A série é bastante monótona, quando pensava que o episódio já estava acabando, recém estava na metade, tirando isso vale a pena pelo cenário, pelas músicas e pelo Dario e Sofi.
Achei bastante coisa acontecendo ao mesmo tempo, parecendo querer forçar certas situações, mas em comparação às duas anteriores foi a que mais me cativou.
Glow Up (2ª Temporada)
4.2 53A Ophelia é perfeita!
Angel Beats!
4.0 98Num minuto to gargalhando, no outro chorando horrores
The I-Land (1ª Temporada)
2.6 111 Assista AgoraIdeia interessante e inovadora, mas de resto...
Como Vender Drogas Online (Rápido) (2ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraComecei a temporada sentindo pena do Moritz e torcendo pra ficar com a Lisa, terminei odiando ele.
Eastsiders (4ª Temporada)
3.6 12Só descobri que era a última temporada depois de assistir ela, sinto que não aproveitei o suficiente agora :(
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103you cant take ES CA DA
A Casa das Flores (2ª Temporada)
3.5 51A temporada não seguiu o mesmo ritmo da primeira, parecendo criar situações exageradas pro drama e pra comédia. Espero que a terceira seja melhor.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraSinto que cada vez mais tá ficando parecida com Riverdale, uma pena
Três Metros Acima do Céu (1ª Temporada)
2.9 43 Assista AgoraA série é bastante monótona, quando pensava que o episódio já estava acabando, recém estava na metade, tirando isso vale a pena pelo cenário, pelas músicas e pelo Dario e Sofi.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraAchei bastante coisa acontecendo ao mesmo tempo, parecendo querer forçar certas situações, mas em comparação às duas anteriores foi a que mais me cativou.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraO último episódio é uma mistura de dor e aconchego no coração.
Glow Up (1ª Temporada)
3.6 69 Assista Agoraa Nikki foi a Roxxxie Andrews, mas eu gostei dela kk