Conferi a série por motivos de "Jonathan Rhys Meyers " e é tão bom ver que ele é muito mais que um rostinho bonito... Enfim, maratonei todas as temporadas e apesar de alguns altos e baixos ( e muitas licenças poéticas) fico feliz em perceber que sua conclusão foi bem sucedida.
Vi após o original e reconheci na escolha do elenco, perfis quase idênticos, e isso me fez desgostar um pouco. Os resultados não foram parecidos, pq o brasileiro, de modo geral, em "realities" se comporta de forma mais competitiva e menos emocional. No orginal britânico em comparação com a versão brasileira, isso é notório. Giovanna Ewbank foi bem sem graça. É um programa que cumpre seu papel de entreterimento, mas eu não veria uma segunda temporada.
É humano tentar atribuir culpa a um comportamento tão nocivo: usaram o histórico familiar, a orientação sexual, o uso abusivo as drogas, a doença degenerativa... Isso em separado, já é muito difícil lidar, tudo junto, é uma combinação perigosa, que nem mensuro o resultado.
Mas, por outro lado, sempre entendi que somos responsáveis por nossos atos, e jogar a responsabilidade as circunstancias não é aceitável.
Estou dividida em pensar qualquer coisa... O sentimento que me cabe nesse instante é um profundo pesar pela pessoa que ele poderia ter sido, inclusive para a filha.
Essa temporada se mostrou superior, mas ainda sim, não chega ser uma série boa, aliás, muito pelo contrário: é indigesta, tensa, crua, e isso de sentir certa empatia pelo Joe é no mínimo, preocupante... De novo, maratonei - em 2 dias finalizei tudo - e dessa vez, quase consegui odiar Joe/Will, porém, mais uma vez, não tive sucesso. Uma sugestão: assistindo essa temporada, lembrei demais daquela série brasileira " A vida como ela é..." de Nelson Rodrigues. Vale muito a pena fazer uma comparação de comportamentos.
Não conheço - e nem tenho interesse em conhecer o jogo, o enredo não me é familiar, tirando Senhor dos Anéis, fantasias medievais não me seduzem, e tantos outros etc - que poderiam chegar a 1000 motivos para não acompanhar, mas verei "apenasmente" por conta de (((((((longos suspiros))))))))) Henry Cavill.
Uma série inovadora e incômoda, onde há várias histórias trazendo sátiras sobre a (in)evolução da tecnologia e como isso poderia nos afetar como indivíduos e consequentemente, enquanto sociedade. Sendo sincera, não gostei, mas percebo a relevância do debate.
È uma excelente série e eu particularmente fiquei surpresa por sentir frescor depois de ver Chicago Med, House e Plantão Médico. O enredo é muito bom, graças ao trabalho de David Shore, mas para mim, o maior trunfo, foi a escolha do elendo: Freddie Highmore demonstrou brilhantismo na atuação: seus trejeitos são perfeitos e comportamento desajeitado são muito condizentes aos portadores de autismo. Richard Schiffy, Nicholas Gonzalez (estou meio apaixonadinha pelo ego dr. Neil Melendez), Beau Garrett, Chuku Modu, Antonia Thomas e Hill Harper interpretam seus personagens sem aquele maniqueísmo, com episódios de egoísmo, ciúme, insegurança e empatia, que além de enriquecer a narrativa, traz veracidade. Gostei muito da série, já ansiosa pela sua continuidade, já que maratonei e zerei todos os episódios em menos de uma semana. Por estar assistido pela Globoplay fiquei frustrada por não ter a opção de legendas, mas é por enquanto, meu único adendo.
No meu sonho eu já vivi Um lindo conto infantil Tudo era magia Era um mundo fora do meu E ao chegar nesse sono acordei Foi quando correndo eu vi Um cavalo de fogo ali Que tocou meu coração Quando me disse então Que um dia rainha eu seria Se com a maldade pudesse acabar No mundo dos sonhos pudesse chegar...
“Um homem entra num bar e pede um copo d’água. O atendente observa o homem, pensa um pouco e saca um revólver, apontando-o para o sujeito, que agradecido, oferece uma gorjeta e vai embora.”
Adorei o Ben (Peter Krause) e seria feita de besta tal como a Alice. Não gostei da série em si, mas verei a segunda temporada. Dá para entender a contradição? 😳
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Um documentário extremamente necessário: a maldade não pode ser esquecida e a força de uma mãe, jamais será menosprezada.
Os Originais (5ª Temporada)
4.1 89 Assista AgoraA capa deu um spoiler do final, que foi, absolutamente épico...
The Tudors (4ª Temporada)
4.3 83 Assista AgoraConferi a série por motivos de "Jonathan Rhys Meyers " e é tão bom ver que ele é muito mais que um rostinho bonito... Enfim, maratonei todas as temporadas e apesar de alguns altos e baixos ( e muitas licenças poéticas) fico feliz em perceber que sua conclusão foi bem sucedida.
O Atirador (1ª Temporada)
4.0 77 Assista AgoraViciante!
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 245 Assista AgoraVi após o original e reconheci na escolha do elenco, perfis quase idênticos, e isso me fez desgostar um pouco.
