pelo cliché preto-pobre-alcoólatra-ignorante, já explorado em ritmo de novela mexicana em "Preciosa". Além disso, o filme é vago em relação a como se chegou àquele drama familiar, preferindo focar na forma de viver da sociedade que se estabeleceu no que se chamou de "banheira". O filme poderia ter sido bem melhor...
Podre! Já não bastava Lindsay Lohan não ser bela e boa atriz o suficiente (quando estava no auge), imagina agora, decadente. O que ela fez com o próprio rosto? E Grant Bowler como Richard Burton? It's a joke. Para piorar, o figurino também é péssimo. Melhor assistir a série da década de 90, com Sherilyn Fenn....
Nem sei por que fui ver esse filme...acho que por que não tinha outro... Casal sem carisma, frases batidas, situações óbvias...Emma Thompson e Jeremy Irons deviam estar precisando de dinheiro...
O que se vê por fora não condiz com a realidade; Marvis é solitária e lida mal com a vida de adulta. Vive em um mundo paralelo em que a beleza e a juventude são bens eternos. Se dá conta da mentira quando volta ao passado e vê que nada é mais como antes: sua família, seus amigos, seus amores, ela mesma. Com sérios problemas emocionais e financeiros, o final da serie que está escrevendo é também o fim da juventude prolongada. Charlize Theron como sempre muito bem, e o filme, bem, quem nunca quis ser como o Peter Pan?
Chatíssimo...atores canastrões (Amanda Seyfried, Hugh Jackman, Russel Crowe). Só vale as duas estrelas pela sempre ótima Helena Bonhan Carter e Anne Hathaway. A versão de 1998 é infinitamente melhor. Esse é uma novela mexicana cantada.
Poderia ser melhor se focasse mais os desequilíbrios e comportamentos limítrofes não sexuais da personagem. A personagem infantil parece mais boderline que a adulta, que parece mais uma pessoa confusa do que alguém com problemas de personalidade limítrofe.
A primeira é a visão em que PI sente a existência de Deus em todos os momentos de apuro. A zebra é o japonês budista, o cozinheiro é a hiena, a mãe é o Orangotango, o Tigre é ele mesmo e ele mesmo é DEUS. Nessa primeira história ele protege o tigre em todos os momentos, apesar de tigre ter se comportado mal e ter se mostrado ameaçador... é a experiência espiritual do narrador que sobreviveu com a ajuda de Deus, ao ver o tigre ir embora sem se despedir é que apenas naquele momento, o da salvação, ele percebeu que a sua sobrevivência foi obra divina e tinha esquecido de agradecer em todos os momentos de pesar e que foi reconfortado.
A história 2 é absolutamente igual, mas sem sua experiência espiritual. São os fatos puros e simples, que dão racionalidade aos fatos, mas não explica o principal, como ele conseguiu sobreviver todo aquele tempo sozinho?
Há algumas falhas, como por exemplo, o sumiço dela no rio. Pô, ferida daquele jeito, naquele riachinho, os caras deviam ter pulado e encontrado ela. A cena deveria ser ela correndo e pulando no rio, sem que eles vejam exatamente onde ela pulou. Pareceria mais verossímil. De resto, um bom filme de vingança.
O filme me despertou sentimentos mistos: pena, compreensão, tédio... Que mulherzinha doida hein? Como alguém com tantas taras tem uma vida perfeitamente normal? Como ir da seriedade ao patético? estranho...
WFT de tradução de título é esse? Tirando isso, o filme é muito bom! Excelente atuação de Patty McCormack, que rouba a cena com seu ar de menina angelical. E o final?? hahaha....muito bom!!
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KDe início não há como deixar de elogiar a atuação arrebatadora da atriz que interpreta Hushpuppy. No entanto, no geral o filme me decepcionou,
pelo cliché preto-pobre-alcoólatra-ignorante, já explorado em ritmo de novela mexicana em "Preciosa". Além disso, o filme é vago em relação a como se chegou àquele drama familiar, preferindo focar na forma de viver da sociedade que se estabeleceu no que se chamou de "banheira". O filme poderia ter sido bem melhor...
Liz & Dick
2.8 132Podre! Já não bastava Lindsay Lohan não ser bela e boa atriz o suficiente (quando estava no auge), imagina agora, decadente. O que ela fez com o próprio rosto? E Grant Bowler como Richard Burton? It's a joke. Para piorar, o figurino também é péssimo. Melhor assistir a série da década de 90, com Sherilyn Fenn....
