Só uma adaptação barata da pata do macaco que concede desejos mas cobra um preço alto demais. Tem até A PATA DO MACACO de 1983 com Armando Bogus que dá uma surra nesse filme. Eu amo a Lin Shaye, mas ela tem feito uns filmes bem bosta ultimamente.
Nossa!!! Com um título desse eu esperava um terror de arrepiar os pelos do *, mas foi só um filme tedioso que não valeu nem pra passar o tempo. Que chatisse.
Spree
3.0 124Gostei. Meio diferente das mesmices que eu ando assistindo.
Escondidos
3.3 233teeeediooooo
O Desejo Final
1.8 39 Assista AgoraSó uma adaptação barata da pata do macaco que concede desejos mas cobra um preço alto demais. Tem até A PATA DO MACACO de 1983 com Armando Bogus que dá uma surra nesse filme. Eu amo a Lin Shaye, mas ela tem feito uns filmes bem bosta ultimamente.
O Último Ritual
1.5 17 Assista AgoraNem percam tempo. Uma cópia barata, amadora e genérica de filmes de exorcismo. Se fosse uma cópia bem feita tava bom, mas não é.
Passageiro 666
2.1 27Nossa!!! Com um título desse eu esperava um terror de arrepiar os pelos do *, mas foi só um filme tedioso que não valeu nem pra passar o tempo. Que chatisse.
Festim Diabólico
4.3 886 Assista AgoraMuito bom. Tem pontos filosóficos, um suspense bem legal.
Achei que no final iam incriminar o cara que volta pra buscar o estojo pra ser o crime perfeito.
Last Shift
3.0 205Gostei demais. Clima bom, terror bom, desfecho interessante. Nota 8.
Ghostland: Terra Sem Lei
2.2 64 Assista AgoraNem como passatempo serve. Bagulho doido e sem atrativo. Não teve nada nesse filme que despertou meu interesse.
A Noite da Bruxa
2.0 30Um bom passatempo
Alma Diabólica
2.4 83 Assista AgoraNo começo tava legal. Um clima de Silent Hill 2.
Mas depois ficou meio bagunçado. Misturaram espirito com monstro, e sei lá mais o que.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraComo um passatempo tá razoável. Como filme é fraco demais.
Sem Atividade Paranormal
1.4 29 Assista AgoraRuim. Chato. Sem graça. Vão assistir a paródia dos irmãos Wayans que é muito melhor.
DC Showcase: Batman - Morte em Família
3.2 31 Assista AgoraNão gostei da primeira estória narrada de um filme que eu já vi, mas as outras curtas são bacaninhas. Gostei da ultima sobre a morte.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraAdorei esse filme. Reviravoltas muito boas.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Cópia barata do PANICO.
Refugiado Americano
1.9 8Mais ou menos, mais ou menos.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNão achei digno. O Cavaleiro das trevas é muito melhor.
30 Noites de Atividade Paranormal com a Filha dos Homens …
1.3 148Arranquem meus olhos e enfiem na minha bunda. Que filme chato. Vou rever a paródia dos Wayans que é 1000 vezes melhor.
O Semideus
1.3 12 Assista AgoraChatisse, tédio, monotonia, enredo fraco, enfim, assisti até o fim de teimoso, e porque assisti enquanto jogava.
Não Me Mate
1.5 76 Assista AgoraUm dos filmes mais chatos que eu já vi.
Wij
3.0 17Interessante.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KPesadaço. Um dos que não pretendo ver novamente.
Pink Flamingos
3.4 879Meio nojento, mas manteve meu interesse. É tão esquisito que nem sei se eu gostei.
Suite 313
2.1 9Pra quem gosta de Found Footage (eu) e filmes que parecem jogos eu recomendo. Adorei. Parece que eu estava jogando Resident Evil 7.