Eu li o livro e gostei muito então é díficil julgar esse filme porque eu já sabia dos segredos. Óbvio que não está no nível dos filmes do Hitchcock mas não é essa porcaria que dizem. Tem filmes aqui com notal altas como os do Ari Aster e outros que me deram um sono tremendo. Pelo menos esse me deixou acordada e foi um prazer ver a atuação da Amy Adams.
Ainda bem que não deixo de ver filmes por causa de notas ruins. Não é uma maravilha e nem essa porcaria que falam. Dá pra entreter e tem ótimos efeitos. Mas achei a fênix mais assustadora na primeira versão.
Como foi dito várias vezes esse filme é feito para os fãs da Agatha Christie. Gostei muito das cutucadas que deram tanto nos entusiastas da Direita quanto da Esquerda que reagiram igual depois da leitura do testamento. O que pecou na minha opinião foi a duração do filme.
Não dei risada mas foi divertido. Gostei da mensagem anti-bullying, de ter uma mãe solteira com filhos adotivos. Achei o final fofo. Mas não é um filme pra levar a sério gente. É sem-noção mesmo. Li que o Adam fez esse filme para ser ruim de propósito porque não ganhou o oscar. Discordo. O pior filme dele ainda é Este é o meu garoto.
Uma deliciosa homenagem aos filmes policiais americanos das décadas de 80 e 90. Isso fica muito claro na música de abertura que é uma versão de The Heat Is On tema de Um Tira da Pesada. Edmilson e Matheus tem química como uma dupla de policiais atrapalhados. Essa história já vimos em outros filmes mas foi divertido ver com um toque de humor nordestino.
Bizarramente divertido. É uma comédia dark. Acho que a intenção não era fazer dar gargalhadas. Até porque seria muito estranho principalmente naquela parte nojenta. Destaque pra vizinha doida pra pular a cerca.
Na primeira vez que tentei assistir eu quase dormi. Na segunda vez consegui mas ainda achei arrastado. Quase um sonífero. Melhora perto do fim. Acho que esse filme com uns ajustes ficaria melhor.
Terror não é só susto. É passar uma sensação de desconforto também e esse filme consegue isso. Os fantasmas não assustam mas é incômodo ver o corpo e o naufrágio. Nada excepcional mas dá pra distrair.
Quem estiver esperando um filme de terror convencional talvez se decepcione. É um terror social com drama cheio de metáforas. Fala de culpa, trauma, imigração, preconceito, luto, guerra e superação.
Eu me diverti e até ri um pouco. Um dos poucos filmes onde não achei o humor do Adam Sandler irritante. Ele e a Jennifer Aniston são ótimos juntos. Sou fã da Agatha Christie e achei esse filme uma boa homenagem. O mistério foi melhor do que eu esperava.
É mais drama que ação. As cenas de ação são boas mas se não fosse a Charlize não causaria tanto. Se fosse uma série o resultado seria melhor. Fiquei mais interessada nas cenas do passado.
O Robert não é perito em lutas como John Wick ou Bourne mas compensa com sua inteligência aguçada e a presença sempre marcante e carismática do Denzel Washington.
À Espreita do Mal
3.6 897O título devia ser Nada é o que Parece, mas aí seria meio que spoiler. Plot twist atrás de plot twist mas nesse caso fizeram muito bem feito.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraEu li o livro e gostei muito então é díficil julgar esse filme porque eu já sabia dos segredos. Óbvio que não está no nível dos filmes do Hitchcock mas não é essa porcaria que dizem. Tem filmes aqui com notal altas como os do Ari Aster e outros que me deram um sono tremendo. Pelo menos esse me deixou acordada e foi um prazer ver a atuação da Amy Adams.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraAinda bem que não deixo de ver filmes por causa de notas ruins. Não é uma maravilha e nem essa porcaria que falam. Dá pra entreter e tem ótimos efeitos. Mas achei a fênix mais assustadora na primeira versão.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraAté gostei. Termina com mais perguntas que respostas mas essa franquia nunca foi boa mesmo.
