Prefiro mais o estilo gore, por isso q eu gostei do filme. Agora, só o fechamento do arco no final, fez eu ficar meio desapontada. Mas as cenas “aterrorizantes” são as melhores .
Muito legal, a história da Rainha Charlotte com o Rei 🫶🏻 Fala sobre companheirismo e muito amor. Prepare os lenços! Ahhh e os amos são tão bonitos juntos além de super divertidos.
Achei bem sem graça, a drama de investigação e assassinato devia ter mais fundamento, pq era cada coisa sem pé nem cabeça, sei q o foco é comédia mas infelizmente pecou nisso.
Último capítulo foi o ápice da terceira temporada, apesar de ter gostado de saber a história de mandalor, teve alguns furos sobre alguns personagem que apareceram e n tiveram um fim.
O Pedro Pascal sendo ele próprio, realmente ele é muito comédia, deu um gás a mais nesse filme do nicolas cage. Teve momentos hilários, com o Pedro atuando com o Nick, sem ele seria o mais do mesmo, filme do nicolas cage.
Tipo do filme q gosto, fala sobre a igreja e os rituais de exorcismo realizados,muito melhor do esses filme atuais. O ritual romano ainda gera muita curiosidade no combate dos demônios.
A fotografia é bem legal, os efeitos, o enredo em si. Se esse filme n ganhar o Oscar eu n sei mais de nada. Muito rico em detalhes, simplesmente genial.
Dei muita risada com esse filme, não sou muito fã do gênero mais me lembrou os filmes de comédia romântica dos anos 2000. O ashton e a Reese são hilários, acho q essa dupla combinou bem.
Magic Mike 3: A Última Dança
2.6 47 Assista AgoraPrimeira cena e a última, pra mim foram o ápice, de resto nada de tão legal. Tatum maravilhoso como sempre, salva o filme.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraPrefiro mais o estilo gore, por isso q eu gostei do filme. Agora, só o fechamento do arco no final, fez eu ficar meio desapontada. Mas as cenas “aterrorizantes” são as melhores .
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Ansiosaaaaa
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 117 Assista AgoraMuito legal, a história da Rainha Charlotte com o Rei 🫶🏻 Fala sobre companheirismo e muito amor.
Prepare os lenços!
Ahhh e os amos são tão bonitos juntos além de super divertidos.
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraAchei bem sem graça, a drama de investigação e assassinato devia ter mais fundamento, pq era cada coisa sem pé nem cabeça, sei q o foco é comédia mas infelizmente pecou nisso.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraÚltimo capítulo foi o ápice da terceira temporada, apesar de ter gostado de saber a história de mandalor, teve alguns furos sobre alguns personagem que apareceram e n tiveram um fim.
O Peso do Talento
3.4 255 Assista AgoraO Pedro Pascal sendo ele próprio, realmente ele é muito comédia, deu um gás a mais nesse filme do nicolas cage. Teve momentos hilários, com o Pedro atuando com o Nick, sem ele seria o mais do mesmo, filme do nicolas cage.
Carnival Row (2ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraA segunda temporada, foi cheia de ação mas o final foi mais ou menos. Os personagem tomaram um rumo meio inesperado que ficou sem sentido.
Soy Georgina (2ª Temporada)
2.6 4Gosto dela, além de ser um mãe super dedicada e um ser humano incrível.
Pânico VI
3.5 801 Assista AgoraGostei do filme, apesar do pânico 5 na minha opinião ser melhor, eles mantiveram o nível de um bom filme.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraTô amando v o folclore brasileiro e amazônico sendo representado. Muito bom!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraA relação deles, coisa mais linda! Joel volto logo, já tô com saudades.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraGostei do filme, te prende do início ao fim.
Daisy Jones & The Six
3.9 164Apesar de não ter lido o livro, tô gostando. Preciso v mais p formar uma opinião sobre a série.
A Luz do Demônio
2.4 122Tipo do filme q gosto, fala sobre a igreja e os rituais de exorcismo realizados,muito melhor do esses filme atuais. O ritual
romano ainda gera muita curiosidade no combate dos demônios.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraA fotografia é bem legal, os efeitos, o enredo em si. Se esse filme n ganhar o Oscar eu n sei mais de nada. Muito rico em detalhes, simplesmente genial.
O Paciente
3.5 61Vários momentos e tensão que te prendem, gostei bastante da atuação do Steve Carell. O final foi inesperado pra mim mas foi emocionante.
Pearl
3.9 999Esse já gostei mais, falta v o último p fechar a trilogia. 23.02.23
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraCada dia melhor!
As Leis de Lidia Poët (1ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraSérie sensacional, adorei apesar de ser curtinha.
Whindersson Nunes: Isso Não é Um Culto
3.2 53 Assista AgoraCada vez melhor!!!! Com astral lá em cima, n tem como n chorar de rir. Adoro.
Candy: Uma história de paixão e Crime
3.5 45 Assista AgoraA história é boa, mais arrastaram muito. Gostei da atuação da Jessica, e o justin foi um surpresa boa. Legal, da p passar tempo.
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 196 Assista AgoraDei muita risada com esse filme, não sou muito fã do gênero mais me lembrou os filmes de comédia romântica dos anos 2000. O ashton e a Reese são hilários, acho q essa dupla combinou bem.
Você (4ª Temporada)
3.1 255 Assista AgoraO vilão Joe se dando mal. Tá muito cômico. Tô gostando.