Desculpa, mas que filme,lixo. Atuações medianas e bichinhos? Me frustrei com esse filme ppr que não curto muito suspenses e assisti "a pulso" por conta dos amigos e me decepcionei.
Não sou muita fã de musicais e assisti esse filme sem querer, no susto. Nem cheguei a ler a sinopse e se a tivesse lido, não assistiria. Filme lindo, sensível, melancólico na medida certa.
Sei lá, gostei muito desse filme, mas minha opinião nesse caso é suspeita, pois todo filme que tiver o Aaron Johnson, Salma Hayek e Emile Hirsch já são favoritos!
Não sei o que pensar ainda. Estou confusa e acha que isso é culpa dessa tradução horrível do título! É pesado e tenso como a realidade, e realmente emociona. Acredito que o fato de que não é um romance com final feliz me frustra, pois é com isso que estou acostumada e deve ser isso que frustra a maioria.
Nossa, acabei de assistir esse filme e só posso dizer que me surpreendi, tanto com as atuações como o roteiro e fotografia. Eu esperava mais um draminha chato, mas é muito mais do que isso. Um dos melhores dramas que já assisti! A atuação de Aaron é cada vez melhor!
Nolan sempre superando-se em suas surpresas. A cada filme seu que assisto, me apaixono mais! Ótimo filme, com trilha sonora, atores, cenário, fotografia e figurinos belíssimos. O fim com uma música de Thom Yorke foi a cereja perfeita.
O filme é muito bom ao que se propôs. Traz pouco diálogos, mas muito sensações pelas imagens e até pela trilha sonora que é impecável. Com certeza é um dos melhores filmes que assisti esse ano.
As Grandes Aventuras de Pee-wee
2.8 112 Assista AgoraAmei! Mais leso impossível!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KMaravilhoso!
Praia do Futuro
3.4 934 Assista AgoraEu não sei o que pensar sobre esse filme. Talvez deva assisti-lo de novo.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraO pior da Sofia Coppola que eu já assisti.
Minutos Atrás
3.8 26Muito afim de assistir, mas não acho em lugar nenhum. É uma pena!
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857 Assista AgoraDesculpa, mas que filme,lixo. Atuações medianas e bichinhos? Me frustrei com esse filme ppr que não curto muito suspenses e assisti "a pulso" por conta dos amigos e me decepcionei.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraMelhor filme de terror que já assisti, e odeio filmes de terror.
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraNão sou muita fã de musicais e assisti esse filme sem querer, no susto. Nem cheguei a ler a sinopse e se a tivesse lido, não assistiria. Filme lindo, sensível, melancólico na medida certa.
Uma Vida em Sete Dias
3.1 232Um filme muito fofo! Já vale, de início, pela Jolie loiríssima a la Marilyn.
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857 Assista AgoraEsse filme é muito ruim.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraO filme é lindo! Chorei do inicio ao fim!
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraSei lá, gostei muito desse filme, mas minha opinião nesse caso é suspeita, pois todo filme que tiver o Aaron Johnson, Salma Hayek e Emile Hirsch já são favoritos!
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraNão sei o que pensar ainda. Estou confusa e acha que isso é culpa dessa tradução horrível do título! É pesado e tenso como a realidade, e realmente emociona. Acredito que o fato de que não é um romance com final feliz me frustra, pois é com isso que estou acostumada e deve ser isso que frustra a maioria.
Chat: A Sala Negra
3.2 416 Assista AgoraNossa, acabei de assistir esse filme e só posso dizer que me surpreendi, tanto com as atuações como o roteiro e fotografia. Eu esperava mais um draminha chato, mas é muito mais do que isso. Um dos melhores dramas que já assisti! A atuação de Aaron é cada vez melhor!
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraMuito bom! Me arrependo de não ter assistido antes!
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraNolan sempre superando-se em suas surpresas. A cada filme seu que assisto, me apaixono mais! Ótimo filme, com trilha sonora, atores, cenário, fotografia e figurinos belíssimos. O fim com uma música de Thom Yorke foi a cereja perfeita.
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraMuito bom!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino e seu excesso de sangue, sempre bom!
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraNão sou fã de musicais e esse é o primeiro que eu realmente gostei. A história em si fica a parte, boa mesmo são as músicas, sem dúvida.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraO filme é muito bom ao que se propôs. Traz pouco diálogos, mas muito sensações pelas imagens e até pela trilha sonora que é impecável. Com certeza é um dos melhores filmes que assisti esse ano.
Os olhares entre mãe e filho e a sintonia estranha que existe entre os dois durante todo filme é perfeita.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraEu gostei, mas...
Circunstância
3.5 133Alguém tem link pra download?
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraPorra!
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraUm filme que eu precisarei assistir de novo.