Os dois primeiros episódios são muito bons, mas o último... Meu Deus! Parece que outra equipe criativa assumiu e resolveu destruir tudo o que havia de bom nos dois primeiros. Tosco, cansativo, ridículo... uma pena!
Mesmo com Jodie Foster brilhando num papel ingrato e difícil, a temporada é bem fraca. Não se compara com nenhuma das outras três e, obviamente, está muito longe da brilhante primeira temporada. Gostei menos dessa do que das outras. As três estrelas são pela Jodie Foster...
Em relação à fantástica 1ª temporada, esta aqui fica devendo muito. Até o quarto episódio é tudo muito confuso, lento, chato. Depois, a coisa engrena. O final é triste, mas coerente. Vamos à terceira...
Excelente representante das histórias retratadas em mangás Seinen (como Lobo Solitário, por exemplo), essa série tem um roteiro competente, com uma impressionante qualidade de animação. Tirando alguns exageros, é quase prefeita. Muito, muito bom!
Achei bem legal. Acho graça mesmo do pessoal reclamando do CGI, como se isso fosse um problema absurdo (já que, com mais de 60 anos, vi muita tosqueira animatrônica pela vida rsrsrs). Depois, pra quê verosimilhança em filme coreano de monstro?! Essa geração nasceu mesmo para reclamar de tudo...
Divertidíssima! Conseguiu transformar um personagem chato nos gibis (O Vigilante) num cara muito doido e engraçado. E até transformou John Cena num ator razoável! Vale a pena! Uma das melhores coisas da DC nos últimos anos!
Os atores são canastrões, o roteiro é fraquinho, mas confesso que gostei desse Constantine cínico e meio malandro. Tem muito mais a ver com o gibi do que o filme com o Keanu Reeves. Quem é fã do personagem vai gostar, mas diverte mesmo assim...
Um ótimo roteiro com grandes atuações dá nisso! Uma série sensacional, com fotografia excepcional e que traz toda a brutalidade dos tempos dos "desbravadores" do Oeste norte-americano numa história sem heróis. Muito mais do que recomendada.
Sem dúvida, uma das piores temporadas de todos os tempos. Péssima. Quase uma perda de tempo. Ações que não fazem nenhum sentido, personagens cada vez mais chatos e extremamente parada. Acho que nem vou ver a oitava, sério. Cansei dessa porcaria.
Série muito elucidativa e interessante. Tem momentos engraçados, mas também muito emocionantes. Tirando uma única personagem chata e interesseira, todos são muito simpáticos e carismáticos. Vale a pena, pelo menos pra saber mais como funciona a mente autista e sua incrível variedade de espectros.
Baseada livremente numa das fases mais "destampadas" do gibi (escrito por Grant Morrison) esta adaptação é bem diferente. É preciso um pouco de paciência, mas a série vai muito bem para quem curte histórias onde literalmente TUDO pode acontecer!
O "reality" aqui fica por conta dos produtores. Tudo muito chato, fake, com mediuns cagões, demonologistas acima do peso muito putos e entidades muito, mas muito meia boca. A única coisa que se salva é a incrível criatividade deles para tirar da cartola os mais absurdos "aparelhos" de conexão com o além. Tem até um capacete com luzinhas e uma maquina de eletricidade a manivela, sério. Mas, mesmo o que poderia ser divertido, acaba se tornando entediante. Péssimo. O final, então, não vou nem comentar. Que porcaria hahahaha
Um ou outro episódio se salvam, mas me parecem todos "esticados" sem necessidade. A maior prova é o episódio "Modelo de Pickman", baseado num ótimo conto de Lovecraft e simplesmente estragado por essa adaptação desnecessariamente longa! Enfim...
Dentro de sua proposta e, diga-se de passagem, bastante fiel à fase nonsense de John Byrne nas HQs, a série é bem interessante. É diferente, o que já é muito em se tratando da Marvel.
