Último filme que me lembro dos meus pais terem visto juntos antes do meu pai deixar esse mundo para trás. Cinco estrelas por causa dessa memória maravilhosa!
Meninos se comportando, em boa parte do filme, como meninos. Falando coisas contraditórias, mentido, não entendo ironia e não sabendo lidar com seus sentimentos.
Existem mais dois filmes, que eu me lembre, com a mesma vibe. Pequeno Milagre e Sempre amigos. A Cura segue sendo o melhor dos três.
Não é que o filme seja ruim. Muito pelo contrário é um filme bom. O problema é que não é difícil sacar qual é a do filme, fora isso gostei do final agridoce.
A frase do Chesterton ficou ecoando na minha cabeça como um mantra "tudo será negado tudo se tornará num credo", foi de longe a melhor coisa que vi em 2023.
Está na hora de abordarem como os sobreviventes superaram os traumas da queda e dos dias extremos nos Andes. Não deve ter sido fácil voltar a vida normal depois de momentos tão complexos e difíceis como os que vivenciaram nessa história.
Qndo criança vi um trecho de um dos filmes anteriores e simplesmente criei um pavor enorme desse filme, mas nunca pensei que chegariam o ponto em que comer carne humana seria algo completamente normal, ao ponto de deixarem os ossos jogados pelo chão, foi algo realmente difícil de ver e impossível de imaginar estar naquela situação extrema, embora tenha lido por diversas vezes sobre a fome na China de Mao e também Holomodor na Ucrânia Soviética e o que as pessoas fizeram para sobreviver, ver esse filme foi realmente tão difícil como imaginei lá na infância. Vou ficar dias pensando nessa história.
Estava gostando do filme ao mesmo tempo achando a estética horrível, alguém me chamou para fazer alguma coisa e acabei esquecendo que estava vendo (isso nunca me aconteceu). Depois um amigo super emocionando deu spoiler de tudo. Perdi completamente o time do filme. Somente um outro eu no multiverso gostará, ou não desse filme.
Estragaram o uniforme da capitã, era um dos mais legais de todo UMC embora fosse muito almofada.
Não é que as pessoas estejam somente cansadas de filmes de heróis é que o padrão está lá em cima, á régua mudou, as pessoas não vão aceitar filmes que realmente não seja bons.
Se esse filme fosse lançando lá atrás talvez tivesse um recepção melhor porque não é realmente uma aberração, tem coisas que funcionam muito bem, o problema é que o oposto é equivalente.
A ideia das personagens trocarem de lugar, particularmente, gostei bastante e achei super divertida, principalmente na parte do treinando. Kamala super carismática e cenas de ação bem coreografadas.
A vilã é pior coisa do filme, nada ali funciona. Deveriam ter escolhido uma atriz que não tivesse uma expressão facial tão inofensiva, quem a escalou foi muito incompetente, se tivessem acertado no tom da vilã e não escreverem algo tão inconsistente, o filme ganharia pelo menos mais uma estrela.
Puta filme exaustivo, parecia que estava vendo alguns dos filmes dos Transformers, eram tantas informações que o cérebro estava recebendo que era impossível digerir, estava me sentido preso dentro da expansão de domínio do falecido Satoru Gojo. O duelo no fundo verde fechou o filme de uma maneira pouco interessante.
Esse filme é tão longo que comecei a ver com a minha mãe, em algum momento ela desistiu, aí chegou meu tio, viu toda uma sequência de ação e foi embora e terminei o filme assistindo com minha irmã, que é muito impressionável e achou tudo um exagero.
Vi inteiro então não posso dizer que é detestável, ao menos tem um elemento que falta em muitas comédias romântica que o casal ir se interessando aos poucos.
Filme super tranquilo de ver. Tem um ritmo cadenciado e agradável, com boas linhas de diálogo. Não é nem de longe um trabalho que chega perto dos medalhões do Fincher.
Aqui em casa tem uma casinha das ferramentas e lá tem um monte de fitas K7, que eram dos meus tios, com certeza alguma deve ter sido copiada das fitas do Erry...
Que filme grotesco! uahuhauhah É um filme de natal, com classificação 10, mas com um baita clima de filme porno de troca de casal, e, até onde vi, cheio de piadas de conotação sexual, os doentes da netflix não se aguentam mais nem em filmes para ver supostamente em família.
rapaz, estou ficando velho ao ponto de questionar se fazer uma pessoa abandonar uma vida de estudo, por absolutamente nada, é a coisa certa a se fazer hahaha
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraÚltimo filme que me lembro dos meus pais terem visto juntos antes do meu pai deixar esse mundo para trás. Cinco estrelas por causa dessa memória maravilhosa!
A Cura
4.1 794 Assista AgoraMeninos se comportando, em boa parte do filme, como meninos. Falando coisas contraditórias, mentido, não entendo ironia e não sabendo lidar com seus sentimentos.
Existem mais dois filmes, que eu me lembre, com a mesma vibe. Pequeno Milagre e Sempre amigos. A Cura segue sendo o melhor dos três.
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 99 Assista AgoraNão é que o filme seja ruim. Muito pelo contrário é um filme bom.
O problema é que não é difícil sacar qual é a do filme, fora isso gostei do final agridoce.
O que é uma mulher?
