Muito bom no que se propõe, hein. Amei que fio super divertido ver esse filme numa sala de cinema. E eu jurando que era só eu que ria com algumas sequências de terror gore. kkk
Vendo as lutas finais fiquei imaginando como deve ter sido maravilhoso assistir isso ai em 3D no cinema.
E como fã do spiderman desde criança (talvez seja o único super-herói que eu realmente goste), dificilmente vai ter qualquer filme da franquia que me desagrade. Gosto de todas as gerações.
Comédia bobinha com casal gay no natal? Amo. Inclusive vou ignorar a completa falta de química do casal só porque tenho crush forte no Michael Urie. kkkkkkkk
COMO ELES DEIXARAM CHEGAR A ESSE PONTO? Como eles não fizeram nada durante todo aquele turbilhão final? Como eles simplesmente tiveram esse posicionamento permissivo em relação a tudo, do início até o último momento? Como? Que sentimento perturbador esse filme me causou. Impotência. Pura impotência na identificação de alguns comportamentos.
Puts, uma das crianças mais carismáticas que já vi. Ele é muito apaixonante. Impossível não sorrir com o Billy pulando de um lado pro outro e enfrentando os adultos de frente. Inconcebível não torcer por ele.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 307 Assista AgoraFofinho e leve. Sem grandes pretensões. Gostei.
O Pálido Olho Azul
3.3 275 Assista AgoraComo uma ode ao Poe, eu curti muito.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 821 Assista AgoraMuito bom no que se propõe, hein. Amei que fio super divertido ver esse filme numa sala de cinema. E eu jurando que era só eu que ria com algumas sequências de terror gore. kkk
Nada de Novo no Front
4.0 614 Assista AgoraBelíssimo esteticamente, né.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraFilme belíssimo, mas só aguentei 1h30 no cinema. kkk Depois de cochilar na sessão decidi ir embora viver minha vida. kkkk
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraEu curti toda a proposta. Amei ver o Gael Garcia aqui.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraVendo as lutas finais fiquei imaginando como deve ter sido maravilhoso assistir isso ai em 3D no cinema.
E como fã do spiderman desde criança (talvez seja o único super-herói que eu realmente goste), dificilmente vai ter qualquer filme da franquia que me desagrade. Gosto de todas as gerações.
Dentro da Mente de um Gato
3.9 70 Assista AgoraÉ legal, mas me pareceu mais do mesmo. Creio que o documentário não seja necessariamente voltado pra quem já convive com os felinos.
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista AgoraComédia bobinha com casal gay no natal? Amo.
Inclusive vou ignorar a completa falta de química do casal só porque tenho crush forte no Michael Urie. kkkkkkkk
M3gan
3.0 800 Assista AgoraO título brasileiro vai ser Juju Carente. kkkk
Thor: Amor e Trovão
2.9 974 Assista AgoraFilme divertido. Acho que as pessoas esperam MUITO de filmes de super-herói.
Essa já é uma das minhas cenas favoritas desse universo:
Thor e o exército de crianças. A excentricidade e estética dessa sequência me deixaram feliz.
agora qualquer um consegue segurar o martelo do Thor .
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraAssistindo pela segunda vez, enquanto maratono MCU, consegui entender a carga emocional nesse filme.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraBom, bom não é. Mas dá pra se divertir um tanto.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraThor de cabelo curto >>>>>>>>>>
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraDivertido.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraMeu heroi favorito. Talvez o único que eu realmente goste. kkkk
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraForte impressão que o Rogers é virgem. kkkk
Não Fale o Mal
3.6 692Desde ontem uma pergunta não me sai da cabeça:
COMO ELES DEIXARAM CHEGAR A ESSE PONTO? Como eles não fizeram nada durante todo aquele turbilhão final? Como eles simplesmente tiveram esse posicionamento permissivo em relação a tudo, do início até o último momento? Como?
Que sentimento perturbador esse filme me causou. Impotência. Pura impotência na identificação de alguns comportamentos.
Não Fale o Mal
3.6 692Desconfortável e brutal.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMaratonando os filmes, acabei gostando bastante desse.
O Predador: A Caçada
3.6 664Terminei o filme surpreendido. Muito divertido. E já virei fã da Naru... A doidinha é perigosa. kkkk
Elvis
3.8 762Como um filme pode ter 2h30 e ser tão apressado ao mesmo tempo? Fica a dúvida.
Billy Elliot
4.2 966 Assista AgoraPuts, uma das crianças mais carismáticas que já vi. Ele é muito apaixonante. Impossível não sorrir com o Billy pulando de um lado pro outro e enfrentando os adultos de frente. Inconcebível não torcer por ele.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraUm filme que nunca perde a graça.