Sempre gostei do trabalho dela, mas nesse filme ela me surpreendeu ainda mais, Alessandra Negrini maravilhosa, não vou dizer melhor filme brasileiro, porque o cinema nacional vem evoluindo muito e sim existe muitos filmes bons, assim como este. Agora que é um filme acima da média e que te prende, cheio de reviravoltas, isso ele é! Que venham mais filmes assim, parabéns ao cinema nacional!!!!
Eu gostei do filme por contar a história diferente da mesmice da Disney. A rainha má sempre foi a minha preferida neste conto e sim a Charlize incorporou o papel e arrasou!!!
Assistindo o filme vi porque muita gente tem medo de palhaços. Filme bom, porém longo demais! E vamos combinar, não é terror. Tim Curry arrasa como o palhaço.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraSempre gostei do trabalho dela, mas nesse filme ela me surpreendeu ainda mais, Alessandra Negrini maravilhosa, não vou dizer melhor filme brasileiro, porque o cinema nacional vem evoluindo muito e sim existe muitos filmes bons, assim como este. Agora que é um filme acima da média e que te prende, cheio de reviravoltas, isso ele é! Que venham mais filmes assim, parabéns ao cinema nacional!!!!
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista Agoraah, gostei! Super original, atuações perfeitas!
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraPois é, não posso falar sobre isso!
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraÓtimo filme, fotografia impecável, Mia Wasikowska com uma atuação incrível. Suspense psicológico sensacional! Amei!
Pânico na Floresta 5
2.0 352Muito ruim!
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraMaravilhoso!
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraInsano, doentio, perturbador, demais a trilha e a interpretação de Elijah Wood!
Ótimo remake!
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraMorria de medo do Chucky, acho que toda criança tinha medo dos seus brinquedos depois de assisti-lo, rs.
Adolescentes em Fúria
1.8 102Cade o final?
De Volta ao Terror
1.9 104Tem piores!
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraÓtimo, atuações perfeitas, parece real!
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraComeçou muito bem, mas me decepcionei com o Leatherface!!!
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraMuito bom!!!!
Surpreendente, recomendo!!!!
Livid
2.7 191Mórbido, confuso, final muito fantasioso. Achei regular.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraNão supera o original, mas é bom!!!! Recomendo!
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraGostei do filme, principalmente pelo final!
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraOriginal é melhor!
A Fera
2.9 2,0K Assista Agoraahh, achei fofo!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraEu gostei do filme por contar a história diferente da mesmice da Disney. A rainha má sempre foi a minha preferida neste conto e sim a Charlize incorporou o papel e arrasou!!!
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraGostei muito do filme! Tem uma semelhança com "Os outros" sim, mas nada que atrapalhe.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraFilme super gostoso, leve, fofo! Adorei!!!
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KAssistindo o filme vi porque muita gente tem medo de palhaços. Filme bom, porém longo demais! E vamos combinar, não é terror. Tim Curry arrasa como o palhaço.
Área 51: Zona Mortal
1.4 42Não gostei! Muito ruim.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraGostei!!!