4.1 18A frase do Chesterton ficou ecoando na minha cabeça como um mantra "tudo será negado tudo se tornará num credo", foi de longe a melhor coisa que vi em 2023.
A Sociedade da Neve
4.2 710 Assista AgoraEstá na hora de abordarem como os sobreviventes superaram os traumas da queda e dos dias extremos nos Andes. Não deve ter sido fácil voltar a vida normal depois de momentos tão complexos e difíceis como os que vivenciaram nessa história.
Qndo criança vi um trecho de um dos filmes anteriores e simplesmente criei um pavor enorme desse filme, mas nunca pensei que chegariam o ponto em que comer carne humana seria algo completamente normal, ao ponto de deixarem os ossos jogados pelo chão, foi algo realmente difícil de ver e impossível de imaginar estar naquela situação extrema, embora tenha lido por diversas vezes sobre a fome na China de Mao e também Holomodor na Ucrânia Soviética e o que as pessoas fizeram para sobreviver, ver esse filme foi realmente tão difícil como imaginei lá na infância. Vou ficar dias pensando nessa história.
Ela é Demais
3.1 597 Assista AgoraNunca convence que a guria não é bonita. Tirando isso o filme é puro carisma.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraEstava gostando do filme ao mesmo tempo achando a estética horrível, alguém me chamou para fazer alguma coisa e acabei esquecendo que estava vendo (isso nunca me aconteceu). Depois um amigo super emocionando deu spoiler de tudo. Perdi completamente o time do filme. Somente um outro eu no multiverso gostará, ou não desse filme.
Cruel Winter Blues
4.0 4Nunca achei legenda para esse filme.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Sinto que desperdiçaram completamente a história do Dumbledore. Poderiam muito bem fazer um filme somente sobre ele.
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraEstragaram o uniforme da capitã, era um dos mais legais de todo UMC embora fosse muito almofada.
Não é que as pessoas estejam somente cansadas de filmes de heróis é que o padrão está lá em cima, á régua mudou, as pessoas não vão aceitar filmes que realmente não seja bons.
Se esse filme fosse lançando lá atrás talvez tivesse um recepção melhor porque não é realmente uma aberração, tem coisas que funcionam muito bem, o problema é que o oposto é equivalente.
A ideia das personagens trocarem de lugar, particularmente, gostei bastante e achei super divertida, principalmente na parte do treinando. Kamala super carismática e cenas de ação bem coreografadas.
A vilã é pior coisa do filme, nada ali funciona. Deveriam ter escolhido uma atriz que não tivesse uma expressão facial tão inofensiva, quem a escalou foi muito incompetente, se tivessem acertado no tom da vilã e não escreverem algo tão inconsistente, o filme ganharia pelo menos mais uma estrela.
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 900 Assista AgoraFilme super dinâmico e divertido, tranquilamente da para ver diversas vezes. Júlia no auge da sua beleza e carisma.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraPuta filme exaustivo, parecia que estava vendo alguns dos filmes dos Transformers, eram tantas informações que o cérebro estava recebendo que era impossível digerir, estava me sentido preso dentro da expansão de domínio do falecido Satoru Gojo. O duelo no fundo verde fechou o filme de uma maneira pouco interessante.
Esse filme é tão longo que comecei a ver com a minha mãe, em algum momento ela desistiu, aí chegou meu tio, viu toda uma sequência de ação e foi embora e terminei o filme assistindo com minha irmã, que é muito impressionável e achou tudo um exagero.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraO segundo tem a melhor abertura e esse tem o melhor encerramento, mas aqui já senti o cansaço. rs
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraA imagem da Bruna é tão super exposta que não consigo ver as personagens, vejo apenas a Bruna Marquezine, isso faz algum sentido? uhahauhuha
Amor Garantido
2.8 170Vi inteiro então não posso dizer que é detestável, ao menos tem um elemento que falta em muitas comédias romântica que o casal ir se interessando aos poucos.
O Assassino
3.3 513Filme super tranquilo de ver. Tem um ritmo cadenciado e agradável, com boas linhas de diálogo. Não é nem de longe um trabalho que chega perto dos medalhões do Fincher.
Mixed by Erry
3.7 25 Assista AgoraEsse filme é puro carisma, do início ao fiim!
Aqui em casa tem uma casinha das ferramentas e lá tem um monte de fitas K7, que eram dos meus tios, com certeza alguma deve ter sido copiada das fitas do Erry...
O Melhor. Natal. de Todos!
2.3 41 Assista AgoraQue filme grotesco! uahuhauhah
É um filme de natal, com classificação 10, mas com um baita clima de filme porno de troca de casal, e, até onde vi, cheio de piadas de conotação sexual, os doentes da netflix não se aguentam mais nem em filmes para ver supostamente em família.
A Dama na Água
2.8 784 Assista AgoraTodos te odian, pero yo te amo! ♥
Metal Lords
3.5 307 Assista AgoraChega ser inacreditável que tenha um filme original que seja bom na Netflix! hahaha
Charles, o mundo não é mais o mesmo!
A Vida em um Ano
3.2 73 Assista Agorarapaz, estou ficando velho ao ponto de questionar se fazer uma pessoa abandonar uma vida de estudo, por absolutamente nada, é a coisa certa a se fazer hahaha
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraO filme da uma enganada boa até um pouco mais de metade, depois parece até um míssil atirado da estratosfera na velocidade que vai ficando ruim!