Por amar esses amarelinhos esse filme foi a escolha para a primeira experiência no cinema dos meus sobrinhos de 4 anos. Achei bem bobinho, mas cumpre o objetivo que é uma diversão leve.
Vi de forma despretensiosa e fui surpreendida: boa escolha de elenco, roteiro redondinho, boa fotografia e minha constante crítica aos filmes nacionais que é o áudio nesse estava bem ok. Um filme que vale a pena conhecer =)
Uso como parâmetro de filme ruim, "Cinderela baiana". Esse filme teve a 'honra' de melhorar o brasileiríssimo, pq, sinceramente, nesse filme, nada se salva.
Bem melhor que o primeiro, pois parece que o casal demonstra maior química (s sequências das cenas ajudaram, claro.) Está bem fiel ao livro e estou louca pela parte III.
Eu adoro essa franquia, e ver esse filme foi uma completa decepção: o elenco é maravilhoso Jennifer Lawrence), James McAvoy e Michael Fassbender, mas, Sophie Turner não consegue segurar o personagem. Mas, a culpa não é só dela, pois o roteiro e direção tbm foram falhos. O que foram aqueles uniformes? Faltou (no mínimo) dinheiro e capricho.
Acabei de assistir esse filme e apesar de achar os atores meio canastrões, fiquei emocionada em ver na tela um romance que já li incontáveis vzs. Estou louca pela segunda parte.
Sempre tive interesse em ver qualquer adaptação de um livro que não sei pq razão, amo, e exatamente por amar a obra escrita, tinha receios de uma decepção, mas, um dia, a curiosidade venceu o temor - poderes de uma quarentena - e resolvi me atrever...
Escolhi essa versão por ter particular apreço pela atuação de Ralph Fiennes e concordo com @vagnerfoxx : apesar de ser uma obra digna, com boas atuações, fotografia e trilha sonora, considerei raso. Mas, se for para atribuir culpa, é por conta da escrita fabulosa de Emily Brontë.
A forma que a mensagem que foi passada, foi, no mínimo, superficial. Talvez no livro tenha sido mais eficiente... Mas, de toda forma, eu quase gostei. Se veria de novo? Provavelmente, não.
Já nem conto quantas vezes vi esse filme, não me conformando até hoje com o seu final, talvez essa minha 'revolta' seja explicada por meu apreço pelos personagens soturnos, apesar que, Gérard Butler fez por merecer (para sempre) um lugar no meu coração depois de interpretar tão bem o personagem título.
O filme tem atuações medonhas da maioria dos personagens, inclusive do elenco de apoio: o que é aquilo na cena da lanchonete? Os figurantes eram tão caricatos que o dialogo dos personagens nem me chamava atenção. Crystal R. Fox foi o que de melhor por lá. O roteiro, previsível e a história em si, foi mau contada, deixando pontas soltas, como por exemplo:
cadê o dinheiro roubado? Pq perderam tempo trancafiando as velhinhas, se já haviam conseguido o objetivo?
É um passatempo nada memorável, em especial para quem gosta de filmes de tribunais, onde a oratória e reviravolta é um combo fundamental. Faltou isso, o que para mim, é essencial nesse tipo de obra, fazendo desse filme, bem ruim.
Margot Robbie é linda e enignalmente talentosa, mas nem ela é capaz de salvar essa porqueira... Devo ser uma espécie de masoquista, só isso para justificar ver esse filme depois da enorme decepção que foi Esquadrão Suicida.
A fala "Quem paga é idiota", de Arlequina (cena do supermercado) me fez dar um suspiro aliviado por saber que vi, na comodidade do meu lar.
Quero ver demais! Adorei a trilha incidental e o visual meio noir... E ainda tem o M. Keaton que foi um homem-morcego excepcional? Imperdível!
Gosto do Jared em todas as versões: é intenso, talentoso, lindo e muito do bem. Muitos não dão credibilidade ao Coringa que ele defendeu, mas, sinceramente, o que naquele filme se salva? É uma bomba completa. Mas, cabe defender o visual de Joker que estava impecável.
Agora, resta esperar, mas creio sair bem satisfeita desse longa.
Não tão bom quanto o primeiro, mas ainda sim, gostei... O amor das irmãs é algo lindo de se ver e a questão do protagonismo, que sempre foi da caçula, foi evidenciado nesse longa. A retrospectiva do Olaf foi o ponto alto e a música grudenta da vez é Into the Unknown , Panic! At The Disco - que nesse aspecto, sai ganhando. Vale o entretenimento.
Minions 2: A Origem de Gru
3.4 140 Assista AgoraPor amar esses amarelinhos esse filme foi a escolha para a primeira experiência no cinema dos meus sobrinhos de 4 anos. Achei bem bobinho, mas cumpre o objetivo que é uma diversão leve.
Talvez Uma História de Amor
3.2 85 Assista AgoraVi de forma despretensiosa e fui surpreendida: boa escolha de elenco, roteiro redondinho, boa fotografia e minha constante crítica aos filmes nacionais que é o áudio nesse estava bem ok. Um filme que vale a pena conhecer =)
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraPara se ter a ideia de quão ruim foi é saber que o ponto alto (contém ironia) é a cena do golfe🤣🤣🤣
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraAchei o filme excelente e fui gratamente surpreendida. Robert Pattinson não é (ainda) o melhor Batman, mas, foi sem dúvida, o melhor Bruce.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraMenino aranha seria um título mais honesto e a participação de Jake Gyllenhaal prefiro nem tecer comentários.