Curti bastante! Com clara inspiração nos seriados dos anos 60, tipo "Além da Imaginação", o suspense e o terror não são mais do mesmo. O final foi realmente surpreendente num tempo em que tudo tem que ser fofo e politicamente correto. Pena não ter a segunda temporada, mas os mais velhos vão curtir a "pegada".
Pra mim, a mais fraca de todas as temporadas! Muito hype e pouca entrega! Vendo o primeiro e o último episódio, você se dá conta de que foi "enrolado". Mas, como The Boys está bem acima de muitas outras séries, não se pode dizer que é ruim. Só não foi boa o suficiente para dar vontade de ver mais...
A temporada mais fraca, fechando de forma um tanto melancólica uma série tão boa. Uma pena, mas a Tia Polly fez muita falta. O último episódio é muito bom, mas é só.
Não é nenhuma obra-prima, mas Stephen King já teve adaptações bem piores (desta mesma história, por exemplo, num horrível filme homônimo de 1994). O livro é gigantesco e um daqueles em que tudo, literalmente tudo acontece. Teriam que ser umas 10 temporadas, sério. O elenco é bom, com algumas poucas exceções e a história vai esquentando aos poucos. Para os fãs de King é bem razoável. Experimente.
Continuo gostando mais da primeira temporada, mas esta é bem melhor que a segunda! O episódio com pegada de Lovecraft é muito bom e os mini zumbis valem a temporada! Excelente diversão!
Além de ser uma escuridão sem fim, a série tem mais mistérios que propostas. Não é ruim, mas também está longe de ser boa. Vou esperar a terceira temporada de The Boys, isso sim rsrsrsrs
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Os dois primeiros episódios são muito bons, mas o último... Meu Deus! Parece que outra equipe criativa assumiu e resolveu destruir tudo o que havia de bom nos dois primeiros. Tosco, cansativo, ridículo... uma pena!
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista AgoraMesmo com Jodie Foster brilhando num papel ingrato e difícil, a temporada é bem fraca. Não se compara com nenhuma das outras três e, obviamente, está muito longe da brilhante primeira temporada. Gostei menos dessa do que das outras. As três estrelas são pela Jodie Foster...
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Em relação à fantástica 1ª temporada, esta aqui fica devendo muito. Até o quarto episódio é tudo muito confuso, lento, chato. Depois, a coisa engrena. O final é triste, mas coerente. Vamos à terceira...
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 110 Assista AgoraExcelente representante das histórias retratadas em mangás Seinen (como Lobo Solitário, por exemplo), essa série tem um roteiro competente, com uma impressionante qualidade de animação. Tirando alguns exageros, é quase prefeita. Muito, muito bom!
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraManteve o pique, mas a primeira é bem melhor!
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 139 Assista AgoraAchei bem legal. Acho graça mesmo do pessoal reclamando do CGI, como se isso fosse um problema absurdo (já que, com mais de 60 anos, vi muita tosqueira animatrônica pela vida rsrsrs). Depois, pra quê verosimilhança em filme coreano de monstro?! Essa geração nasceu mesmo para reclamar de tudo...
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraDivertidíssima! Conseguiu transformar um personagem chato nos gibis (O Vigilante) num cara muito doido e engraçado. E até transformou John Cena num ator razoável! Vale a pena! Uma das melhores coisas da DC nos últimos anos!
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraOs atores são canastrões, o roteiro é fraquinho, mas confesso que gostei desse Constantine cínico e meio malandro. Tem muito mais a ver com o gibi do que o filme com o Keanu Reeves. Quem é fã do personagem vai gostar, mas diverte mesmo assim...
Rizzoli and Isles (5ª Temporada)
4.1 10 Assista AgoraConseguiu ser pior do que a anterior... putz!
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraAchei triste, mas gostei. Faz pensar sobre o Tempo, com certeza. Recomendo para quem não gosta de FC... Bem diferente!
Rizzoli and Isles (4ª Temporada)
4.2 16A pior temporada até agora, sem dúvida, mas ainda gosto das personagens e de algumas situações cômicas. Vamos ver o que a próxima vai trazer...
