O primeiro episódio, "Common People", está bem com cara de Black Mirror, já o terceiro teve um desfecho bem forçado, fantasioso demais, como o do episódio "Mazey Day" da temporada anterior.
O trágico caso do Maníaco do Parque é usado como pano de fundo para contar a história de uma jornalista, personagem fictícia, apresentada como uma heroína feminista em guerra contra um mundo machista, com diálogos e personagens caricaturais. Não conseguiram recriar a atmosfera de tensão da época e, principalmente para quem a viveu, o filme será somente decepcionante.
Filmaço. Paralisante. Não sabia que havia sido baseado em fatos reais. Quando as autoridades não se mexem, as pessoas acabam encontrando uma saída. O personagem principal, que tinha tudo pra se desmontar, adquire uma força imensa
A premissa é boa. Para brasileiros, muita coisa talvez não faça tanto sentido, pois aquelas situações devem ser mais comuns para as pessoas lá nos EUA.
Eu sabia que valeria a pena chegar a dezembro de 2021 para assistir ao seu desfecho. A primeira vez que vi foi quando procurei na internet alguma série espanhola com legendas em espanhol, pra treinar o idioma e tal. Estava ainda no formato da emissora de TV original, antes da divisão da primeira temporada pela Netflix. Só deu pra dizer "vacilaram feio" quando
Só na última sexta-feira fui ver esta parte e, olha, não esperava por isso. Mas foi justamente o que me fez querer ainda mais aguardar pela sexta parte em dezembro.
Muito bom. Daqueles filmes que quando vc não esperava mais nada, do nada arregala os olhos, e aí quando acha que finalmente tudo se resolveu, ainda vem outra surpresa.
Esta segunda parte da trilogia foi aquela coisa bem comum, cheia de clichês, preferi a primeira parte, mas parece que a terceira promete, considerando o que foi mostrado no final.
Desde o início, a gente fica com aquela agonia de que o cara vai entrar numa encrenca. Depois, acaba percebendo que ele pediu pra entrar numa encrenca. E, pelo final, ainda vai entrar em mais uma.
Black Mirror (7ª Temporada)
3.8 222 Assista AgoraO primeiro episódio, "Common People", está bem com cara de Black Mirror, já o terceiro teve um desfecho bem forçado, fantasioso demais, como o do episódio "Mazey Day" da temporada anterior.
Maníaco do Parque
2.4 333 Assista AgoraO trágico caso do Maníaco do Parque é usado como pano de fundo para contar a história de uma jornalista, personagem fictícia, apresentada como uma heroína feminista em guerra contra um mundo machista, com diálogos e personagens caricaturais. Não conseguiram recriar a atmosfera de tensão da época e, principalmente para quem a viveu, o filme será somente decepcionante.
Desculpa, Mas Vou Te Matar
1.3 10 Assista AgoraBizarro mesmo.
Som da Liberdade
3.8 493 Assista AgoraFilmaço. Paralisante. Não sabia que havia sido baseado em fatos reais. Quando as autoridades não se mexem, as pessoas acabam encontrando uma saída. O personagem principal, que tinha tudo pra se desmontar, adquire uma força imensa
e vai sozinho mesmo no meio dos guerrilheiros esquerdistas para resgatar a criança, dizer que foi herói ainda é pouco
Tiozões
2.9 66 Assista AgoraA premissa é boa. Para brasileiros, muita coisa talvez não faça tanto sentido, pois aquelas situações devem ser mais comuns para as pessoas lá nos EUA.
O Bar Luva Dourada
3.5 354Que filme! Se não fosse a participação especial da moça loirinha, seria possível até sentir o cheiro!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 608Tá diferente, mas ainda tá bom.
Não é possível que meteram um episódio de lobisomem no meio. Sério mesmo?
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraMeme expectativa/realidade.
O Bombardeio
3.8 156 Assista AgoraPesado.
O Golpista do Tinder
3.5 422Esse filme só foi possível graças a esse cara ter fingido ser um bilionário no Tinder.
E o final não é nada agradável.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraRealista.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 529 Assista AgoraEu sabia que valeria a pena chegar a dezembro de 2021 para assistir ao seu desfecho.
A primeira vez que vi foi quando procurei na internet alguma série espanhola com legendas em espanhol, pra treinar o idioma e tal. Estava ainda no formato da emissora de TV original, antes da divisão da primeira temporada pela Netflix.
Só deu pra dizer "vacilaram feio" quando
eles acreditaram naquela convulsão do mercenário e acabaram sendo rendidos até pelos médicos infiltrados.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 529 Assista AgoraSó na última sexta-feira fui ver esta parte e, olha, não esperava por isso. Mas foi justamente o que me fez querer ainda mais aguardar pela sexta parte em dezembro.
Um Clássico Filme de Terror
2.7 429 Assista AgoraFilmaço de terror. Vale a pena. Terror com música italiana, ficou ótimo. No começo vc chega a desconfiar de que algo sobrenatural esteja acontecendo,
mas depois vai percebendo que tudo é bem mundano mesmo.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraMuito bom. Daqueles filmes que quando vc não esperava mais nada, do nada arregala os olhos, e aí quando acha que finalmente tudo se resolveu, ainda vem outra surpresa.
Natal Sob Fogo Cruzado
2.2 16 Assista AgoraDá pra dizer que é um filme surrealista?
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 552 Assista AgoraEsta segunda parte da trilogia foi aquela coisa bem comum, cheia de clichês, preferi a primeira parte, mas parece que a terceira promete, considerando o que foi mostrado no final.
Crash Pad: Dando o Troco
2.7 31 Assista AgoraDivertido, sem enrolação, vale a pena pra passar o tempo.
Oxigênio
3.4 501 Assista AgoraA partir de um certo momento do filme, já dava pra desconfiar que
ela estava flutuando no espaço, isolada, mas a surpresa e o choque maior se deram quando ela ficou sabendo que era na verdade um clone.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraOlha... uma aula de História dos Estados Unidos da América.
Não Matarás
3.2 115 Assista AgoraDesde o início, a gente fica com aquela agonia de que o cara vai entrar numa encrenca. Depois, acaba percebendo que ele pediu pra entrar numa encrenca. E, pelo final, ainda vai entrar em mais uma.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraUau, que filme! Cheio de reviravolta.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 554 Assista AgoraNão é só mais um filme, é um verdadeiro documentário.
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
3.2 278Um filme simpático.