Revi esse filme depois de anos e agora que notei como ele é gore. Confesso que ri em duas cenas. Não é tão bom quanto eu achava mas continua um bom passatempo. Principalmente na parte final. Um bom suspense.
Realmente os filmes desse diretor não são pra mim. Apesar de ter entendido achei longo e entediante.Ao menos Hereditário tinha menos tempo. Prefiro O Homem de Palha.
Achei tão bom que esqueci que tinha visto e demorei pra adicionar aqui. Um bom exemplo de que ter um ótimo elenco não garante um bom filme. Além disso detestei o final. A redenção do personagem não me convenceu nem um pouco.
Não é o filme de terror do ano mas não é essa bomba que muitos estão dizendo. Impressionante a semelhança da Linda Cardellini com a Marjorie Estiano. Raymond Cruz foi ótimo destaque como sempre.
Evitei esse filme por tanto tempo por causa das críticas e depois vi que foi uma bobagem. Realmente, a Charlize é o maior destaque do filme. Até porque os vilões geralmente roubam as cenas, mas a Kristen não fez feio. Na minha opinião o problema dela é ficar com os lábios entreabertos durante a maioria das cenas (Scarlett Johansson tem o mesmo problema). Também achei que esse foi o filme em que ela esteve mais bonita. Óbvio que ela (e a maioria das atrizes) não tem a beleza da Charlize, mas acredito que nesse filme a Branca era mais bonita por dentro. Ela é a luz e a Rainha as trevas. Enfim, foi uma agradável surpresa. Foi divertido e até torci pra Branca e o Caçador ficarem juntos. Só não gostei do final aberto.
Poucas vezes eu acho que perdi meu tempo depois que assisti um filme. Infelizmente, com esse filme aconteceu isso. Talvez se eu não tivesse assistido primeiro
que é muito melhor, eu talvez, pudesse ter gostado um pouco. O filme é lento demais e já assisti outros filmes com o ritmo devagar onde a tensão era construída aos poucos e gostei. Nesse filme a lentidão me deu sono. Durante o filme lembrei de A Visita que detestei e por incrível que pareça tirando as partes nojentas foi melhor que esse. Pelo menos o final.
Mais uma versão da história A Pata do Macaco. O filme é uma mistura de Possessão e Premonição. Poderia ser bem melhor. Confesso que só torci pela Claire no final.
Não é assustador. A melhor parte é o início. Os jumpscares são fracos e o aumento repentino do som acontece inúmeras vezes causando irritação. Como gosto da Teresa Palmer e Maria Bello não considerei perda de tempo.
Filme divertido. Acho que da franquia o terceiro é o mais fraco. O que eu gostaria de saber é como Alice conseguiu se depilar em meio ao extermínio de zumbis.
Estava gostando no início, mas quando foi se aproximando do final, só pensava em como perdia o meu tempo. Acho que não acrescentou nada a franquia. O final foi muito ruim. Espero que o desfecho dessa franquia tenha algum sentido.
Melhor filme biográfico brasileiro sobre um cantor que já assisti. Conhecia o Babu da série A Diarista e ele arrasou alternando momentos cômicos e dramáticos. Faltou muita coisa do livro, mas tudo bem se não seria um filme longuíssimo.
Abismo do Medo
3.2 881 Assista AgoraRevi esse filme depois de anos e agora que notei como ele é gore. Confesso que ri em duas cenas. Não é tão bom quanto eu achava mas continua um bom passatempo. Principalmente na parte final. Um bom suspense.
O Ritual
3.2 475 Assista AgoraDepois de ver esse Midsommar e esse filme quero distância da Suécia.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraRealmente os filmes desse diretor não são pra mim. Apesar de ter entendido achei longo e entediante.Ao menos Hereditário tinha menos tempo. Prefiro O Homem de Palha.
Campo do Medo
2.7 731 Assista AgoraQuase dormi. Só dei uma estrela pelo início e está bom demais! As vezes um feijão com arroz é bem melhor do que inventar muito.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraAcho que a melhor atuação foi a do pai pobre. Se não fosse por ele seria apenas um bom filme.
