Esse filme é uma completa loucura. Os personagens são apresentados com seus indícios de insanidade e vão piorando ao longo do tempo. O mais normal de todos, o mais amigo a pesar dos pesares, acaba tendo o fim que teve, e o pior, foi tratado como foi por aqueles que mais amava. Um irmão que não enxerga a infelicidade da própria irmã e leva mais em consideração um cara que se diz amigo dele e que esfrega em sua cara o vício em sexo e a vida infiel que leva. Preferiu ficar do lado de um "amigo" que acha que o dinheiro compra tudo, enquanto virou as costas para a única pessoa que não o tratava como doido...O casal problemático, precisou fazer o que fez para ser "feliz"... Realmente, não tem muito o que dizer a não ser "loucura".
Eu passei o começo desse filme inteiro achando graça, não consegui parar! A parte da boate é muito hilária!! Só faltou um beijo decente, mas fora isso, eu achei divertido demais.
Achei extremamente previsível, não tomei nenhum susto e ainda acho que se todos tivessem saída da escola juntos, não tinha nem perigo do(s) assassinos matarem todo mundo, ainda mais, porque o dia ainda tava claro, não ia ter truque de apagar as luzes :]
O triste desse filme é recapitular o amor deles dois no começo e como esse amor se transformou em algo fraternal com o tempo. Nostálgico, porém realista e muito bom.
O engraçado é que a sinopse desse filme veio do google tradutor e parece um filme diferente, lendo ela aqui. Anyways, é bem divertidinho, o pai da menina dono de motel foi uma graça.
Retrata problemas comuns da sociedade moderna, porém, com uma visão positiva de que basta estar vivo para poder se sentir vivo. As pessoas não são monocromáticas, assim como Makoto disse. Muito emocionante e bem elaborado, um filme sobre vida.
Talvez eu seja a única pessoa que não tenha gostado desse anime. E a Hagumi é pequena demais pra ter a idade que tem, parece até pedofilia ver ela perto deles.
Esse filme só nos mostra o que o cinema Coreano é e pode ser. Mesmo sendo do mesmo gênero, ele é completamente diferente dos apelões americanos. Acho que os orientais vem dando aulas de como fazer bom cinema! Além de tudo isso, a música de encerramento é completamente ambientada e emociona da cabeça aos pés.
Para mim, esse juntamente com King 2 Hearts e Innocent Man, foi um dos melhores doramas do ano! 2012 foi um ano MUITO bom para a produção de doramas. Vale a pena assistir, cada episódio te envolve mais e os personagens são muito bem trabalhados, assim como a história é muito atada, não sobram brechas como é bem comum nos dramas.
o episódio quatro me fez chorar :/ por mais que eu entenda o Jung Woo, eu não consigo pensar na Seo Yeon e não ter pena, ela já ganhou o troféu de maior sofredora de doramas que eu já vi. O olhar da atriz depois de ter sido estuprada consegue fazer qualquer pessoa se sentir suja e acabada. Realmente emocionante.
YAAAAAAAAAAAY, 4 primeiros episódios e eu estou super hooked!!! Espero que me cause a mesma ansiedade que Innocent Man causou. Vai preencher minha semana junto com The Great Seer <3 kyaah
O dorama terminou e eu vou ficar com aquela sensação de vazio, sem ter nada melhor pra ver durante minha semana. Vai fazer uma falta MONSTRA esperar loucamente pelos episódios e os assistir em coreano porque não aguento esperar subarem. Ma Ru, você é perfeito, tão lindo, mais tão lindo que derrete qualquer pessoa.
Ainda bem que o final foi feliz, ele ficou com a Eun Gi, mesmo tendo perdido a memória (esse drama deveria mudar o nome pra Alzheimer), formou-se médico e viveu. Minha maior angústia era que o escritor resolvesse matar ele, assim como ele adora fazer.
Foi a primeira vez que eu odiei um personagem até a metade do dorama e depois o amei com todas as minhas forças. Jae Ha é isso minha gente, um F*** no começo, mas não tem quem resista a ele.
