Preferi ver o remake antes da primeira versão. O que foi melhor pois pude assistir sem comparar. Achei que os atores se saíram bem. Até mesmo o Armie. A resolução do mistério que não foi bem conduzida. Senti uma mistura de pena e vergonha alheia pela protagonista que vive tão a sombra da Rebecca que nem nome tem. Ela foi jogada aos leões. Mas considerando a época entendo porque ela aguentou muita coisa do marido. Até entendi o lado dele também. De certa forma ele estava tão perdido quanto ela. A governanta pelo menos fez algo de bom, sem querer, libertando os dois daquela prisão mental.
Tem adaptações de obras do Nelson Rodrigues com sexo e traições igual nesse filme, mas que são bem melhores. As estrelas são para a personagem da Natalie e para a música.
Um dos mais fracos da franquia. E sério que a relação da Hannah e do Mike ainda está nessa enrolação? Que motivo besta que criaram para ter um conflito entre eles.
Esse filme foi tão criticado por um lado e tão enaltecido por outro. Achei um exagero das duas partes. Ele tem uma mensagem feminista mas sem radicalismos. A parte do discurso achei cansativo mas tudo que foi dito é verdade. É divertido, principalmente o começo, e os cenários da Barbilândia são perfeitos. O Will Ferrell que ficou apagado. John Cena fez uma ponta engraçada. Mas o filme é mesmo da Margot e do Ryan.
Acho que é justamente o fato do casal ser estranho que torna o filme especial. Owen tem cara e jeito de um homem comum e deixou o personagem cativante. O filme tem uma mistura de moderno com comédia romântica clássica que deu certo.
Não esperem a versão feminina do John Wich pois irão se decepcionar. Gosto muito de filmes de ação com protas mulheres mas esse não me convenceu. É parado e as poucas lutas deixam a desejar.
Uma mistura de Pacto Sinistro e Segundas Intenções. Com certeza teve mais inspirações mas pensei logo nestes filmes. Acho que a melhor atuação foi da Camila Mendes que eu não conhecia. Os atores conseguiram convencer como adolescentes e foi um prazer ver a participação da Sarah Michelle Gellar que estrelou muitos filmes teens de sucesso.
No começo estranhei mas depois me acostumei com a vibe doida da Arlequina e do filme.Gostei do estilo de luta da Arlequina que reflete a personalidade dela. Destaque também pra boa trilha sonora.
Idéia boa, execução nem tanto. Não é original, mas faz pensar. Acho que a Florence ajudou muito o filme. Se fosse uma atriz menos talentosa tornaria o filme ainda mais arrastado de assistir.
Tem vários furos mas eu gostei da lição que o filme dá. Atualmente vários filmes, seriados e livros pecam no exagero de plot twists. Às vezes, ficar só no básico é melhor. Se esse filme não tivesse tantos plots o resultado seria menos confuso e mais dinâmico. Outro detalhe desnecessário foi o vício presente em muitos filmes do uso de trilha sonora alta e em momentos errados. E como adoram colocar a Lucy Hale com o mesmo papel.
É um filme indiano, então é claro que vai ter cenas com músicas, danças e atuações exageradas. Não importa o gênero pelo que parece. O livro é confuso e os filmes não poderiam ser diferentes. Eu iria dar três estrelas pois apesar de ser longo prendeu minha atenção, mas o plot no final foi muito forçado. Naquela pequena luta tem que suspender totalmente a descrença.
Quando vi o trailer não dei nada por ele. O filme tem comédia, ação e até romance. Não tem como não lembrar de O Show de Truman. Ryan está engraçado e carismático. Não conhecia a Jodie mas agora quero ver outros trabalhos dela. Dentre as participações especiais as melhores são do Channing Tatum e do Chris Evans.
Tacaram tanto hate no filme e estou tentando entender os motivos. O bom é que fui assistir sem esperar muita coisa e gostei. Engraçado é ver critica sobre realismo em filme de super-heróis.
Mais uma bobajada divertida do Adam Sandler. Esse filme confirmou o que eu achava: Adam Sandler quando não interpreta um idiota convencido é muito melhor.