Gatos, Fios Dentais e Amassos
3.4 577 Assista AgoraÉ legal mas se quiser dar risadas mesmo, recomendo o livro.
A Vastidão da Noite
3.5 574 Assista AgoraSó gostei dos 30 minutos finais. Mas um desses filmes superestimados.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraComo foi dito várias vezes esse filme é feito para os fãs da Agatha Christie. Gostei muito das cutucadas que deram tanto nos entusiastas da Direita quanto da Esquerda que reagiram igual depois da leitura do testamento. O que pecou na minha opinião foi a duração do filme.
O Halloween do Hubie
2.3 254 Assista AgoraNão dei risada mas foi divertido. Gostei da mensagem anti-bullying, de ter uma mãe solteira com filhos adotivos. Achei o final fofo. Mas não é um filme pra levar a sério gente. É sem-noção mesmo. Li que o Adam fez esse filme para ser ruim de propósito porque não ganhou o oscar. Discordo. O pior filme dele ainda é Este é o meu garoto.
Cabras da Peste
3.2 255Uma deliciosa homenagem aos filmes policiais americanos das décadas de 80 e 90. Isso fica muito claro na música de abertura que é uma versão de The Heat Is On tema de Um Tira da Pesada. Edmilson e Matheus tem química como uma dupla de policiais atrapalhados. Essa história já vimos em outros filmes mas foi divertido ver com um toque de humor nordestino.
A Vingança de Maria
2.5 31 Assista AgoraBem fraquinho. As lutas não convencem e o final ficou aberto.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraBizarramente divertido. É uma comédia dark. Acho que a intenção não era fazer dar gargalhadas. Até porque seria muito estranho principalmente naquela parte nojenta. Destaque pra vizinha doida pra pular a cerca.
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraNa primeira vez que tentei assistir eu quase dormi. Na segunda vez consegui mas ainda achei arrastado. Quase um sonífero. Melhora perto do fim. Acho que esse filme com uns ajustes ficaria melhor.
Por Um Corredor Escuro
2.4 146Achei original e despretensioso. Não assisti com altas expectativas então gostei. Boa fotografia e cenário.
Feel the Beat
3.4 178O melhor do filme são as crianças e os pais delas. Filme fofo daqueles que aquecem o coração.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraBizarro
Animas
2.4 57A história é conduzida de forma confusa mas acho que o ponto fraco mesmo é o ator principal. Péssimo!
Aurora - O Resgate das Almas
2.3 26 Assista AgoraTerror não é só susto. É passar uma sensação de desconforto também e esse filme consegue isso. Os fantasmas não assustam mas é incômodo ver o corpo e o naufrágio. Nada excepcional mas dá pra distrair.
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraQuem estiver esperando um filme de terror convencional talvez se decepcione. É um terror social com drama cheio de metáforas. Fala de culpa, trauma, imigração, preconceito, luto, guerra e superação.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraEu me diverti e até ri um pouco. Um dos poucos filmes onde não achei o humor do Adam Sandler irritante. Ele e a Jennifer Aniston são ótimos juntos. Sou fã da Agatha Christie e achei esse filme uma boa homenagem. O mistério foi melhor do que eu esperava.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraAchei muito melhor que A Vila. Não acertei quem era e como sempre as peças se encaixaram no final.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraAgora entendo porque alguns choraram. Não tinha visto nenhum dos outros filmes dos Vingadores e mesmo assim achei alguns momentos deste emocionantes.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraÉ mais drama que ação. As cenas de ação são boas mas se não fosse a Charlize não causaria tanto. Se fosse uma série o resultado seria melhor. Fiquei mais interessada nas cenas do passado.
1BR: O Apartamento
2.9 129 Assista AgoraTem um episódio da 6°temporada de Arquivo X (Arcadia/6x15) que dá de 10 a 0 nesse filme, É quase o mesmo tema tirando a parte sobrenatural.
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraO Robert não é perito em lutas como John Wick ou Bourne mas compensa com sua inteligência aguçada e a presença sempre marcante e carismática do Denzel Washington.