Pra ser bem sincera, eu não gostei tanto :/ ok, podem me julgar, mas tive muitas expectativas por causa de Secret Garden, então foi meio frustrante. I mean, é bem legal, os flashbacks são ótimos, a amizade é uma delícia de se ver, é legal ver o Do Jin correndo atrás da professora e fazendo ela se apaixonar por ele, mas não me "segurou" sabe?! Daquela forma que me faz virar uma noite vendo os episódios. É legal, a história é divertida e tal, mas não é dos meus preferidos.
Embora o romance demore SÉCULOS para se concretizar, esse drama é um arco-íris de fofura, cheio de pessoas que não conseguem entender os próprios sentimentos e que tem crises de ciúmes fofíssimas, sem nem saber que é ciúme. Vale a pena ver, os casais são ótimos e o Joo Won mostrou que além de lindo é um excelente ator. Quando o fim se aproximou eu fiquei meio impaciente com os escritores por colocarem milhões de abstáculos na frente, maaaaas, se não fizessem isso, não seria uma dorama né?!
Eu espero que esse filme na internet loucamente. Se alguém souber onde posso encontrar (eu sei que ainda está no cinema), me avise, por favor. Não tem problemas se for com legenda em inglês.
Procurando o Elefante
3.0 4Esse filme é uma completa loucura. Os personagens são apresentados com seus indícios de insanidade e vão piorando ao longo do tempo. O mais normal de todos, o mais amigo a pesar dos pesares, acaba tendo o fim que teve, e o pior, foi tratado como foi por aqueles que mais amava.
Um irmão que não enxerga a infelicidade da própria irmã e leva mais em consideração um cara que se diz amigo dele e que esfrega em sua cara o vício em sexo e a vida infiel que leva. Preferiu ficar do lado de um "amigo" que acha que o dinheiro compra tudo, enquanto virou as costas para a única pessoa que não o tratava como doido...O casal problemático, precisou fazer o que fez para ser "feliz"... Realmente, não tem muito o que dizer a não ser "loucura".
Sede de Sangue
3.7 338Filme maravilhoso. Até agora me pergunto se ela realmente amava o Sang Hyun ou não. Talvez faça parte do charme do filme, não saber.
The Perfect Couple
3.3 13Eu passei o começo desse filme inteiro achando graça, não consegui parar! A parte da boate é muito hilária!! Só faltou um beijo decente, mas fora isso, eu achei divertido demais.
Sino da Morte
3.3 57Achei extremamente previsível, não tomei nenhum susto e ainda acho que se todos tivessem saída da escola juntos, não tinha nem perigo do(s) assassinos matarem todo mundo, ainda mais, porque o dia ainda tava claro, não ia ter truque de apagar as luzes :]
6 Years in Love
3.6 8O triste desse filme é recapitular o amor deles dois no começo e como esse amor se transformou em algo fraternal com o tempo. Nostálgico, porém realista e muito bom.
...ing
3.9 24Esse ator ama fazer esse tipo de projeto... Tipo, doenças terminais. A thousand days of promise foi outro...
Love in Magic
3.9 3O engraçado é que a sinopse desse filme veio do google tradutor e parece um filme diferente, lendo ela aqui. Anyways, é bem divertidinho, o pai da menina dono de motel foi uma graça.
Colorful
4.2 90Retrata problemas comuns da sociedade moderna, porém, com uma visão positiva de que basta estar vivo para poder se sentir vivo. As pessoas não são monocromáticas, assim como Makoto disse. Muito emocionante e bem elaborado, um filme sobre vida.
Honey & Clover (1ª Temporada)
4.3 11Talvez eu seja a única pessoa que não tenha gostado desse anime. E a Hagumi é pequena demais pra ter a idade que tem, parece até pedofilia ver ela perto deles.
Blind
3.9 65Um ótimo filme, cheio de suspense, ação e drama. Daqueles que te envolvem do começo ao fim.
O Homem de Lugar Nenhum
4.1 238 Assista AgoraEsse filme só nos mostra o que o cinema Coreano é e pode ser. Mesmo sendo do mesmo gênero, ele é completamente diferente dos apelões americanos. Acho que os orientais vem dando aulas de como fazer bom cinema! Além de tudo isso, a música de encerramento é completamente ambientada e emociona da cabeça aos pés.
