UAU! Que série boa! Terror bem feito, suspense bem construído, drama bem trabalhado (só o finalzinho que foi meio fraco, mas não compromete a qualidade da série), personagens bem desenvolvidas, boas atuações, ótimas jogadas de câmera, iluminação, fotografia, muita tensão, plot twist, romance, sustos e VOILA! Deu muito certo, parabéns aos envolvidos!
"Dra.: O que na sociedade te decepciona tanto? Elliot: Eu não sei... Será porque todos achamos que Steve Jobs era um grande homem, mesmo sabendo que ganhou bilhões explorando crianças? Ou talvez porque nossos heróis são uma farsa. O mundo inteiro é só um grande boato. Assediando uns aos outros com comentários imbecis disfarçados de opiniões, e as mídias sociais que fingem promover intimidade. Ou será porque votamos nisso? Não através de eleições fraudadas, mas com nossas coisas, propriedades, nosso dinheiro. Isso não é novidade, sabemos por que fazemos isso. Não porque Jogos Vorazes nos faz felizes, mas porque queremos ficar sedados. Porque é doloroso não fingir, porque somos covardes."
Ação não é lá meu gênero preferido, mas essa série é tão bem produzida, atuada e escrita que se tornou uma das minhas preferidas. Que venha 19 de Abril!
"- Eu sou egoísta e egocêntrica. Uma idiota que só consegue pensar em vingança... Minha estupidez será curada apenas pela morte. Uma mulher horrível que tratou você apenas como uma ferramenta, cujo único destino é a morte. Mesmo assim... Você se importa se eu me apaixonar por você?" Desabei. Nunca chorei tanto desse jeito assistindo algo. Um anime épico, onde cada episódio despertou em mim diferentes sentimentos. Um me emocionou, outro me fez rir, outro me revoltou, mas todos ficarão guardados na minha memória. Assistam.
Nunca pensei que acharia um dorama tão engraçado e fofo ao mesmo tempo. Antes de mais nada, me apaixonei pela Sakura. Os outros personagens são completamente cativantes e bem construídos, a trama se desenvolve bem, tudo funciona bem nesse dorama. E eu que achava que doramas só fizessem chorar... Ainda tenho muito que assistir!
Comecei a ver agora (to no episódio 7) e to simplesmente ODIANDO o jeito que o Irie trata a Kotoko. Ele menospreza ela, diminui os sentimentos dela, humilha, maltrata... Precisava disso tudo? Mesmo se ele terminar amando ela, isso não é jeito de tratar ninguém. Continuo assistindo e torcendo pra aparecer um cara que realmente mereça todo esse amor da Kotoko e tome ela do Irie, mesmo sabendo que isso não vai acontecer. O anime é bom, mas nesse ponto me decepcionou e até me deixou irritada em alguns momentos.
No primeiro episódio eu estranhei um pouco e desisti, mas dei outra chance e não consegui mais parar de ver! Vi todos hoje, agora verei os filmes. Anime muito bom! Não sei por que é tão pouco conhecido, acho isso uma injustiça. Instigante, envolvente, divertido...
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398melhor série que eu já vi na vida
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraUAU! Que série boa! Terror bem feito, suspense bem construído, drama bem trabalhado (só o finalzinho que foi meio fraco, mas não compromete a qualidade da série), personagens bem desenvolvidas, boas atuações, ótimas jogadas de câmera, iluminação, fotografia, muita tensão, plot twist, romance, sustos e VOILA! Deu muito certo, parabéns aos envolvidos!
Dates (1ª Temporada)
3.9 28eu adorei a série! alguém poderia me recomendar uma série parecida?
Os Defensores
3.5 500Já quero!
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraComo assim tem gente que avaliou sendo que nem foi confirmada? Essa galera não tem senso mesmo...
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0K"Dra.: O que na sociedade te decepciona tanto?
