Achei o começo meio morno, mas esse final é de f@#$... caramba! Não sei se me animo a ver a quarta ou desisto! (brincadeira, claro!) A impressão é que não vai sobrar ninguém. É muita maldade com os fãs...
Um filme que não deve tocar a todos da mesma maneira... e esta já é uma das suas muitas qualidades. Yakusho é um excepcional ator, mesmo com pouquíssimas falas e a metáfora com o komorebi (efeito da luz solar entre as folhas das árvores), fotografado diariamente pelo personagem nos mostra que cada momento do dia é único. E, mesmo parecendo todos iguais, cada dia é uma nova "aventura". Contemplativo, emocionante e que vale ser conferido.
Diante da mesmice que infecta o gênero, mesmo apostando em situações clichê, "Sorria" se sai bem melhor do que a maioria. Gostei bastante! Experimente!
Os dois primeiros episódios são muito bons, mas o último... Meu Deus! Parece que outra equipe criativa assumiu e resolveu destruir tudo o que havia de bom nos dois primeiros. Tosco, cansativo, ridículo... uma pena!
Mesmo com Jodie Foster brilhando num papel ingrato e difícil, a temporada é bem fraca. Não se compara com nenhuma das outras três e, obviamente, está muito longe da brilhante primeira temporada. Gostei menos dessa do que das outras. As três estrelas são pela Jodie Foster...
Divertido, sem dúvida! Mas, um dos filmes mais rasos e bobos que já vi. Não há quase nada o que intuir ou pensar. Está tudo prontinho. Tem a cara das novas gerações, que nem devem ter sacado a melhor referência do filme na primeira cena. Filme para crianças... só que não!
Em relação à fantástica 1ª temporada, esta aqui fica devendo muito. Até o quarto episódio é tudo muito confuso, lento, chato. Depois, a coisa engrena. O final é triste, mas coerente. Vamos à terceira...
Lembra vagamente Senhor dos Anéis, Star Wars e mais um monte de filmes muito melhores que você, com certeza, já viu. Muito, mas muito vagamente... uniforme em CGI é imperdoável. Tudo muito colorido, mas chocho. Vai bem para quem estiver com insônia...
Excelente representante das histórias retratadas em mangás Seinen (como Lobo Solitário, por exemplo), essa série tem um roteiro competente, com uma impressionante qualidade de animação. Tirando alguns exageros, é quase prefeita. Muito, muito bom!
Interessante fábula que pode ter muitas camadas. A "zumbificação" dos humanos com a perda de sua humanidade? Essa mesma humanidade apenas adormecida, esperando para explodir? Uma metáfora para a solidão da guerra? A inexorabilidade do tempo? Uma obra aberta que não deixa de ser delicada e sensível em sua paralisia (aparente). Veja e avalie.
Corajoso e brilhante trabalho de Emma Stone num filme inesquecível. Merecedor de todos os elogios, sério! Muitas e muitas camadas a serem degustadas em mais de uma sessão, com certeza. Mais do que recomendado!
Baseado na história em quadrinhos francesa "Castelo de Areia", o filme começa bem intrigante, mas perde o fôlego. O final é simplista e comum, quando poderia ser ousado. Diversão morna para dias chuvosos!
Achei bem legal. Acho graça mesmo do pessoal reclamando do CGI, como se isso fosse um problema absurdo (já que, com mais de 60 anos, vi muita tosqueira animatrônica pela vida rsrsrs). Depois, pra quê verosimilhança em filme coreano de monstro?! Essa geração nasceu mesmo para reclamar de tudo...
Triste, delicado, devastador... são tantas as camadas deste filme que fica até difícil definir. Trabalho excepcional dos atores que merece ser visto mais de uma vez.
A incompetência emocional das novas gerações é um problema que poucas obras ousam abordar. Só por isso, já vale! É longo demais? Talvez, depende do dia e do ânimo. Mas, tem muitas camadas, quase nenhuma confortável. Arrisque!
Jurassic World: Domínio
2.8 547 Assista AgoraSem comentários! Triste fim da franquia...
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraAchei o começo meio morno, mas esse final é de f@#$... caramba! Não sei se me animo a ver a quarta ou desisto! (brincadeira, claro!) A impressão é que não vai sobrar ninguém. É muita maldade com os fãs...