I Miss You
4.3 31Os personagens estão chorando demais.
Bridal Mask
4.6 14Para mim, esse juntamente com King 2 Hearts e Innocent Man, foi um dos melhores doramas do ano! 2012 foi um ano MUITO bom para a produção de doramas. Vale a pena assistir, cada episódio te envolve mais e os personagens são muito bem trabalhados, assim como a história é muito atada, não sobram brechas como é bem comum nos dramas.
No Such Thing as Nice Guys
4.2 37Indico I miss you pra quem gostou de Innocent Man. Aliás, alguém bem que podia cadastrar I miss you aqui ><
Bridal Mask
4.6 14Só digo uma coisa : GOODBYE DAY, SARANGI GANEYOOOOOO
The Great Seer
2.0 3O Jin Hee tá com um papel incrível, é o melhor general que eu já vi, adoro demais <3
I Miss You
4.3 31Eu sou muito difícil de chorar vendo filmes, doramas, seja lá o que for. Raramente choro. Mas...
o episódio quatro me fez chorar :/ por mais que eu entenda o Jung Woo, eu não consigo pensar na Seo Yeon e não ter pena, ela já ganhou o troféu de maior sofredora de doramas que eu já vi. O olhar da atriz depois de ter sido estuprada consegue fazer qualquer pessoa se sentir suja e acabada. Realmente emocionante.
I Miss You
4.3 31YAAAAAAAAAAAY, 4 primeiros episódios e eu estou super hooked!!! Espero que me cause a mesma ansiedade que Innocent Man causou. Vai preencher minha semana junto com The Great Seer <3 kyaah
No Such Thing as Nice Guys
4.2 37O dorama terminou e eu vou ficar com aquela sensação de vazio, sem ter nada melhor pra ver durante minha semana. Vai fazer uma falta MONSTRA esperar loucamente pelos episódios e os assistir em coreano porque não aguento esperar subarem. Ma Ru, você é perfeito, tão lindo, mais tão lindo que derrete qualquer pessoa.
Ainda bem que o final foi feliz, ele ficou com a Eun Gi, mesmo tendo perdido a memória (esse drama deveria mudar o nome pra Alzheimer), formou-se médico e viveu. Minha maior angústia era que o escritor resolvesse matar ele, assim como ele adora fazer.
The King 2 Hearts
4.4 38Foi a primeira vez que eu odiei um personagem até a metade do dorama e depois o amei com todas as minhas forças. Jae Ha é isso minha gente, um F*** no começo, mas não tem quem resista a ele.
A Dignidade de um Cavalheiro
4.3 27Pra ser bem sincera, eu não gostei tanto :/ ok, podem me julgar, mas tive muitas expectativas por causa de Secret Garden, então foi meio frustrante. I mean, é bem legal, os flashbacks são ótimos, a amizade é uma delícia de se ver, é legal ver o Do Jin correndo atrás da professora e fazendo ela se apaixonar por ele, mas não me "segurou" sabe?! Daquela forma que me faz virar uma noite vendo os episódios. É legal, a história é divertida e tal, mas não é dos meus preferidos.
Ojagkyo Brothers
4.4 5Embora o romance demore SÉCULOS para se concretizar, esse drama é um arco-íris de fofura, cheio de pessoas que não conseguem entender os próprios sentimentos e que tem crises de ciúmes fofíssimas, sem nem saber que é ciúme. Vale a pena ver, os casais são ótimos e o Joo Won mostrou que além de lindo é um excelente ator. Quando o fim se aproximou eu fiquei meio impaciente com os escritores por colocarem milhões de abstáculos na frente, maaaaas, se não fizessem isso, não seria uma dorama né?!
O Garoto Lobisomem
4.2 96Eu espero que esse filme na internet loucamente. Se alguém souber onde posso encontrar (eu sei que ainda está no cinema), me avise, por favor. Não tem problemas se for com legenda em inglês.
Daisy
3.9 6Alguém sabe dizer se tem beijo nesse filme?Eu adoro os filmes dessa atriz, mas até hoje, todos os que eu vi, nenhum teve beijo.