Definitivamente, não esperava que o Thanos fosse morrer logo nos primeiros 15 min de filme, muito menos que se passariam cinco anos, mas gostei disso, trouxe mais drama pra história Agora, queria ter visto mais da Capitã Marvel, achei que ela teria um papel mais importante pra trama, já que o filme anterior termina com o Nick chamando ela, isso me decepcionou um pouco
Tive uma experiência incrível no cinema. Acho que gostei nem tanto pelo filme em si, mas pelo carinho pelo artista e pela banda que me emocionou de verdade.
Atuação da Lady Gaga boa, cresceu muito depois de AHS, onde eu não tinha gostado tanto assim dela atuando, mas o Bradley Cooper... sem palavras, me surpreendi muito, pq sempre achei ele superestimado. Sensacional.
Estranhei um pouco o fato do Neil Armstrong ser tão introvertido, tinha uma imagem diferente dele, imaginei que ele fosse mais brincalhão, pelo que eu já tinha visto das imagens reais da ida dele à lua. Não que isso seja um erro do filme, necessariamente, mas só um estranhamento meu mesmo, já que eu tinha outra visão.
Isso é o que eu considero um filme completo, 10/10: história que prende, cenas marcantes, boas atuações, divertido na medida certa e dá a oportunidade para que todos os personagens se destaquem em algum momento do filme. O personagem do Sam Rockwell, pra mim, é o melhor, achei o desenvolvimento dele incrível é muito bem construído. É o meu favorito entre os indicados, e acho que tem uma certa chance de ganhar, mas com o Martin Mcdonaugh (injustamente) de fora da categoria de melhor diretor, fica um um pouco mais difícil. Enfim, ainda tenho minhas esperanças.
É ruim mesmo, não tem absolutamente NENHUMA cena em que vc não sinta vergonha alheia, as atuações são terríveis e a história é bem sem noção. Mas, mesmo assim, ainda acho que vale a pena assistir, me rendeu boas risadas kkkk
Aquele típico “feel good movie”, extremamente nostálgico, a cara da sessão da tarde. Tenho um carinho especial por ele justamente por me trazer essa sensação, sou capaz até de assistir dublado haha
meu problema não está nem com a escolha no final do filme, pois em momento algum eu senti que havia química entre Duckie e Andie, mas sim com o fato do Blane, DO NADA, começar a sentir vergonha de andar com a Andie, depois de já tê-la pedido em namoro e já ter sido visto com ela pelos “amigos”. Isso fez com que eu me decepcionasse muito com o personagem, que até então se mostrava ser um cara do bem, sem essas frescuras de playboys... Mas fora isso, o filme é um ótimo passatempo, bem leve e gostoso de se assistir.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraMelhores créditos possíveis, aquelas imagens lindas ao som de “While my guitar gently weeps” ❤️
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraSir Elton John roubou a cena!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraDefinitivamente, não esperava que o Thanos fosse morrer logo nos primeiros 15 min de filme, muito menos que se passariam cinco anos, mas gostei disso, trouxe mais drama pra história
Agora, queria ter visto mais da Capitã Marvel, achei que ela teria um papel mais importante pra trama, já que o filme anterior termina com o Nick chamando ela, isso me decepcionou um pouco
O Pequeno Nicolau
4.1 965Comédias francesas são as mais gostosinhas 🥰
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista Agoramas que diacho que aquele homem fazia aquilo tudo com a janela aberta
A Balada de Buster Scruggs
3.7 532 Assista AgoraBela trilha sonora
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraTive uma experiência incrível no cinema. Acho que gostei nem tanto pelo filme em si, mas pelo carinho pelo artista e pela banda que me emocionou de verdade.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraAtuação da Lady Gaga boa, cresceu muito depois de AHS, onde eu não tinha gostado tanto assim dela atuando, mas o Bradley Cooper... sem palavras, me surpreendi muito, pq sempre achei ele superestimado. Sensacional.
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista AgoraEstranhei um pouco o fato do Neil Armstrong ser tão introvertido, tinha uma imagem diferente dele, imaginei que ele fosse mais brincalhão, pelo que eu já tinha visto das imagens reais da ida dele à lua.
Não que isso seja um erro do filme, necessariamente, mas só um estranhamento meu mesmo, já que eu tinha outra visão.
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraA bebê é muito fofinha!!! Roubou a cena ❤️
Rock n' Roll: Por Trás da Fama
3.1 33Rapaz fazia tempo que eu n sentia tanta vergonha alheia vendo um filme
Entrando Numa Fria
3.3 463 Assista AgoraQuando eu era criança, tinha um ódio tão grande do De Niro só por causa desse filme kkk
A Música Nunca Parou
4.3 379 Assista AgoraUm filme com uma trilha sonora incrível, história emocionante e personagens cativantes, não tinha como não me conquistar ❤️
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraGostei do filme, mas a cena
em que ela surta no chá é muito exagerada, se eu fosse a noiva nunca mais olhava na cara dela
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraEsperava bem menos, então o saldo foi até bom, apesar de desnecessário.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraPra ser sincera, eu não consigo ver graça nesse tipo de humor...
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraO filme não me cativou tanto quanto eu achei que iria, mas essa trilha do Eddie Vedder é sensacional, uma das minhas preferidas <3
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraEssa música-tema é sensacional
A Forma da Água
3.9 2,7KSei lá... num ano tão incrível pro cinema como 2017, acho um pouco frustrante darem o prêmio de melhor filme pra um que é apenas bom...
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraIsso é o que eu considero um filme completo, 10/10: história que prende, cenas marcantes, boas atuações, divertido na medida certa e dá a oportunidade para que todos os personagens se destaquem em algum momento do filme.
O personagem do Sam Rockwell, pra mim, é o melhor, achei o desenvolvimento dele incrível é muito bem construído.
É o meu favorito entre os indicados, e acho que tem uma certa chance de ganhar, mas com o Martin Mcdonaugh (injustamente) de fora da categoria de melhor diretor, fica um um pouco mais difícil. Enfim, ainda tenho minhas esperanças.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraAcho que faroeste não é pra mim...
The Room
2.3 492É ruim mesmo, não tem absolutamente NENHUMA cena em que vc não sinta vergonha alheia, as atuações são terríveis e a história é bem sem noção. Mas, mesmo assim, ainda acho que vale a pena assistir, me rendeu boas risadas kkkk
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraAquele típico “feel good movie”, extremamente nostálgico, a cara da sessão da tarde. Tenho um carinho especial por ele justamente por me trazer essa sensação, sou capaz até de assistir dublado haha
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista Agorameu problema não está nem com a escolha no final do filme, pois em momento algum eu senti que havia química entre Duckie e Andie, mas sim com o fato do Blane, DO NADA, começar a sentir vergonha de andar com a Andie, depois de já tê-la pedido em namoro e já ter sido visto com ela pelos “amigos”. Isso fez com que eu me decepcionasse muito com o personagem, que até então se mostrava ser um cara do bem, sem essas frescuras de playboys...
Mas fora isso, o filme é um ótimo passatempo, bem leve e gostoso de se assistir.