Se não fosse pela chatice que é a enrolação entre Olivia e FitzzZz, a temporada teria sido bem melhor. Saudades de quando a OPA tinha casos além da Casa Branca pra resolver!
A 10ª temporada de Grey's Anatomy teve altos e baixos, teve momentos que a gente quis matar a Shonda pelas bobagens que tava fazendo, mas, sempre essa temporada será lembrada com carinho e lágrimas nos olhos, por causa de um nome: Cristina Yang. Obrigada, Sandra Oh, por ser inacreditavelmente talentosa e ter dado vida a essa personagem que marcou não apenas Grey's Anatomy, mas todo o mundo das séries. <3
Temas sérios misturados ao cotidiano adolescentes, abordados de maneira despretensiosa. Leve e engraçada, e ao mesmo tempo carregada de drama. Apaixonada!
Coitado do Jack, coitado do Nolan, coitada da Ems, coitado do Declan, coitada da Charlotte, coitada da Amanda, E COITADA DE MIM, QUE QUASE MORRO ASSISTINDO TANTAS MORTES E TANTAS INJUSTIÇAS EM REVENGE!!
A lista de motivos da vingança só aumenta. Que venha logo a 3a temporada!
Que final! Eu estava me perguntando o tempo inteiro o que aconteceria, e o que restaria de história para a 2ª temporada... Aí no último episódio, Revenge me dá um tapa na cara e me mostra que muitas surpresas ainda estão por vir! Começando a 2ª agora mesmo!
Estou achando super legal! Assisti 52 episódios seguidos e só parei porque preciso fazer algo mais da vida, né? Não sei porque não tinha começado antes!
Que coisa linda! Que mente é essa que mistura o romance dos contos de fadas que marcaram a infância de tanta gente, como drama e suspense de gente grande?! GENIAL! Incrível o modo como uma história é ligada a outra... Toda a trama é bem amarrada e no final das contas faz todo o sentido. Sem falar no ótimo elenco... Apesar de não ser fã da Evil Queen, me apaixonei pela Lana Parrilla... Linda, e sem dúvidas, uma grande atriz, talvez a melhor da série! Começando a 2ª imediatamente!
Fiquei triste com algumas perdas, como a Sophia e principalmente o Dale ;/ Em compensação, até que gostei da morte de Shane. Nossa, que cara INSUPORTÁVEL! O tempo todo querendo mostrar que era o salvador de todos, me poupe.
E a season finale... Nossa! Começando a 3ª em 3, 2, 1
Perderia uma estrela por causa da season finale que conseguiu ser pior que a da 4ª temporada (a da 4ª pelo menos foi bonitinha, com a casa de velas e tudo mais), mas ganharia uma estrela só pelo episódio 18 que foi tão legal! Então, 4,5... Gosto ainda mais do Owen, e ele e Cristina só não superam MerDer porque ainda acho Cristina desalmada demais rsrsrs
Escândalos: Os Bastidores do Poder (5ª Temporada)
4.0 87 Assista AgoraSobre a primeira metade da temporada: difícil de ver! Espero que Scandal volte aos trilhos nessa reta final.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraMuito intrigante. E isso é uma coisa boa.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraSe não fosse pela chatice que é a enrolação entre Olivia e FitzzZz, a temporada teria sido bem melhor. Saudades de quando a OPA tinha casos além da Casa Branca pra resolver!
Escândalos: Os Bastidores do Poder (1ª Temporada)
4.2 147 Assista AgoraTem o selo Shonda Rhimes de qualidade!
Me incomoda o patriotismo americano exacerbado, mas ok.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraA 10ª temporada de Grey's Anatomy teve altos e baixos, teve momentos que a gente quis matar a Shonda pelas bobagens que tava fazendo, mas, sempre essa temporada será lembrada com carinho e lágrimas nos olhos, por causa de um nome: Cristina Yang. Obrigada, Sandra Oh, por ser inacreditavelmente talentosa e ter dado vida a essa personagem que marcou não apenas Grey's Anatomy, mas todo o mundo das séries. <3
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Temas sérios misturados ao cotidiano adolescentes, abordados de maneira despretensiosa. Leve e engraçada, e ao mesmo tempo carregada de drama. Apaixonada!
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraSempre quando mencionam a Sybil meus olhos enchem de lágrimas e agora o Matthew. Impossível superar! :'(
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraJulian Fellowes: da mesma laia de Shonda Rhimes e George R.R. Martin!
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraÉ de época e é inglesa. Mas existem tantos outros motivos para amar... Encantadora e apaixonante!
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraSaudades 1ª temporada!
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista Agora4ª temporada? oi?
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649UAU.
Coitado do Jack, coitado do Nolan, coitada da Ems, coitado do Declan, coitada da Charlotte, coitada da Amanda, E COITADA DE MIM, QUE QUASE MORRO ASSISTINDO TANTAS MORTES E TANTAS INJUSTIÇAS EM REVENGE!!
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraQue final! Eu estava me perguntando o tempo inteiro o que aconteceria, e o que restaria de história para a 2ª temporada... Aí no último episódio, Revenge me dá um tapa na cara e me mostra que muitas surpresas ainda estão por vir!
Começando a 2ª agora mesmo!
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraQuanto amor e dor num único episódio. Coisas que só Shonda Rhimes sabe fazer. <3
Uma das melhores temporadas, e das season finale também!
The Lizzie Bennet Diaries
4.5 38Estou achando super legal! Assisti 52 episódios seguidos e só parei porque preciso fazer algo mais da vida, né? Não sei porque não tinha começado antes!
iCarly (1ª Temporada)
3.8 112Humor leve e descontraído! Já assisti a maioria dos episódios repetidas vezes!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KQue coisa linda! Que mente é essa que mistura o romance dos contos de fadas que marcaram a infância de tanta gente, como drama e suspense de gente grande?! GENIAL! Incrível o modo como uma história é ligada a outra... Toda a trama é bem amarrada e no final das contas faz todo o sentido. Sem falar no ótimo elenco... Apesar de não ser fã da Evil Queen, me apaixonei pela Lana Parrilla... Linda, e sem dúvidas, uma grande atriz, talvez a melhor da série!
Começando a 2ª imediatamente!
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Uma das melhores séries que já vi!
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraSe o episódio 07 já foi lindo, o 09 então... *-*
To babando por Crowen como nunca na vida!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KNem creio que preciso esperar até fevereiro. FEVEREIRO. *crazy*
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraMuito boa! A primeira é mesmo melhor, mas não diminui nenhum pouco a 2ª.
Fiquei triste com algumas perdas, como a Sophia e principalmente o Dale ;/ Em compensação, até que gostei da morte de Shane. Nossa, que cara INSUPORTÁVEL! O tempo todo querendo mostrar que era o salvador de todos, me poupe.
E a season finale... Nossa! Começando a 3ª em 3, 2, 1
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraViciante!
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraGrey's Anatomy like a Lost na Season Finale!
Apesar dos pesares, Grey's continua sendo a minha série favorita.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraPerderia uma estrela por causa da season finale que conseguiu ser pior que a da 4ª temporada (a da 4ª pelo menos foi bonitinha, com a casa de velas e tudo mais), mas ganharia uma estrela só pelo episódio 18 que foi tão legal! Então, 4,5...
Gosto ainda mais do Owen, e ele e Cristina só não superam MerDer porque ainda acho Cristina desalmada demais rsrsrs