Ah queria saber expressar o que senti vendo esse filme. Toda a beleza de viver um amor arrebatador mesmo que por apenas 4 dias... Me lembrou Vinicius de Moraes "...eu possa me dizer do amor (que tive): que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure." Uma belíssima história de amor.
A cada filme que assisto do Chaplin fico mais encantada. Ele não me decepciona e tem um sorrisinho que acho cativante. Luzes da Cidade é um filme lindo.
Eu não me conformo com esse final tão sem graça... credo ele merecia um desfecho melhor, mesmo que fosse a morte, mas de maneira que tivesse a altura do Capitão Kirk. Só acho.
Fazer algo por alguém esperando recompensa, sentindo-se 'piedoso' demais a ponto de exigir do outro reconhecimento por uma atitude 'tão caridosa'. Odiei todos até chegar o 9 capítulo quando me senti quase que vingada... Esse filme nos faz pensar sobre a hipocrisia e arrogância do ser humano, mas também que esses sentimentos não são tão alheios a nós mesmos, afinal somos todos humanos...
Alguém Tem Que Ceder
3.4 474 Assista AgoraAtuações maravilhosas de Diane & Jack e uma trilha sonora apaixonante... Assisto sempre com o mesmo entusiasmo rsrs <3
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista AgoraAh queria saber expressar o que senti vendo esse filme. Toda a beleza de viver um amor arrebatador mesmo que por apenas 4 dias... Me lembrou Vinicius de Moraes "...eu possa me dizer do amor (que tive): que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure."
Uma belíssima história de amor.
O Garoto
4.5 584 Assista AgoraAh que garotinho encantador, atuação incrível. Sem falar na genialidade de Chaplin que amo. Lindo.
Uma Chance Para Viver
3.6 71 Assista AgoraA história é linda e poderia ter sido bem mais emocionante, produção horrível.
Luzes da Cidade
4.6 624 Assista AgoraA cada filme que assisto do Chaplin fico mais encantada. Ele não me decepciona e tem um sorrisinho que acho cativante. Luzes da Cidade é um filme lindo.
Loucos de Amor
3.2 10Não gostei do final, foi sem graça.
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraMaravilhosa Scarlett O'Hara
Cegos, Surdos e Loucos
3.7 267 Assista AgoraHilário, a cena do interrogatório na delegacia então foi demais... Comédia de verdade sem apelação.
Jornada nas Estrelas: Novas Gerações
3.3 64 Assista AgoraEu não me conformo com esse final tão sem graça... credo ele merecia um desfecho melhor, mesmo que fosse a morte, mas de maneira que tivesse a altura do Capitão Kirk. Só acho.
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraNão é ótimo, mas eu dei boas risadas então pra mim valeu.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraFazer algo por alguém esperando recompensa, sentindo-se 'piedoso' demais a ponto de exigir do outro reconhecimento por uma atitude 'tão caridosa'. Odiei todos até chegar o 9 capítulo quando me senti quase que vingada... Esse filme nos faz pensar sobre a hipocrisia e arrogância do ser humano, mas também que esses sentimentos não são tão alheios a nós mesmos, afinal somos todos humanos...
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2KMeio previsível, mas da p/ assistir e rir em alguns momentos... Ah eu gostei, inclusive da atuação da Cléo e do Malvino (esse lindo rsrs).
Como Agarrar Meu Ex-Namorado
2.5 685Dos comentários que li, 90% críticas negativas, deu vontade de assistir p/ saber se é tão ruim assim como dizem.
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KPor que gastar tempo e dinheiro com essa porcaria? Por que?
Morte no Nilo
3.9 4Li o livro, muito bom (adoro Agatha Christie), mas não sabia que tinha um filme... vou procurar...
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista Agorafui assistir sem nenhuma expectativa, mas a primeira cena me prendeu... gostei muito.
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraAdoro a trilha sonora, a música principal então... Perfeita!
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraJulia Roberts show, o resto...
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraDeu vontade de sair da sala do cine, muito ruim.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraAdorei a trolada da luta, bem bolado mesmo, já os efeitos da Renesmee concordo que foram bem ruins mesmo, mas ainda assim o meu preferido da saga.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraQuero muito ver.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraAchei a história tão fraquinha, tão óbvio.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraSempre que assisto eu me emociono e aprendo algo novo, minha forma de ver a vida mudou muito depois desse filme, muito tocante.
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraA cena quando ela ainda é criança e canta pela primeira vez em público é linda demais, muito bom mesmo o filme.