Assisti agora a pouco...achei sensacional! É aquele filme que se assiste para se esquecer do mundo, sabe? Não importa se o roteiro não é extremamente elaborado, pois a ação frenética e as tiradas sensacionais(TODOS os atores usam suas falas de efeito de ouros filmes nele, e achei isso animal!) compensam isso... Mais que recomendado! E espero que tenha um 3 e que realmente vire uma franquia!
Santos Justiceiros
3.9 158Consegui assistir ontem, finalmente!
Filmaço! A dupla de irmãos é sensacional! E a interpretação do Willem Dafoe?! MARAVILHOSA!
Recomendadissimo!
Sounds Like Revolution
3.8 2a música é um grande veículo para canalizar os protestos e estimular o público a lutar contra o governo e suas injustiças.
O Guru Do Amor
2.1 217Pior filme do Mike Myers.
Pluto Nash
1.8 83 Assista AgoraPor mais que seja quase unanimidade o ódio por esse filme, eu até gosto...
Elas e Eu (1ª Temporada)
3.5 35Entediante
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraAssisti agora a pouco...achei sensacional!
É aquele filme que se assiste para se esquecer do mundo, sabe?
Não importa se o roteiro não é extremamente elaborado, pois a ação frenética e as tiradas sensacionais(TODOS os atores usam suas falas de efeito de ouros filmes nele, e achei isso animal!) compensam isso...
Mais que recomendado!
E espero que tenha um 3 e que realmente vire uma franquia!
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraAchei engraçado, mas não supera o terceiro (que para mim é o melhor de todos).
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraUm dos piores filmes que eu já tive a infelicidade de ver.
Balconista - Serie Animada
3.7 2Não sabia da existencia disos, vou procurar!
E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?
3.9 371 Assista AgoraMARAVILHOSO, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraBoas atuações, mas acho parado demais... chega a ser tedioso.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraAchei divertido, mais engraçado que o 2.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 935 Assista AgoraMARAVILHOSO!
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraO melhor de todos os "Era Do Gelo"!
Robôs
3.3 490 Assista AgoraEu gosto bastante.
Filme leve, descontraido..tipido dos filmes da Pixar..
Aquele tipo de filme para relaxar e esquecer os problemas
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraÉ um ótimo filme, mas dos 3..ele é o mais fraco, acho que o Dr. Octopus poderia ser bem mais trabalhado...
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraUma das piores adaptações de HQ para os cinemas.
Ben Affleck é uma piada como ator...
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraVirou um clássico em tão pouco tempo..
Christian Bale mais uma vez mostrando que é um bom ator!
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraMaravilhoso!
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 568 Assista AgoraEngraçadissimo! Vale muito a pena!
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraMuito chato, não consegui ver mais que meia hora.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraTarantino já chega metendo o pé na porta e tomando seu lugar privilegiado em hollywood.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraDavid Fincher mais uma vez genial.
Tucker & Dale Contra o Mal
3.7 425 Assista AgoraExemplo de como os filmes de "sátiras" deveriam ser.
Recomendadissimo!