Dias Perfeitos
4.2 252 Assista AgoraUm filme que não deve tocar a todos da mesma maneira... e esta já é uma das suas muitas qualidades. Yakusho é um excepcional ator, mesmo com pouquíssimas falas e a metáfora com o komorebi (efeito da luz solar entre as folhas das árvores), fotografado diariamente pelo personagem nos mostra que cada momento do dia é único. E, mesmo parecendo todos iguais, cada dia é uma nova "aventura". Contemplativo, emocionante e que vale ser conferido.
A Criatura
3.4 10 Assista AgoraApesar da canastrice de Ölmez, a série traz abordagens interessantes para uma história tão conhecida e já explorada à exaustão. Vale dar uma olhada.
Zona de Interesse
3.6 581 Assista AgoraAchei "O filho de Saul" bem mais impactante...
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraDesnecessário...
Sorria
3.1 841 Assista AgoraDiante da mesmice que infecta o gênero, mesmo apostando em situações clichê, "Sorria" se sai bem melhor do que a maioria. Gostei bastante! Experimente!
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Os dois primeiros episódios são muito bons, mas o último... Meu Deus! Parece que outra equipe criativa assumiu e resolveu destruir tudo o que havia de bom nos dois primeiros. Tosco, cansativo, ridículo... uma pena!
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraMesmo com Jodie Foster brilhando num papel ingrato e difícil, a temporada é bem fraca. Não se compara com nenhuma das outras três e, obviamente, está muito longe da brilhante primeira temporada. Gostei menos dessa do que das outras. As três estrelas são pela Jodie Foster...
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraDivertido, sem dúvida! Mas, um dos filmes mais rasos e bobos que já vi. Não há quase nada o que intuir ou pensar. Está tudo prontinho. Tem a cara das novas gerações, que nem devem ter sacado a melhor referência do filme na primeira cena. Filme para crianças... só que não!
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Em relação à fantástica 1ª temporada, esta aqui fica devendo muito. Até o quarto episódio é tudo muito confuso, lento, chato. Depois, a coisa engrena. O final é triste, mas coerente. Vamos à terceira...
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 291 Assista AgoraLembra vagamente Senhor dos Anéis, Star Wars e mais um monte de filmes muito melhores que você, com certeza, já viu. Muito, mas muito vagamente... uniforme em CGI é imperdoável. Tudo muito colorido, mas chocho. Vai bem para quem estiver com insônia...
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.5 112 Assista AgoraExcelente representante das histórias retratadas em mangás Seinen (como Lobo Solitário, por exemplo), essa série tem um roteiro competente, com uma impressionante qualidade de animação. Tirando alguns exageros, é quase prefeita. Muito, muito bom!
Folhas de Outono
3.8 99Interessante fábula que pode ter muitas camadas. A "zumbificação" dos humanos com a perda de sua humanidade? Essa mesma humanidade apenas adormecida, esperando para explodir? Uma metáfora para a solidão da guerra? A inexorabilidade do tempo? Uma obra aberta que não deixa de ser delicada e sensível em sua paralisia (aparente). Veja e avalie.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraCorajoso e brilhante trabalho de Emma Stone num filme inesquecível. Merecedor de todos os elogios, sério! Muitas e muitas camadas a serem degustadas em mais de uma sessão, com certeza. Mais do que recomendado!
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraManteve o pique, mas a primeira é bem melhor!
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraSem comentários...
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraUm horror... literalmente!
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista AgoraIndiscutível a incrível qualidade da animação, mas a história é bem chatinha. Um marco, mas que não envelheceu bem, na minha opinião.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraBaseado na história em quadrinhos francesa "Castelo de Areia", o filme começa bem intrigante, mas perde o fôlego. O final é simplista e comum, quando poderia ser ousado. Diversão morna para dias chuvosos!
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 139 Assista AgoraAchei bem legal. Acho graça mesmo do pessoal reclamando do CGI, como se isso fosse um problema absurdo (já que, com mais de 60 anos, vi muita tosqueira animatrônica pela vida rsrsrs). Depois, pra quê verosimilhança em filme coreano de monstro?! Essa geração nasceu mesmo para reclamar de tudo...
Aftersun
4.1 700Triste, delicado, devastador... são tantas as camadas deste filme que fica até difícil definir. Trabalho excepcional dos atores que merece ser visto mais de uma vez.
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraChatinho, compridinho e estereotipadozinho. Bom para quem tem menos de 12 anos. Pelo menos, a nossa Bruna se salva em meio a tanta ruindade...
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 601 Assista AgoraA incompetência emocional das novas gerações é um problema que poucas obras ousam abordar. Só por isso, já vale! É longo demais? Talvez, depende do dia e do ânimo. Mas, tem muitas camadas, quase nenhuma confortável. Arrisque!