Ardente/Em chamas
1.8 8Sonolento.
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraGostei, especialmente do final crível -apesar de cruel que acharam para cessar a insurreição popular.
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraUso como parâmetro de filme ruim, "Cinderela baiana". Esse filme teve a 'honra' de melhorar o brasileiríssimo, pq, sinceramente, nesse filme, nada se salva.
O Inferno de Gabriel - Parte 2
3.3 13Bem melhor que o primeiro, pois parece que o casal demonstra maior química (s sequências das cenas ajudaram, claro.) Está bem fiel ao livro e estou louca pela parte III.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraEu adoro essa franquia, e ver esse filme foi uma completa decepção: o elenco é maravilhoso Jennifer Lawrence), James McAvoy e Michael Fassbender, mas, Sophie Turner não consegue segurar o personagem. Mas, a culpa não é só dela, pois o roteiro e direção tbm foram falhos. O que foram aqueles uniformes? Faltou (no mínimo) dinheiro e capricho.
Acima de Qualquer Suspeita
3.5 222 Assista AgoraMatei a trama no meio, porém, até chegar nessa parte, quase dormi de tão chato...
O Inferno de Gabriel - Parte 1
3.1 45Acabei de assistir esse filme e apesar de achar os atores meio canastrões, fiquei emocionada em ver na tela um romance que já li incontáveis vzs. Estou louca pela segunda parte.
O Morro dos Ventos Uivantes
3.7 361 Assista AgoraSempre tive interesse em ver qualquer adaptação de um livro que não sei pq razão, amo, e exatamente por amar a obra escrita, tinha receios de uma decepção, mas, um dia, a curiosidade venceu o temor - poderes de uma quarentena - e resolvi me atrever...
Escolhi essa versão por ter particular apreço pela atuação de Ralph Fiennes e concordo com @vagnerfoxx : apesar de ser uma obra digna, com boas atuações, fotografia e trilha sonora, considerei raso. Mas, se for para atribuir culpa, é por conta da escrita fabulosa de Emily Brontë.
Operação Fronteira
3.1 379 Assista AgoraO crime, como o filme, não compensa.
[spoiler][/spoiler]
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraA forma que a mensagem que foi passada, foi, no mínimo, superficial. Talvez no livro tenha sido mais eficiente... Mas, de toda forma, eu quase gostei.
Se veria de novo?
Provavelmente, não.
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraSe arrependimento matasse...🥴
O Fantasma da Ópera
4.0 853 Assista AgoraJá nem conto quantas vezes vi esse filme, não me conformando até hoje com o seu final, talvez essa minha 'revolta' seja explicada por meu apreço pelos personagens soturnos, apesar que, Gérard Butler fez por merecer (para sempre) um lugar no meu coração depois de interpretar tão bem o personagem título.
O Limite da Traição
3.2 596O filme tem atuações medonhas da maioria dos personagens, inclusive do elenco de apoio: o que é aquilo na cena da lanchonete? Os figurantes eram tão caricatos que o dialogo dos personagens nem me chamava atenção. Crystal R. Fox foi o que de melhor por lá.
O roteiro, previsível e a história em si, foi mau contada, deixando pontas soltas, como por exemplo:
cadê o dinheiro roubado? Pq perderam tempo trancafiando as velhinhas, se já haviam conseguido o objetivo?
É um passatempo nada memorável, em especial para quem gosta de filmes de tribunais, onde a oratória e reviravolta é um combo fundamental. Faltou isso, o que para mim, é essencial nesse tipo de obra, fazendo desse filme, bem ruim.
[spoiler][/spoiler]
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KMargot Robbie é linda e enignalmente talentosa, mas nem ela é capaz de salvar essa porqueira... Devo ser uma espécie de masoquista, só isso para justificar ver esse filme depois da enorme decepção que foi Esquadrão Suicida.
A fala "Quem paga é idiota", de Arlequina (cena do supermercado) me fez dar um suspiro aliviado por saber que vi, na comodidade do meu lar.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622Nem sei mensurar o quanto é ruim.
Assalto ao Poder
2.7 64 Assista AgoraEscalação de peso para mascarar um roteiro ruim.
Ladrões
3.3 380 Assista AgoraSó não foi um desperdício completo por conta da cena de Idris Elba de cueca.
Morbius
2.3 522Quero ver demais! Adorei a trilha incidental e o visual meio noir...
E ainda tem o M. Keaton que foi um homem-morcego excepcional? Imperdível!
Gosto do Jared em todas as versões: é intenso, talentoso, lindo e muito do bem. Muitos não dão credibilidade ao Coringa que ele defendeu, mas, sinceramente, o que naquele filme se salva? É uma bomba completa. Mas, cabe defender o visual de Joker que estava impecável.
Agora, resta esperar, mas creio sair bem satisfeita desse longa.
Frozen II
3.6 784Não tão bom quanto o primeiro, mas ainda sim, gostei...
O amor das irmãs é algo lindo de se ver e a questão do protagonismo, que sempre foi da caçula, foi evidenciado nesse longa.
A retrospectiva do Olaf foi o ponto alto e a música grudenta da vez é Into the Unknown , Panic! At The Disco - que nesse aspecto, sai ganhando.
Vale o entretenimento.