Eu estava achando bem chato até a Illyana ganhar destaque nas cenas finais. Se bem que sou suspeita por ser fã da Anya. Ela é a melhor personagem do grupo. Fizeram uma mistureba de gêneros, o que achei uma boa iniciativa, mas não funcionou bem como nenhum. Efeitos especiais vagabundos e protagonista sem carisma. O ator que faz o Roberto é um gato. Até que serviu um pouco como alívio cômico. Capaz de fazerem um remake porque a história é interessante. Mas como numa receita tem que saber como usar os ingredientes.
Faz tempo que eu não assistia um filme de suspense investigativo. Filmes assim saíram de moda. Mas é um prazer assistir quando é bem-feito. Este não prendeu totalmente minha atenção embora reconheça a atuação excelente da Keira. Mas as cenas finais foram ótimas. Principalmente a da conversa na prisão. O olhar da Keira transmitiu tanta coisa.
Eu assisti pra me divertir e dei risadas. Já sabia que não seria nada demais o mistério. Adam e Jennifer continuam formando uma ótima dupla. Não sei o motivo mas os filmes que acho mais graça com o Adam Sandler é quando a piada é com ele e não dele fazendo piada com os outros.
O povo está muito exigente. Já vão ao cinema esperando que todo filme de heróis seja do nível dos Vingadores. Vá sem expectativas que é melhor. Shazam é de outro tipo. É despretensioso e só quer divertir.
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraPreferi ver o remake antes da primeira versão. O que foi melhor pois pude assistir sem comparar. Achei que os atores se saíram bem. Até mesmo o Armie. A resolução do mistério que não foi bem conduzida. Senti uma mistura de pena e vergonha alheia pela protagonista que vive tão a sombra da Rebecca que nem nome tem. Ela foi jogada aos leões. Mas considerando a época entendo porque ela aguentou muita coisa do marido. Até entendi o lado dele também. De certa forma ele estava tão perdido quanto ela. A governanta pelo menos fez algo de bom, sem querer, libertando os dois daquela prisão mental.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraTem adaptações de obras do Nelson Rodrigues com sexo e traições igual nesse filme, mas que são bem melhores. As estrelas são para a personagem da Natalie e para a música.
Assassinato do Bolo de Cenoura: Um Mistério de Hannah Swensen
2.4 5 Assista AgoraUm dos mais fracos da franquia. E sério que a relação da Hannah e do Mike ainda está nessa enrolação? Que motivo besta que criaram para ter um conflito entre eles.
A Piscina
2.3 131Em certo momento achei que estava vendo uma comédia. Às vezes a nota do Filmow é justificada.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEsse filme foi tão criticado por um lado e tão enaltecido por outro. Achei um exagero das duas partes. Ele tem uma mensagem feminista mas sem radicalismos. A parte do discurso achei cansativo mas tudo que foi dito é verdade. É divertido, principalmente o começo, e os cenários da Barbilândia são perfeitos. O Will Ferrell que ficou apagado. John Cena fez uma ponta engraçada. Mas o filme é mesmo da Margot e do Ryan.
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 357O primeiro filme foi refrescante mas o segundo foi cansativo.
O Culpado
3.0 451 Assista AgoraNem só de boa interpretação se faz um bom filme. Ainda mais quando se passa em um único cenário.
Case Comigo
3.1 106 Assista AgoraAcho que é justamente o fato do casal ser estranho que torna o filme especial. Owen tem cara e jeito de um homem comum e deixou o personagem cativante. O filme tem uma mistura de moderno com comédia romântica clássica que deu certo.
A Bailarina
3.2 83 Assista AgoraNão esperem a versão feminina do John Wich pois irão se decepcionar. Gosto muito de filmes de ação com protas mulheres mas esse não me convenceu. É parado e as poucas lutas deixam a desejar.
