Dar 3,5 estrelas pro Nolan me deixa chateado... mas acho q se o filme não tiver uma continuação até merece ficar com 3 estrelas mesmo... Não desempenhou sabe? Pode ser que por ser dele a expectativa era alta demais... Interestelar e A Origem são absurdamente "dar com os dois pés nas costas" e eu queria algo assim, impactante mas não rolou não :/ Ainda assim o filme é bem bom.
Divertidinho... mas nada mais... pelo menos não vi aquele discurso idiota de "empoderamento". Vi umas coisas bestas no filme mas vamos relevar né... é bom, mas não é tudo aquilo não, esperava mais. O mais legal foi
Pipocou na minha frente e decidi dar uma chance.... não é tão bom não, fato... mas tbm não é "mais do mesmo" no segmento. Tem uma pegada um pouco diferente dos demais, claro que mantém alguns clichês que o pessoal insiste em apelar... mas gostei no geral, principalmente do final, bem natural e realista (na verdade essa é a parte mais "forte" do filme)
Filme francês... só vale pelas cenas de sexo rsrsrsrs (sem generalismos) Fraco, mas interessante(inho)... pelo menos é curto e as cenas de ação são boas.
Filme no padrãozinho Statham, poderia ser um pouco mais curto, mas enfim... bom entretenimento no quesito ação. Valeu pra ver q a JLo está em forma ainda.
Filmaço! Tenso e te segura na cadeira do inicio ao fim. Conta uma parte podre a história mundial, perfeitamente interpretada pelo grande Tom Hanks. Excelente, baita filme!
Nem vou escrever nada específico pq é o tipo de filme complexo que não se escreve simplesmente 5 linhas... Mas resumindo, meu comentário é: Seres humanos................. prefiro os bichos ainda...
Excelente, mas usou uns clichês que já saturaram... entretanto deu uma modificada no gênero "imortais". Aguardando a sequencia, espero que seja daqui pra melhor.
Pura enrolação... só valeu pelo EP de Okinawa e o EP do revival, tbm achei legal os flashbacks do Kreese... fora isso como disse inicialmente PURA enrolação.
Sete Homens e Um Destino
3.6 576 Assista AgoraMe pareceu um belo remake, mesmo não tendo assistido o original de 1960, com o Charles Bronson.
Mais Estranho que a Ficção
3.9 604Divertido e reflexivo....
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957caricato demais... perdeu o ponto...
mas vem cá... tudo isso por causa de uma boquete né... kkkkkkkkkkkkk
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraDar 3,5 estrelas pro Nolan me deixa chateado... mas acho q se o filme não tiver uma continuação até merece ficar com 3 estrelas mesmo... Não desempenhou sabe? Pode ser que por ser dele a expectativa era alta demais... Interestelar e A Origem são absurdamente "dar com os dois pés nas costas" e eu queria algo assim, impactante mas não rolou não :/ Ainda assim o filme é bem bom.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraDivertidinho... mas nada mais... pelo menos não vi aquele discurso idiota de "empoderamento". Vi umas coisas bestas no filme mas vamos relevar né... é bom, mas não é tudo aquilo não, esperava mais.
O mais legal foi
a aparição da Lynda Carter no final, bonita homenagem
Assalto ao Banco da Espanha
3.2 76 Assista AgoraComeçou bem, ficou mais interessante, só que depois alguma taipa resolveu puxar todos clichês possíveis da manga e estragou o filme... FIM
O Destino de Uma Nação
3.7 722 Assista AgoraOldman, um dos melhores atores de sua geração, deu aula! E a caracterização ficou excepcional.
Baita filme!
Zona de Combate
2.7 139Mais uma bombaflix ou flixbomb, a ordem não altera a porcaria q é....
Ava
2.6 291 Assista AgoraQue MULHER!!!! Jessica Chastain, que DESBUNDE!
Quase salvou a porcaria do filme fraco da "Netfrix".. Começou bem mas desandou...
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraMais do mesmo.... mas convenhamos... 9 meses? kkkkkkkkkkkkkkkkk Que consultor fraco esse heim...
2012
2.6 3,3K Assista AgoraClichezão sessão da tarde, bom divertimento.
Hacker
2.5 283 Assista AgoraPipocou na minha frente e decidi dar uma chance.... não é tão bom não, fato... mas tbm não é "mais do mesmo" no segmento. Tem uma pegada um pouco diferente dos demais, claro que mantém alguns clichês que o pessoal insiste em apelar... mas gostei no geral, principalmente do final, bem natural e realista (na verdade essa é a parte mais "forte" do filme)
A Sentinela
2.4 75 Assista AgoraFilme francês... só vale pelas cenas de sexo rsrsrsrs (sem generalismos)
Fraco, mas interessante(inho)... pelo menos é curto e as cenas de ação são boas.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraNão conhecia o mangá/anime, mas achei uma boa diversão, trilogia interessante.
Um Robô em Curto Circuito 2
3.3 67 Assista AgoraDiversão no bom e velho estilo sessão da tarde!
Killing
3.3 2Fraco, MUITO fraco...
Magnatas do Crime
3.8 302 Assista AgoraMuito muito bom.
Parker
3.2 408 Assista AgoraFilme no padrãozinho Statham, poderia ser um pouco mais curto, mas enfim... bom entretenimento no quesito ação. Valeu pra ver q a JLo está em forma ainda.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 250 Assista AgoraFilmaço! Tenso e te segura na cadeira do inicio ao fim.
Conta uma parte podre a história mundial, perfeitamente interpretada pelo grande Tom Hanks.
Excelente, baita filme!
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraNem vou escrever nada específico pq é o tipo de filme complexo que não se escreve simplesmente 5 linhas... Mas resumindo, meu comentário é: Seres humanos................. prefiro os bichos ainda...
Os Últimos Cavaleiros
3.4 194 Assista AgoraLembra bem o "47 Ronin", mas em outra época, é legalzinho, mas sei lá... faltou...
The Old Guard
3.5 663 Assista AgoraExcelente, mas usou uns clichês que já saturaram... entretanto deu uma modificada no gênero "imortais". Aguardando a sequencia, espero que seja daqui pra melhor.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraPura enrolação... só valeu pelo EP de Okinawa e o EP do revival, tbm achei legal os flashbacks do Kreese... fora isso como disse inicialmente PURA enrolação.
Fúria em Alto Mar
3.3 125 Assista AgoraÓtimo para uma sessão da tarde com pipoca.