Começa legal, deixando o espectador curioso sobre o que está acontecendo. Mas, depois disso, fica monótona, com um suspense bem cansativo, pautado mais em uma trama em que um A incriminar o B, do que avançar com o que interessa.
Fora os clichês que vemos em outras trocentas séries, como
o menino ser louco, mesmo podendo l provar ser são. O menino descobre os barris, mas no dia seguinte, eles sumiram, e todos acham que o menino é maluco. Ou ainda, um episódio episódio que termina com todo mundo inimigo (o da queda de braço) mas no outro a dia, todos voltam para a normalidade de suas vidas, como se aquilo não houvesse existido.
da menina loira com o jovem monstro também é bem jogado na trama, pois ela só esculachava o rapaz, depois reclamou que ele não o defendeu quando foi humilhada e, depois, do nada, diz pro Thor que gosta do menino monstro.
O plot do irmão me surpreendeu um pouco, pois me pareceu que ele seria um
vilão na trama, já que no início, tudo o que fazia era demonstrar uma certa inveja do irmão.
De resto, a série desenvolve pouco a história do protagonista, preferindo investir mais no em um conflito apático entre o menino com dislexia contra a família milionária que polui o ambiente. No entanto, as críticas sobre
Os cavaleiros de bronze não usam elmo; Os cavaleiros de prata morrem com um golpe; Shina parece um integrante do Kiss; A crença sobre Atena é bizarra; Os diálogos entre Aiolia e Seiya são ridículos.
Eu acabei conferindo o filme primeiro e fiquei com a impressão de uma certa romantização sobre Ted. Porém, o documentário apresenta uma visão mais técnica sobre sua história, indo direto aos fatos e seus efeitos.
Começa com um excelente episódio, que me fez ficar mais curioso ainda sobre os próximos acontecimentos. Mas do 2º episódio em diante, a temporada parece que entra em filler, e dentro desses fillers, caminha com o desenvolvimento principal lentamente.
Adorei esta temporada. Curti cada minuto, até mesmo o 7º episódio, que achei um pouco desnecessário. Outra coisa que me deixou animado, foi o elenco. Gillian Anderson, Ian McShane, Crispin Glover e Peter Stormare estão bem encaixados em seus papéis. De forma contraria, não achei Ricky Whitlle grande coisa no papel de Shadow Moon. O cara parece sempre estar com cara de paisagem.
Estava gostando mais desta temporada do que da anterior, até chegar no sexto episódio. O arco desenvolvido do sexto episódio para frente, foi meio monótono, ao meu ver.
Duas coisas: 1o - Uncle Six parece o Michael Jackson quando aparece nos flashbacks - "Iihii" . 2º - duvido que seja renovada para mais uma temporada.
Adiante, não salva quase nada desta série. O elenco é interessante, algumas coreografias também, mas de resto, haja paciência.
A parte mística é muito superficial, sem profundidade alguma. Não transmite aquela sensação de que o mundo está em perigo e tal.
Dos personagens, o pior é o principal, que é extremamente seco, até antipático. Ele tem mais cara de capanga do que de mocinho. Uncle Six é fera, mas o detonaram do meio para o fim da temporada.
Mark Dacascos aparece pouco, e isso é ruim, pois é um ator que segura bem na atuação e coreografia (sim, sou fã dele e sei que ele não é tudo isso).
Outra coisa que incomodou foi a abordagem sobre os Wu. Dos cinco, três foram jogados de qualquer jeito na estória. Faltou abordá-los de maneira mais digna, ao invés de usá-los rapidamente nos episódios finais.
Sobre os efeitos especiais, sem comentários, o episódio da delegacia, que terrível. A luta final também é bem fraca e rápida
de onde saíram aqueles capangas na cena do portal? Os Wus e os mocinhos eu entendo estarem ali. Mas e aqueles caras de terno, como chegaram ali?
Por fim, acho que esta é a primeira vez em que aponto tantos aspectos negativos em uma série. Porém, não tem outro jeito, ela é ruim demais. Punho de ferro é mais legal (por mais estranho que possa parecer).
Cobra Kai continua se segurando muito bem não só pela nostalgia, mas também pelo desenrolar da trama. A trilha sonora está boa como na temporada anterior e os tons de aventura e drama mesclaram muito bem, sendo destaque neste ponto as cenas finais da temporada.
Várias referências de grandes clássicos das antigas, Hopper parece uma mescla de Gilberto Barros com Tom Selleck e senti falta de uma exploração maior sobre o
É triste esperar tanto tempo para ver uma continuação assim...