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraMeus Vizinhos São Um Terror + Paranóia+ Stranger Things = Verão de 84
Um Bom Partido
2.7 196 Assista AgoraAchei tão bom que esqueci que tinha visto e demorei pra adicionar aqui. Um bom exemplo de que ter um ótimo elenco não garante um bom filme. Além disso detestei o final. A redenção do personagem não me convenceu nem um pouco.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraAcredito que eu teria gostado mais se não tivesse lido o livro antes. Detestei o final do filme. Prefiro mil vezes o final do livro.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraNão é o filme de terror do ano mas não é essa bomba que muitos estão dizendo. Impressionante a semelhança da Linda Cardellini com a Marjorie Estiano. Raymond Cruz foi ótimo destaque como sempre.
Speed Scandal
4.0 18Perfeito pra passar na Sessão da Tarde.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraEvitei esse filme por tanto tempo por causa das críticas e depois vi que foi uma bobagem. Realmente, a Charlize é o maior destaque do filme. Até porque os vilões geralmente roubam as cenas, mas a Kristen não fez feio. Na minha opinião o problema dela é ficar com os lábios entreabertos durante a maioria das cenas (Scarlett Johansson tem o mesmo problema). Também achei que esse foi o filme em que ela esteve mais bonita. Óbvio que ela (e a maioria das atrizes) não tem a beleza da Charlize, mas acredito que nesse filme a Branca era mais bonita por dentro. Ela é a luz e a Rainha as trevas. Enfim, foi uma agradável surpresa. Foi divertido e até torci pra Branca e o Caçador ficarem juntos. Só não gostei do final aberto.
Domínios Escuros
1.9 26 Assista AgoraProvavelmente vai ter remake americano. Não assusta mas vale a pena assistir pelo final.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraPoucas vezes eu acho que perdi meu tempo depois que assisti um filme. Infelizmente, com esse filme aconteceu isso. Talvez se eu não tivesse assistido primeiro
[/spoiler]O Mistério das Duas Irmãs
[spoiler]
que é muito melhor, eu talvez, pudesse ter gostado um pouco. O filme é lento demais e já assisti outros filmes com o ritmo devagar onde a tensão era construída aos poucos e gostei. Nesse filme a lentidão me deu sono. Durante o filme lembrei de A Visita que detestei e por incrível que pareça tirando as partes nojentas foi melhor que esse. Pelo menos o final.
O Quarto Secreto
3.7 364A Belém parece que não bate bem da cabeça. Na verdade nenhum dos três vale nada. O único personagem legal do filme é o cachorro.
7 Desejos
2.5 409 Assista AgoraMais uma versão da história A Pata do Macaco. O filme é uma mistura de Possessão e Premonição. Poderia ser bem melhor. Confesso que só torci pela Claire no final.
Jesse Stone: Inocentes Perdidos
2.9 8Não é uma superprodução, mas é um filme policial gostoso de assistir. Pena que é difícil de encontrar.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraRápido e objetivo.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraNão é assustador. A melhor parte é o início. Os jumpscares são fracos e o aumento repentino do som acontece inúmeras vezes causando irritação. Como gosto da Teresa Palmer e Maria Bello não considerei perda de tempo.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraO filme só melhora faltando 30 min para terminar. Arrastado e confuso.
A Visita
3.3 1,6KQue decepção! Tive que me esforçar para não dormir.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraFilme divertido. Acho que da franquia o terceiro é o mais fraco. O que eu gostaria de saber é como Alice conseguiu se depilar em meio ao extermínio de zumbis.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraEstava gostando no início, mas quando foi se aproximando do final, só pensava em como perdia o meu tempo. Acho que não acrescentou nada a franquia. O final foi muito ruim. Espero que o desfecho dessa franquia tenha algum sentido.
O Homem de Lugar Nenhum
4.1 238 Assista AgoraSe você gostou de Chamas da Vingança, provavelmente irá gostar deste. Brutal e comovente.
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraMelhor filme biográfico brasileiro sobre um cantor que já assisti. Conhecia o Babu da série A Diarista e ele arrasou alternando momentos cômicos e dramáticos. Faltou muita coisa do livro, mas tudo bem se não seria um filme longuíssimo.