Elliot: Eu não sei... Será porque todos achamos que Steve Jobs era um grande homem, mesmo sabendo que ganhou bilhões explorando crianças? Ou talvez porque nossos heróis são uma farsa. O mundo inteiro é só um grande boato. Assediando uns aos outros com comentários imbecis disfarçados de opiniões, e as mídias sociais que fingem promover intimidade. Ou será porque votamos nisso? Não através de eleições fraudadas, mas com nossas coisas, propriedades, nosso dinheiro. Isso não é novidade, sabemos por que fazemos isso. Não porque Jogos Vorazes nos faz felizes, mas porque queremos ficar sedados. Porque é doloroso não fingir, porque somos covardes."
Death Parade
4.2 81Incrível!
Les Revenants: A Volta dos Mortos (2ª Temporada)
4.0 135Quantos meses mais terei que esperar? Que sofrimento!!!!
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraAção não é lá meu gênero preferido, mas essa série é tão bem produzida, atuada e escrita que se tornou uma das minhas preferidas. Que venha 19 de Abril!
Chrno Crusade
4.3 35 Assista AgoraEntrou pra minha lista de "melhores animes". Me fez refletir sobre algumas questões íntimas sobre fé, e é sempre bom repensar conceitos. Ótimo anime!
Kobato.
4.4 22 Assista AgoraQue anime lindo! Ainda não terminei de ver, to vendo aos poucos pra durar mais. e.e
Watanuki de xxxHolic no episódio 17 é muito amor ♥
Tonari no Kaibutsu-kun
4.0 38cade a segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?
Katanagatari
4.3 15"- Eu sou egoísta e egocêntrica. Uma idiota que só consegue pensar em vingança... Minha estupidez será curada apenas pela morte. Uma mulher horrível que tratou você apenas como uma ferramenta, cujo único destino é a morte. Mesmo assim... Você se importa se eu me apaixonar por você?" Desabei. Nunca chorei tanto desse jeito assistindo algo. Um anime épico, onde cada episódio despertou em mim diferentes sentimentos. Um me emocionou, outro me fez rir, outro me revoltou, mas todos ficarão guardados na minha memória. Assistam.
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
4.0 26Tomoko é minha versão em anime, apenas.
Kamisama Hajimemashita (1ª Temporada)
4.4 41Contrato de coração. ♥
Última Cinderela
4.0 21Alguém me indica um jdrama parecido com esse? PLEEEEEEASE.
Última Cinderela
4.0 21Nunca pensei que acharia um dorama tão engraçado e fofo ao mesmo tempo. Antes de mais nada, me apaixonei pela Sakura. Os outros personagens são completamente cativantes e bem construídos, a trama se desenvolve bem, tudo funciona bem nesse dorama. E eu que achava que doramas só fizessem chorar... Ainda tenho muito que assistir!
Itazura na Kiss
4.1 66Comecei a ver agora (to no episódio 7) e to simplesmente ODIANDO o jeito que o Irie trata a Kotoko. Ele menospreza ela, diminui os sentimentos dela, humilha, maltrata... Precisava disso tudo? Mesmo se ele terminar amando ela, isso não é jeito de tratar ninguém. Continuo assistindo e torcendo pra aparecer um cara que realmente mereça todo esse amor da Kotoko e tome ela do Irie, mesmo sabendo que isso não vai acontecer. O anime é bom, mas nesse ponto me decepcionou e até me deixou irritada em alguns momentos.
Kaichou wa Maid-sama!
4.4 53Adorei a personalidade da Misa e me apaixonei pelo Usui. Alguém poderia ser amável e me indicar mais animes parecidos com esse? n.n
Special A
3.9 14 Assista AgoraAlguém poderia ser amável e me indicar mais animes parecidos com esse? n.n
Higashi no Eden
4.1 9No primeiro episódio eu estranhei um pouco e desisti, mas dei outra chance e não consegui mais parar de ver! Vi todos hoje, agora verei os filmes. Anime muito bom! Não sei por que é tão pouco conhecido, acho isso uma injustiça. Instigante, envolvente, divertido...
Gintama (1ª Temporada)
4.4 19 Assista AgoraVocê tá 100 anos atrasado pra começar a ver esse anime!
Golden Boy
4.1 69Também larguei o curso de Direito, só falta eu sair por aí com minha bike. Hehehe.
Berserk
4.5 189 Assista AgoraMelhor mangá que eu já lestou lendo até hoje. No aguardo, como sempre.