Não tenho o menor receio de dizer que achei o filme um saco. A atuação de Pacino é ótima mas não consegue salvar o filme, que embora tenha uma fotografia muito bonita é chato e arrastado. Os clássicos criam essa aura de que se vc não gostar deles é pq vc não entendeu ou é ignorante mesmo. Acho que devemos manter o espírito crítico acima de qualquer coisa, acima até mesmo de ser obrigado a falar bem de Shakespeare. Gosto de outras peças dele mas esta não é uma delas, simplesmente acho a história fraca!
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraUm lixo, não recomendo!
Mr. Jones
3.4 78 Assista AgoraQuem tem a doença sabe o quanto este filme é especial. Sensível!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraMedíocre!
Biutiful
4.0 1,1KJavier foi visceral! Biutiful!
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 829 Assista AgoraNão sei porque ainda continuo assistindo comédias românticas....
O Mercador de Veneza
3.6 125 Assista AgoraNão tenho o menor receio de dizer que achei o filme um saco. A atuação de Pacino é ótima mas não consegue salvar o filme, que embora tenha uma fotografia muito bonita é chato e arrastado. Os clássicos criam essa aura de que se vc não gostar deles é pq vc não entendeu ou é ignorante mesmo. Acho que devemos manter o espírito crítico acima de qualquer coisa, acima até mesmo de ser obrigado a falar bem de Shakespeare. Gosto de outras peças dele mas esta não é uma delas, simplesmente acho a história fraca!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraEzra Miller, se 2012 não for seu ano, alguma coisa estará errada.[2]
Noites de Tormenta
3.3 441 Assista AgoraTodos os clichês reunidos em um só filme. O roteiro é um lixo!
A Assistente Perfeita
2.3 40Fraco!
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraAcho que exploraram o necessário de religião e demônios sem ficar apelativo, e com uma pegada de terror. Adorei.[2]
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraTodos os comentários abaixo rsrsrs
Sublime
2.6 105 Assista AgoraQue medo de hospital!!! Adorei a tatuagem!
Matador
3.6 135Almodovar é Almodovar. Sou suspeita.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KCH CH CH CH CHEEEEEERRY BOOOMB![2] Gostei muito!
Irmão Sol, Irmã Lua
3.9 107 Assista AgoraO filme é muito superficial diante da grandeza e beleza da história de São Francisco de Assis.
Um Dia de Cão
4.2 733 Assista AgoraPacino e Sarandon sensacionais !!!
Tango
3.8 37 Assista AgoraFaltou o final ou eu não entendi?
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraO final não está a altura do filme.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraMais um da série: "todo mundo adora, e eu não vi nada demais"[3]
Loucos de Paixão
3.5 59Humano e realista, gostei muito!
Coco Antes de Chanel
3.8 838 Assista AgoraFaltou a ligação com o nazismo, a face negra de Coco.
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraAmo a fotografia. [2]
Minha Amada Imortal
4.1 211Lindo!!!
A Mansão dos Amantes
3.0 7Uma merda!!!