Justiceiras
3.2 203 Assista AgoraUma mistura de Pacto Sinistro e Segundas Intenções. Com certeza teve mais inspirações mas pensei logo nestes filmes. Acho que a melhor atuação foi da Camila Mendes que eu não conhecia. Os atores conseguiram convencer como adolescentes e foi um prazer ver a participação da Sarah Michelle Gellar que estrelou muitos filmes teens de sucesso.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KNo começo estranhei mas depois me acostumei com a vibe doida da Arlequina e do filme.Gostei do estilo de luta da Arlequina que reflete a personalidade dela. Destaque também pra boa trilha sonora.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 550 Assista AgoraIdéia boa, execução nem tanto. Não é original, mas faz pensar. Acho que a Florence ajudou muito o filme. Se fosse uma atriz menos talentosa tornaria o filme ainda mais arrastado de assistir.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMelhor filme sobre uma super-heroína que já assisti. Gal Gadot nasceu para interpretar a Mulher-Maravilha.
A Ilha da Fantasia
2.3 339 Assista AgoraTem vários furos mas eu gostei da lição que o filme dá. Atualmente vários filmes, seriados e livros pecam no exagero de plot twists. Às vezes, ficar só no básico é melhor. Se esse filme não tivesse tantos plots o resultado seria menos confuso e mais dinâmico. Outro detalhe desnecessário foi o vício presente em muitos filmes do uso de trilha sonora alta e em momentos errados. E como adoram colocar a Lucy Hale com o mesmo papel.
A Garota no Trem
2.3 54 Assista AgoraÉ um filme indiano, então é claro que vai ter cenas com músicas, danças e atuações exageradas. Não importa o gênero pelo que parece. O livro é confuso e os filmes não poderiam ser diferentes. Eu iria dar três estrelas pois apesar de ser longo prendeu minha atenção, mas o plot no final foi muito forçado. Naquela pequena luta tem que suspender totalmente a descrença.
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraQuando vi o trailer não dei nada por ele. O filme tem comédia, ação e até romance. Não tem como não lembrar de O Show de Truman. Ryan está engraçado e carismático. Não conhecia a Jodie mas agora quero ver outros trabalhos dela. Dentre as participações especiais as melhores são do Channing Tatum e do Chris Evans.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraTacaram tanto hate no filme e estou tentando entender os motivos. O bom é que fui assistir sem esperar muita coisa e gostei. Engraçado é ver critica sobre realismo em filme de super-heróis.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraMais uma bobajada divertida do Adam Sandler. Esse filme confirmou o que eu achava: Adam Sandler quando não interpreta um idiota convencido é muito melhor.
Os Novos Mutantes
2.6 719Eu estava achando bem chato até a Illyana ganhar destaque nas cenas finais. Se bem que sou suspeita por ser fã da Anya. Ela é a melhor personagem do grupo. Fizeram uma mistureba de gêneros, o que achei uma boa iniciativa, mas não funcionou bem como nenhum. Efeitos especiais vagabundos e protagonista sem carisma. O ator que faz o Roberto é um gato. Até que serviu um pouco como alívio cômico. Capaz de fazerem um remake porque a história é interessante. Mas como numa receita tem que saber como usar os ingredientes.
O Estrangulador de Boston
3.3 101Faz tempo que eu não assistia um filme de suspense investigativo. Filmes assim saíram de moda. Mas é um prazer assistir quando é bem-feito. Este não prendeu totalmente minha atenção embora reconheça a atuação excelente da Keira. Mas as cenas finais foram ótimas. Principalmente a da conversa na prisão. O olhar da Keira transmitiu tanta coisa.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraSegundo filme da Anya Taylor-Joy onde ela usa a inteligência pra conquistar um doido e sobreviver.
Românticos Anônimos
3.9 494Filme romântico fora dos padrões. O casal tem uma aparência comum e são muito tímidos. Combinação díficil de ver no cinema. Adorei a trilha sonora.
Mistério em Paris
2.8 172 Assista AgoraEu assisti pra me divertir e dei risadas. Já sabia que não seria nada demais o mistério. Adam e Jennifer continuam formando uma ótima dupla. Não sei o motivo mas os filmes que acho mais graça com o Adam Sandler é quando a piada é com ele e não dele fazendo piada com os outros.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 352 Assista AgoraO povo está muito exigente. Já vão ao cinema esperando que todo filme de heróis seja do nível dos Vingadores. Vá sem expectativas que é melhor. Shazam é de outro tipo. É despretensioso e só quer divertir.