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraEu achei muito bom, desde os efeitos especiais até o desempenho dos atores.: James Franco, Michelle Willians e Rachel Weisz ;)
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraNem sei por que fui ver esse filme...acho que por que não tinha outro... Casal sem carisma, frases batidas, situações óbvias...Emma Thompson e Jeremy Irons deviam estar precisando de dinheiro...
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraMarvis Gary é bonita, vive em cidade grande e tem um bom emprego.
O que se vê por fora não condiz com a realidade; Marvis é solitária e lida mal com a vida de adulta. Vive em um mundo paralelo em que a beleza e a juventude são bens eternos. Se dá conta da mentira quando volta ao passado e vê que nada é mais como antes: sua família, seus amigos, seus amores, ela mesma. Com sérios problemas emocionais e financeiros, o final da serie que está escrevendo é também o fim da juventude prolongada. Charlize Theron como sempre muito bem, e o filme, bem, quem nunca quis ser como o Peter Pan?
Marilyn Monroe: O Fim dos Dias
4.3 48A mais bela no seu momento mais belo. Marilyn melhorava a medida que envelhecia.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraGostei. História "leve", bons efeitos especiais, 3D bacana...para se divertir e nada mais.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraChatíssimo...atores canastrões (Amanda Seyfried, Hugh Jackman, Russel Crowe). Só vale as duas estrelas pela sempre ótima Helena Bonhan Carter e Anne Hathaway. A versão de 1998 é infinitamente melhor. Esse é uma novela mexicana cantada.
Borderline - Além dos Limites
3.5 98Poderia ser melhor se focasse mais os desequilíbrios e comportamentos limítrofes não sexuais da personagem. A personagem infantil parece mais boderline que a adulta, que parece mais uma pessoa confusa do que alguém com problemas de personalidade limítrofe.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KParece que ninguém entendeu o filme... Qual das duas histórias são verdadeiras? As duas são a mesma história. A diferença é:
A primeira é a visão em que PI sente a existência de Deus em todos os momentos de apuro. A zebra é o japonês budista, o cozinheiro é a hiena, a mãe é o Orangotango, o Tigre é ele mesmo e ele mesmo é DEUS. Nessa primeira história ele protege o tigre em todos os momentos, apesar de tigre ter se comportado mal e ter se mostrado ameaçador... é a experiência espiritual do narrador que sobreviveu com a ajuda de Deus, ao ver o tigre ir embora sem se despedir é que apenas naquele momento, o da salvação, ele percebeu que a sua sobrevivência foi obra divina e tinha esquecido de agradecer em todos os momentos de pesar e que foi reconfortado.
A história 2 é absolutamente igual, mas sem sua experiência espiritual. São os fatos puros e simples, que dão racionalidade aos fatos, mas não explica o principal, como ele conseguiu sobreviver todo aquele tempo sozinho?
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraBom roteiro, boas atuações de atores jovens e ... ótima trilha sonora... uma atração a parte. Heroes - David Bowe ;)
Pacto de Vingança
3.1 145 Assista AgoraTudo muito previsível...atuações péssimas...perdi 1h:30m.
Um Fantástico Medo de Tudo
3.4 170 Assista AgoraMelhor que os filmes de comédia do Sacha Baron Cohen. O ator principal é muito bom!!
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraHá algumas falhas, como por exemplo, o sumiço dela no rio. Pô, ferida daquele jeito, naquele riachinho, os caras deviam ter pulado e encontrado ela. A cena deveria ser ela correndo e pulando no rio, sem que eles vejam exatamente onde ela pulou. Pareceria mais verossímil. De resto, um bom filme de vingança.
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraAlguns momentos engraçados...e só...
A Professora de Piano
4.0 684 Assista AgoraO filme me despertou sentimentos mistos: pena, compreensão, tédio... Que mulherzinha doida hein? Como alguém com tantas taras tem uma vida perfeitamente normal? Como ir da seriedade ao patético? estranho...
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraParece com o primeiro, em termos de ambiente. Boas cenas de ação, mas a história parece estar dando voltas...
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista AgoraPodre...e pior final de um filme! disgusting....
O Skate Voador 2
1.6 9Esse filme é de 1995.
Querida, Você Sumiu!
2.8 2Parece ter sido feito nos anos 1980! Muito mal feito hehe.
Tara Maldita
4.0 225WFT de tradução de título é esse? Tirando isso, o filme é muito bom! Excelente atuação de Patty McCormack, que rouba a cena com seu ar de menina angelical. E o final?? hahaha....muito bom!!
Matar ou Morrer
4.1 205 Assista AgoraThe best western I've ever seen
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agorabonzinho....mas prefiro a versão comédia... e a Julia Roberts ficou bem melhor como a Rainha Má!
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraMuito bom!!!!!!!!!!!!!