De tudo que poderia reclamar, a única coisa que me deixou indignado foi o fato de o anime ser desenvolvido em doze episódios e a cada episódio aparecer mais e mais novos personagens. Fora que alguns personagens da primeira temporada, que já não tiveram tanto desenvolvimento, nem apareceram nesta temporada.
Aí, a trama vai criando várias estórias paralelas, personagens aos montes, e o Saitama mesmo, pouco é desenvolvido no meio da bagunça. Talvez, se o anime tivesse vinte e quatro episódios ao invés de doze, não teria terminado tão desestimulante como foi.
Achei interessante a forma como uniram as lendas dentro da história, mas fiquei um pouco incomodado com alguns depoimentos dos artistas e historiadores. Algumas informações foram dadas como se os mesmos tivessem vivido naquele momento. E não estou falando de informações baseadas em fatos ou estudos, estou falando apontamentos sobre o que os personagens estariam pensando a tomarem algumas atitudes.
Notei, também, alguns repetecos de cenas, como soldados tomando flechadas nas costas, Jesse James arrombando portas de trens. Fora a cena em que os Earp vão para O.K curral numa formação, com Wyatt na ponta direita. Mas em outra cena, a formação está com Wyatt no meio.
No entanto, a série é boa, bem narrada, clara e rica em detalhes. O que me incomodou é mais por conta de ficar reparando, nada que vá estragar a experiência de quem for assistir.
Consegui a façanha de ver a 4a temporada antes da 3a. Peguei o 1o episódio enquanto meu irmão estava assistindo e embalei até o fim. Sei que não faz o menor sentido ter feito isso, mas vou voltar e conferir a 3a temporada.
Dentre tudo que vi de Lúcifer até agora, não achei tão melhor do que as temporadas anteriores. Achei até mais do mesmo, que não é algo ruim. Vilão do episódio, investigação durante quase 40 minutos, e trama central tendo andamento nos últimos instantes.
Talvez o diferencial aqui seja o fato de a trama principal não ser desenvolvida somente no fim do episódio, seguindo um pouco mais ao mesmo tempo que a resolução dos casos genéricos.
Tomara que Lúcifer seja renovado para a 5a temporada, se é que isso já não aconteceu.
Demorei muito para assistir, na verdade, só peguei para ver por conta da insistência de uns amigos. E digo que foi graças a eles que viciei em how i met.
Além disso, acrescento que estou acompanhando a série não somente como um passa tempo, mas, também, por conta da curiosidade sobre as situações que Ted passa, que são muito parecidas com algumas que já passei.
Aliás, acho que todo homem já deve ter passado, pelo menos, algumas das situações ocorridas com o protagonista. Em alguns momentos, cheguei a dar risadas de nervoso, com situações que são engraçadas na série, mas que são difíceis de lidar na vida real.
Pra mim, o melhor desta temporada ficou por conta de Nadeem e Bullseye. São dois personagens muito interessantes de seguir, na minha opinião, deram mais profundidade na história por conta dos seus dramas pessoais.
No mais, achei que os 5 primeiros episódios foram medianos, após isso, a série volta com tudo até o último episódio.E que último episódio,
Série maravilhosa, incrivelmente cativante, pena que são somente 8 temporadas. No geral, gostei de todos os personagens,porém, apesar de achar o Eric chato, Randy conseguiu ser pior.
Fez é genial, o melhor de todos na minha opinião. "Amédica".
Gostei tão pouco, que a melhor parte ficou por conta do Ward. Seu arco foi mais curioso de seguir do que os demais, e olha que ele não bate em ninguém e não tem super poderes hahahaha.
The Seven Deadly Sins: Ira Imperial dos Deuses (3ª Temporada)
3.5 27 Assista AgoraContinuo seguindo, mesmo com essa animação biizarra. E achei meio estranho esse último episódio. Não me pareceu episódio de fim de temporada.
Losers (1ª Temporada)
4.3 15Gostei de quase todos os episódios, mas o primeiro é sensacional. Gostaria que tivesse uns 40 minutos a mais.
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraAchei ruim.
Começa legal, deixando o espectador curioso sobre o que está acontecendo. Mas, depois disso, fica monótona, com um suspense bem cansativo, pautado mais em uma trama em que um A incriminar o B, do que avançar com o que interessa.
Fora os clichês que vemos em outras trocentas séries, como
o menino ser louco, mesmo podendo l provar ser são. O menino descobre os barris, mas no dia seguinte, eles sumiram, e todos acham que o menino é maluco. Ou ainda, um episódio episódio que termina com todo mundo inimigo (o da queda de braço) mas no outro a dia, todos voltam para a normalidade de suas vidas, como se aquilo não houvesse existido.