Os resultados não foram parecidos, pq o brasileiro, de modo geral, em "realities" se comporta de forma mais competitiva e menos emocional. No orginal britânico em comparação com a versão brasileira, isso é notório.
Giovanna Ewbank foi bem sem graça.
É um programa que cumpre seu papel de entreterimento, mas eu não veria uma segunda temporada.
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 86 Assista AgoraAbsolutamente viciante! =)
A Mente do Assassino: Aaron Hernandez
3.9 47 Assista AgoraAcabei de assistir e estou bem chocada...
É humano tentar atribuir culpa a um comportamento tão nocivo: usaram o histórico familiar, a orientação sexual, o uso abusivo as drogas, a doença degenerativa... Isso em separado, já é muito difícil lidar, tudo junto, é uma combinação perigosa, que nem mensuro o resultado.
Mas, por outro lado, sempre entendi que somos responsáveis por nossos atos, e jogar a responsabilidade as circunstancias não é aceitável.
Estou dividida em pensar qualquer coisa... O sentimento que me cabe nesse instante é um profundo pesar pela pessoa que ele poderia ter sido, inclusive para a filha.
The Office (1ª Temporada)
4.1 552Achei tão porcaria que nem consegui terminar o primeiro episódio.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraEssa temporada se mostrou superior, mas ainda sim, não chega ser uma série boa, aliás, muito pelo contrário: é indigesta, tensa, crua, e isso de sentir certa empatia pelo Joe é no mínimo, preocupante...
De novo, maratonei - em 2 dias finalizei tudo - e dessa vez, quase consegui odiar Joe/Will, porém, mais uma vez, não tive sucesso.
Uma sugestão: assistindo essa temporada, lembrei demais daquela série brasileira " A vida como ela é..." de Nelson Rodrigues. Vale muito a pena fazer uma comparação de comportamentos.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Não entendo a razão de gostar tanto desse personagem, mas, estou verdadeiramente impactada com a personalização do Drácula feita por Claes Dang.
Suits (9ª Temporada)
4.1 68Enviuvei ao concluir a série.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraNão conheço - e nem tenho interesse em conhecer o jogo, o enredo não me é familiar, tirando Senhor dos Anéis, fantasias medievais não me seduzem, e tantos outros etc - que poderiam chegar a 1000 motivos para não acompanhar, mas verei "apenasmente" por conta de (((((((longos suspiros))))))))) Henry Cavill.
Quem poderá me julgar? ;)
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraUma série inovadora e incômoda, onde há várias histórias trazendo sátiras sobre a (in)evolução da tecnologia e como isso poderia nos afetar como indivíduos e consequentemente, enquanto sociedade.
Sendo sincera, não gostei, mas percebo a relevância do debate.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraÈ uma excelente série e eu particularmente fiquei surpresa por sentir frescor depois de ver Chicago Med, House e Plantão Médico.
O enredo é muito bom, graças ao trabalho de David Shore, mas para mim, o maior trunfo, foi a escolha do elendo: Freddie Highmore demonstrou brilhantismo na atuação: seus trejeitos são perfeitos e comportamento desajeitado são muito condizentes aos portadores de autismo. Richard Schiffy, Nicholas Gonzalez (estou meio apaixonadinha pelo ego dr. Neil Melendez), Beau Garrett, Chuku Modu, Antonia Thomas e Hill Harper interpretam seus personagens sem aquele maniqueísmo, com episódios de egoísmo, ciúme, insegurança e empatia, que além de enriquecer a narrativa, traz veracidade.
Gostei muito da série, já ansiosa pela sua continuidade, já que maratonei e zerei todos os episódios em menos de uma semana. Por estar assistido pela Globoplay fiquei frustrada por não ter a opção de legendas, mas é por enquanto, meu único adendo.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraMaratonei no final de semana e tentei odiar Joe Goldsberg, mas, falhei miseravelmente. Ansiosa pela segunda temporada!
Cavalo de Fogo
3.9 211No meu sonho eu já vivi
Um lindo conto infantil
Tudo era magia
Era um mundo fora do meu
E ao chegar nesse sono acordei
Foi quando correndo eu vi
Um cavalo de fogo ali
Que tocou meu coração
Quando me disse então
Que um dia rainha eu seria
Se com a maldade pudesse acabar
No mundo dos sonhos pudesse chegar...
🎤🎶
CSI: Miami (4ª Temporada)
4.0 8 Assista AgoraHoratio Caine ( David Caruso) é muito canastrão, e esse é o maior charme da série.
Dinastia (1ª Temporada)
3.9 141 Assista AgoraEstou amando detestar! Tudo muito over, mas, serve como entretenimento, se vc usar como parâmetro alguma novela mexicana.
NCIS: Investigações Criminais (4ª Temporada)
4.4 4“Um homem entra num bar e pede um copo d’água.
O atendente observa o homem, pensa um pouco e saca um revólver, apontando-o para o sujeito, que agradecido, oferece uma gorjeta e vai embora.”
The Catch (1ª Temporada)
3.6 26Adorei o Ben (Peter Krause) e seria feita de besta tal como a Alice. Não gostei da série em si, mas verei a segunda temporada. Dá para entender a contradição? 😳