Filme espetacular,roteiro ótimo,trilha sonora muito boa e efeitos excelentes. Um dos melhores do ano com certeza. E tem mais consegue arrancar mais risadas que alguns filmes de comédia que tem por aí!!!
Só vi as cenas de sexo. Então não vou julgar,mas as cenas de sexo são bem simples e reais. São mais reais que aqueles filmes que passavam no cine band privê.kkkk!!!
Ótimo filme. Melhor que os dois anteriores,gostei da história ser parecida com o godzilla 2000 transformando ele em herói no final. Porém que godzilla 2000 tem péssimos efeitos,os monstros parecem do jaspion!!!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraO filme é bom,claro que não é do tamanho de guerra infinita e nem vai ser do como ultimato,mais pra um filme de origem ta ótimo!!!
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 257Bom filme,supera o anterior em cenas de ação e um bom gancho para dragon ball super!!!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraÓtimo filme , mais íntimo e emocionante que o primeiro que também foi ótimo!!!
Uma Professora sem Escrúpulos
2.1 76Um bom passatempo!!!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraFilme espetacular,roteiro ótimo,trilha sonora muito boa e efeitos excelentes. Um dos melhores do ano com certeza. E tem mais consegue arrancar mais risadas que alguns filmes de comédia que tem por aí!!!
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraMuito bom o filme. Excelentes efeitos especiais e ótimo roteiro,recomendo a todos!!!
Nove Canções
2.6 384Só vi as cenas de sexo. Então não vou julgar,mas as cenas de sexo são bem simples e reais. São mais reais que aqueles filmes que passavam no cine band privê.kkkk!!!
Piranha 2
1.6 774 Assista AgoraAchei o filme fraco,esperava um pouco mais de terror mas veio uma comédia sem graça. Dei uma risadinha na cena bizarra
da piranha entrando na vagina da mulher e da forma que ela saiu!!!
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraMuito bom. Gostei!!!
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraÉ um bom trash, consegue fazer rir mais do que algumas paródias como Inatividade paranormal,A saga molusco anoitecer,etc...
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraÓtimo filme,com um diferencial no final. Gostei!!!
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraAinda não vi mas não resisto em olhar alguns spoilers. Kkk
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraÓtimo filme. Melhor que os dois anteriores,gostei da história ser parecida com o godzilla 2000 transformando ele em herói no final. Porém que godzilla 2000 tem péssimos efeitos,os monstros parecem do jaspion!!!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraÓtimo filme!!!