O romance da
da menina loira com o jovem monstro também é bem jogado na trama, pois ela só esculachava o rapaz, depois reclamou que ele não o defendeu quando foi humilhada e, depois, do nada, diz pro Thor que gosta do menino monstro.
O plot do irmão me surpreendeu um pouco, pois me pareceu que ele seria um
vilão na trama, já que no início, tudo o que fazia era demonstrar uma certa inveja do irmão.
De resto, a série desenvolve pouco a história do protagonista, preferindo investir mais no em um conflito apático entre o menino com dislexia contra a família milionária que polui o ambiente. No entanto, as críticas sobre
o meio ambiente, distúrbios mentais e até mesmo o bullyng, são legais.
luta final, hein? Que coisa horrível. Menino enfiou um raio no T-1000 e fim!!!
Não me entusiasmei para ver a próxima temporada, infelizmente.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.7 33 Assista AgoraOs cavaleiros de bronze não usam elmo;
Os cavaleiros de prata morrem com um golpe;
Shina parece um integrante do Kiss;
A crença sobre Atena é bizarra;
Os diálogos entre Aiolia e Seiya são ridículos.
E, por aí vai...
Seis Punhos (1ª Temporada)
3.7 17É legal, mas achei
o plot do sifu do mal bem fraco. Enquanto o enredo estava focando mais no El Balde, tava mais divertido.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Eu acabei conferindo o filme primeiro e fiquei com a impressão de uma certa romantização sobre Ted. Porém, o documentário apresenta uma visão mais técnica sobre sua história, indo direto aos fatos e seus efeitos.
Muito bom!
A Família Twist (1ª Temporada)
4.4 48Bons tempos da TV Cultura.
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 268 Assista AgoraContinuo assistindo e me identificando com situações que já vivi.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraComeça com um excelente episódio, que me fez ficar mais curioso ainda sobre os próximos acontecimentos. Mas do 2º episódio em diante, a temporada parece que entra em filler, e dentro desses fillers, caminha com o desenvolvimento principal lentamente.
Outra coisa que me incomodou muito foi a
nova media. Entendo o motivo da mudança, mas trocar a Gillian Anderson pela japinha bobinha, me deixou um pouco desanimado com os rumos da personagem
Mas o pior de tudo foi o último episódio, que foi chato, cansativo, sem dar um desfecho que aguce a vontade de continuar seguindo a série.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraAdorei esta temporada. Curti cada minuto, até mesmo o 7º episódio, que achei um pouco desnecessário. Outra coisa que me deixou animado, foi o elenco. Gillian Anderson, Ian McShane, Crispin Glover e Peter Stormare estão bem encaixados em seus papéis. De forma contraria, não achei Ricky Whitlle grande coisa no papel de Shadow Moon. O cara parece sempre estar com cara de paisagem.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraEstava gostando mais desta temporada do que da anterior, até chegar no sexto episódio. O arco desenvolvido do sexto episódio para frente, foi meio monótono, ao meu ver.
gostaria de ver mais sobre o Manson ou do filho do Sam, do que sobre o Monstro de Atlanta
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraBesteirento até o talo!
Wu Assassins (1ª Temporada)
2.8 39 Assista AgoraDuas coisas:
1o - Uncle Six parece o Michael Jackson quando aparece nos flashbacks - "Iihii" .
2º - duvido que seja renovada para mais uma temporada.
Adiante, não salva quase nada desta série. O elenco é interessante, algumas coreografias também, mas de resto, haja paciência.
A parte mística é muito superficial, sem profundidade alguma. Não transmite aquela sensação de que o mundo está em perigo e tal.
Dos personagens, o pior é o principal, que é extremamente seco, até antipático. Ele tem mais cara de capanga do que de mocinho. Uncle Six é fera, mas o detonaram do meio para o fim da temporada.
Mark Dacascos aparece pouco, e isso é ruim, pois é um ator que segura bem na atuação e coreografia (sim, sou fã dele e sei que ele não é tudo isso).
Outra coisa que incomodou foi a abordagem sobre os Wu. Dos cinco, três foram jogados de qualquer jeito na estória. Faltou abordá-los de maneira mais digna, ao invés de usá-los rapidamente nos episódios finais.
Sobre os efeitos especiais, sem comentários, o episódio da delegacia, que terrível. A luta final também é bem fraca e rápida
Uma coisa que não entendi
de onde saíram aqueles capangas na cena do portal? Os Wus e os mocinhos eu entendo estarem ali. Mas e aqueles caras de terno, como chegaram ali?
