filmow.com/usuario/sakkugawa/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > sakkugawa
20 years São Paulo - (BRA)
Usuária desde Março de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Larissa

    Mano, esse filme deu um PLOT TWIST NO FIM que eu fiquei “CARAAAAALHO”, os 2 jump scares que me deram susto também foram ótimos quase tive um treco XDD
    Quando o filme acabou só consegui pensar:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A MENINA VAI PARIR O CAPETA!!!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Larissa

    Achei a premissa bem original mas nossa, teve uns momentos que o filme ao invés de me deixar paranoica como a personagem estava, me deixou foi com sono kkkkkkk o mais louco disso tudo, é que o negócio é interminável.

    Eu nem sei como evitaria o bicho, tbh. Acho que eu transaria com uma puta pra ter certeza de que ela vai passar pra outra pessoa e eu ser tipo, a 3ª ou 4ª da lista. Até lá, eu já tinha cruzado os oceanos e ia morar no Japão XDD

    Uma coisa que eu não curti muito foi como os amigos e a irmã agiram? Tipo, eles sempre estavam ali mas sei lá, pareciam não estar presentes de verdade. Tipo quando a gente tem aquelas pessoas na nossa vida que dizem que vão estar ali pra tudo que a gente precisar mas na hora H, não estão ou não ajudam em nada.

    Terminei o filme agoniada ao ver eles

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    caminhando de mãos dadas como se nada estivesse acontecendo e o bicho disfarçado de homem caminhando atrás deles.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Larissa.