
E a Júlia? Qual foi o sentido da personagem dela? Apenas atormentar a Amanda mesmo?
E achei que ficou mal explicado aquele sangue na cama da Amanda, na primeira internação dela. Imaginei que ela teria sofrido um aborto e isso seria explicado, mas não foi.
Achei que o casal Emily s2 Gabriel tem uma química ótima! Que troca de olhares são aquelas?? É demais! A série é legal, sem grandiosos acontecimentos.. resumindo, é boa p passar o tempo.
Eu gostei muito da série no início, mas com o passar dos ep achei que a temporada ficou cansativa e parece que se arrastou em vários ep. De todos os personagens a que eu mais gostei foi da Katherine: sempre fina, elegante e com diálogos muito inteligentes.
A trilha sonora é ótima!! Já o seriado eu achei mediano, é muita coisa sem noção que acontece ali. Eu adorei a atuação do Eduardo, que interpretou o Enzo, nossa demais. Já a tata werneck parece que é igual em todo lugar: tv, filme, seriado..
mas agora nesses últimos episódios da temporada parece que a história acabou e está tudo muito parado. Na minha opinião esse temporada devia já ter acabado.
espetacular! Gente, para que uma 3 temporada? Totalmente sem necessidade. Netflix Acaba a série por ai e deu. Imagino que na próxima temporada haverá o planejamento de um novo assalto?! Não consigo pensar em outra coisa
Para mim os episódios são todos parecidos, só tem um monte de gente bajulando a Anitta como se ela fosse perfeita e maravilhosa. Achei que o seriado fosse melhor.
o mal vence no final. Eu assisti todos os episódios para ver no final a Eva ser morta, o Barros perder o cargo e o Elias acabar como santo. Não valeu a pena assistir o seriado, com isso
assistam outra série galera. Essa decepciona no final =(
a fuga da june. Gilead é hiper vigiado, como que ela e as Martaa não foram vistas? Achei bem forçada essa parte. E sem falar que não entendi o pq de todas as Martas terem se juntado para ajudar a June...pq todas elas não fugiram? Enfim..achei que ficou estranho.
Gentefied (2ª Temporada)
4.0 3Ótima temporada. Deixou com gostinho de quero mais, pena que a série foi cancelada.
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraAchei os primeiros episódios bem intensos, mas senti que ao longo da temporada a qualidade das histórias diminuiu bastante.
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 191Ao contrário de muitos comentários aqui, eu até que achei a história envolvente. Acredito que muitas mulheres casadas passam por essa "crise" interior em algum momento do casamento, mas CLARO, nem todas tem um ex namorado estilo Brad e um passado louco daqueles kkkk Enfimmmmm, a série estava até indo bem até
aquele final de temporada NADA A VER! Tomara que o marido da Bilie deixe ela de vez na 2 temp. Pq ele lutou demais por ela na 1 temp, para no final ela se jogar nos braços do boy lixo do Brad.
Onde Está Meu Coração
4.1 112Amei a série! Ótimo enredo, atuações maravilhosas e uma trilha sonora muito boa! Mas esse último episódio
me deixou decepcionada, pois eu esperava mais emoção.
E a Júlia? Qual foi o sentido da personagem dela? Apenas atormentar a Amanda mesmo?
E achei que ficou mal explicado aquele sangue na cama da Amanda, na primeira internação dela. Imaginei que ela teria sofrido um aborto e isso seria explicado, mas não foi.
Eu, Tu e Ela (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraA série é legalzinha, mas não me conquistou.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraAchei que o casal Emily s2 Gabriel tem uma química ótima! Que troca de olhares são aquelas?? É demais!
A série é legal, sem grandiosos acontecimentos.. resumindo, é boa p passar o tempo.
Great News (1ª Temporada)
3.7 31Adorei a temporada! Os personagens são divertidos e a história é bem leve.
Flaked (1ª Temporada)
3.5 51 Assista AgoraNão é bom, mas tb não é ruim.
Gentefied (1ª Temporada)
4.0 18 Assista AgoraAchei legal, mas não sensacional. Dá para passar o tempo..
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraMuito leve e divertido!
Um Milhão de Coisas: A Million Little Things (1ª Temporada)
4.1 32Eu gostei muito da série no início, mas com o passar dos ep achei que a temporada ficou cansativa e parece que se arrastou em vários ep.
De todos os personagens a que eu mais gostei foi da Katherine: sempre fina, elegante e com diálogos muito inteligentes.
Shippados (1ª Temporada)
3.8 96A trilha sonora é ótima!! Já o seriado eu achei mediano, é muita coisa sem noção que acontece ali.
Eu adorei a atuação do Eduardo, que interpretou o Enzo, nossa demais. Já a tata werneck parece que é igual em todo lugar: tv, filme, seriado..
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Que temp desnecessária. Muitos diálogos sem sentido e história sem graça. A série podia ter terminado com chave de ouro na segunda temp.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Não gostei taanto assim. Achei as personagens chatinhas e que super necessitam de um psicólogo..
The Resident (2ª Temporada)
4.1 19 Assista AgoraAchei que a segunda temporada começou muitoo bem,
mas agora nesses últimos episódios da temporada parece que a história acabou e está tudo muito parado. Na minha opinião esse temporada devia já ter acabado.
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraUAL! Que série maravilhosa! Foi muito bem produzida e super recomendo.
Foi uma das melhores séries que já vi até hoje.
Queria que a Grace tivesse ficado com o doutor Simon no final, ele tava suuuuper gamado na dela.
Queria também que tivessem comentado brevemente o que aconteceu com o pai e irmãos da Grace.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraNão é tudo aquilo não.
Meu Nome é Liberdade
4.4 31Esse seriado foi muito bem produzido, mas não me conquistou. Achei a história muito cansativa e chata.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraAdorei tudo no seriado, o final foi
espetacular! Gente, para que uma 3 temporada? Totalmente sem necessidade. Netflix Acaba a série por ai e deu. Imagino que na próxima temporada haverá o planejamento de um novo assalto?! Não consigo pensar em outra coisa
Vai Anitta (1ª Temporada)
3.3 107Para mim os episódios são todos parecidos, só tem um monte de gente bajulando a Anitta como se ela fosse perfeita e maravilhosa. Achei que o seriado fosse melhor.
Blecaute
3.8 11É uma ótima série, com ótimos atores e uma excelente história, no entanto, não recomendo que assistam pois
o mal vence no final. Eu assisti todos os episódios para ver no final a Eva ser morta, o Barros perder o cargo e o Elias acabar como santo. Não valeu a pena assistir o seriado, com isso
Sob Pressão (2ª Temporada)
4.5 54 Assista AgoraExcelente série com maravilhosos atores!
Tempos de Guerra
4.2 30Para mim, é uma série normal, nada de mais, e os episódios são muitoo longos, mais de 1h e 15min..
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraEssa temporada foi muito boa, mas sobre o último episódio achei muito falha
a fuga da june. Gilead é hiper vigiado, como que ela e as Martaa não foram vistas? Achei bem forçada essa parte. E sem falar que não entendi o pq de todas as Martas terem se juntado para ajudar a June...pq todas elas não fugiram? Enfim..achei que ficou estranho.