Por fim, acho que esta é a primeira vez em que aponto tantos aspectos negativos em uma série. Porém, não tem outro jeito, ela é ruim demais. Punho de ferro é mais legal (por mais estranho que possa parecer).
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraSérie maldita, me fez curtir
Ed Kemper e Jerry Brudos
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraAdorei!!!
Cobra Kai continua se segurando muito bem não só pela nostalgia, mas também pelo desenrolar da trama. A trilha sonora está boa como na temporada anterior e os tons de aventura e drama mesclaram muito bem, sendo destaque neste ponto as cenas finais da temporada.
Avante, Johnny Lawrence!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KVárias referências de grandes clássicos das antigas, Hopper parece uma mescla de Gilberto Barros com Tom Selleck e senti falta de uma exploração maior sobre o
mundo invertido.
One Punch Man (2ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraÉ triste esperar tanto tempo para ver uma continuação assim...
De tudo que poderia reclamar, a única coisa que me deixou indignado foi o fato de o anime ser desenvolvido em doze episódios e a cada episódio aparecer mais e mais novos personagens. Fora que alguns personagens da primeira temporada, que já não tiveram tanto desenvolvimento, nem apareceram nesta temporada.
Aí, a trama vai criando várias estórias paralelas, personagens aos montes, e o Saitama mesmo, pouco é desenvolvido no meio da bagunça. Talvez, se o anime tivesse vinte e quatro episódios ao invés de doze, não teria terminado tão desestimulante como foi.
The West
4.4 10Achei interessante a forma como uniram as lendas dentro da história, mas fiquei um pouco incomodado com alguns depoimentos dos artistas e historiadores. Algumas informações foram dadas como se os mesmos tivessem vivido naquele momento. E não estou falando de informações baseadas em fatos ou estudos, estou falando apontamentos sobre o que os personagens estariam pensando a tomarem algumas atitudes.
Notei, também, alguns repetecos de cenas, como soldados tomando flechadas nas costas, Jesse James arrombando portas de trens. Fora a cena em que os Earp vão para O.K curral numa formação, com Wyatt na ponta direita. Mas em outra cena, a formação está com Wyatt no meio.
No entanto, a série é boa, bem narrada, clara e rica em detalhes. O que me incomodou é mais por conta de ficar reparando, nada que vá estragar a experiência de quem for assistir.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194Consegui a façanha de ver a 4a temporada antes da 3a. Peguei o 1o episódio enquanto meu irmão estava assistindo e embalei até o fim. Sei que não faz o menor sentido ter feito isso, mas vou voltar e conferir a 3a temporada.
Dentre tudo que vi de Lúcifer até agora, não achei tão melhor do que as temporadas anteriores. Achei até mais do mesmo, que não é algo ruim. Vilão do episódio, investigação durante quase 40 minutos, e trama central tendo andamento nos últimos instantes.
Talvez o diferencial aqui seja o fato de a trama principal não ser desenvolvida somente no fim do episódio, seguindo um pouco mais ao mesmo tempo que a resolução dos casos genéricos.
Tomara que Lúcifer seja renovado para a 5a temporada, se é que isso já não aconteceu.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraSérie adorável, nota 10!!!
Demorei muito para assistir, na verdade, só peguei para ver por conta da insistência de uns amigos. E digo que foi graças a eles que viciei em how i met.
Além disso, acrescento que estou acompanhando a série não somente como um passa tempo, mas, também, por conta da curiosidade sobre as situações que Ted passa, que são muito parecidas com algumas que já passei.
Aliás, acho que todo homem já deve ter passado, pelo menos, algumas das situações ocorridas com o protagonista. Em alguns momentos, cheguei a dar risadas de nervoso, com situações que são engraçadas na série, mas que são difíceis de lidar na vida real.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraPra mim, o melhor desta temporada ficou por conta de Nadeem e Bullseye. São dois personagens muito interessantes de seguir, na minha opinião, deram mais profundidade na história por conta dos seus dramas pessoais.
No mais, achei que os 5 primeiros episódios foram medianos, após isso, a série volta com tudo até o último episódio.E que último episódio,
a luta entre os três ficou magnífica
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraParem de avaliar conteúdo que ainda não assistiram ou que não foi lançado!
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Série maravilhosa, incrivelmente cativante, pena que são somente 8 temporadas. No geral, gostei de todos os personagens,porém, apesar de achar o Eric chato, Randy conseguiu ser pior.
Fez é genial, o melhor de todos na minha opinião. "Amédica".
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraGostei tão pouco, que a melhor parte ficou por conta do Ward. Seu arco foi mais curioso de seguir do que os demais, e olha que ele não bate em ninguém e não tem super poderes hahahaha.