A Inglesa
4.0 22 Assista AgoraUm ótimo roteiro com grandes atuações dá nisso! Uma série sensacional, com fotografia excepcional e que traz toda a brutalidade dos tempos dos "desbravadores" do Oeste norte-americano numa história sem heróis. Muito mais do que recomendada.
Fear the Walking Dead (7ª Temporada)
2.8 55 Assista AgoraSem dúvida, uma das piores temporadas de todos os tempos. Péssima. Quase uma perda de tempo. Ações que não fazem nenhum sentido, personagens cada vez mais chatos e extremamente parada. Acho que nem vou ver a oitava, sério. Cansei dessa porcaria.
Amor no Espectro (1ª Temporada)
4.6 66 Assista AgoraSérie muito elucidativa e interessante. Tem momentos engraçados, mas também muito emocionantes. Tirando uma única personagem chata e interesseira, todos são muito simpáticos e carismáticos. Vale a pena, pelo menos pra saber mais como funciona a mente autista e sua incrível variedade de espectros.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraBaseada livremente numa das fases mais "destampadas" do gibi (escrito por Grant Morrison) esta adaptação é bem diferente. É preciso um pouco de paciência, mas a série vai muito bem para quem curte histórias onde literalmente TUDO pode acontecer!
28 Dias Assombrados (1ª Temporada)
2.1 36 Assista AgoraO "reality" aqui fica por conta dos produtores. Tudo muito chato, fake, com mediuns cagões, demonologistas acima do peso muito putos e entidades muito, mas muito meia boca. A única coisa que se salva é a incrível criatividade deles para tirar da cartola os mais absurdos "aparelhos" de conexão com o além. Tem até um capacete com luzinhas e uma maquina de eletricidade a manivela, sério. Mas, mesmo o que poderia ser divertido, acaba se tornando entediante. Péssimo. O final, então, não vou nem comentar. Que porcaria hahahaha
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraUm ou outro episódio se salvam, mas me parecem todos "esticados" sem necessidade. A maior prova é o episódio "Modelo de Pickman", baseado num ótimo conto de Lovecraft e simplesmente estragado por essa adaptação desnecessariamente longa! Enfim...
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraDentro de sua proposta e, diga-se de passagem, bastante fiel à fase nonsense de John Byrne nas HQs, a série é bem interessante. É diferente, o que já é muito em se tratando da Marvel.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraCurti bastante! Com clara inspiração nos seriados dos anos 60, tipo "Além da Imaginação", o suspense e o terror não são mais do mesmo. O final foi realmente surpreendente num tempo em que tudo tem que ser fofo e politicamente correto. Pena não ter a segunda temporada, mas os mais velhos vão curtir a "pegada".
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraPra mim, a mais fraca de todas as temporadas! Muito hype e pouca entrega! Vendo o primeiro e o último episódio, você se dá conta de que foi "enrolado". Mas, como The Boys está bem acima de muitas outras séries, não se pode dizer que é ruim. Só não foi boa o suficiente para dar vontade de ver mais...
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 202A temporada mais fraca, fechando de forma um tanto melancólica uma série tão boa. Uma pena, mas a Tia Polly fez muita falta. O último episódio é muito bom, mas é só.
The Stand
3.1 65Não é nenhuma obra-prima, mas Stephen King já teve adaptações bem piores (desta mesma história, por exemplo, num horrível filme homônimo de 1994). O livro é gigantesco e um daqueles em que tudo, literalmente tudo acontece. Teriam que ser umas 10 temporadas, sério. O elenco é bom, com algumas poucas exceções e a história vai esquentando aos poucos. Para os fãs de King é bem razoável. Experimente.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraContinuo gostando mais da primeira temporada, mas esta é bem melhor que a segunda! O episódio com pegada de Lovecraft é muito bom e os mini zumbis valem a temporada! Excelente diversão!
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraAlém de ser uma escuridão sem fim, a série tem mais mistérios que propostas. Não é ruim, mas também está longe de ser boa. Vou esperar a terceira temporada de The Boys, isso sim rsrsrsrs