Não consegui criar um vinculo com a protagonista (ao meu ver é a vilã da historia). O roteiro previsível e gasto também tornou os 90 minutos maçantes. E o plot twist foi só pra eu ter certeza que perdi meu tempo assistindo.
É um filme até regular sobre paradoxo temporal, mas tem muitos acontecimentos forçados, que você precisa de boa vontade pra aceitar, não trouxe novidade ao gênero, previsível e efeitos de 2010 fora de tempo. Pega carona no hype do cinema coreano, mesmo assim vou dizer que é bonzinho, vale a pena assistir, mas do meio pro final ficou sem saber como finalizar, lembrou o pessoal de Lost.
Explorou o nome do filme Dunkirk, mas não passa de um filme c, dialogo infantilizado, não da nem pra comentar das cenas de ação e roteiro no nível da nova sessão da tarde da globo.
Tentei muito assistir com mente aberta, mas não consigo nem escolher os piores momentos. Só serviu pra apresentar novos personagens. Dei uma estrela em respeito ao elenco.
A sinopse é exatamente tudo que acontece, a ambientação é até legal, mas no geral é só bom, sem nada elaborado ou surpresas. Ótimo pra assistir em um dia parado.
O desenrolar do filme é bem previsível, da até pra sair fazer uma pipoca e voltar sem perder nada. No final foi uma sequencia de falsas esperanças, poderia ter sido mais explicito ou apelativo pelo menos na última cena.
Parece um aglomerado de filmes bons do mesmo gênero dos últimos 60 anos, só que se arrastando por mais de 2 horas, 90 minutos tornaria ele menos ruim,
Comecei a assistir sem nenhuma informação, me surpreendi com o elenco e é um dos meus cenários prediletos pra filmes "momentos de diversão". E como sou adepto da ideia que todo filme ruim tem uma boa teoria por trás, ele tem muitos pontos que você fica tentando lembra onde já viu isso.
Imagino que daqui a 20 anos vai ser um filme aclamando pela critica.
É mais uma prova que os EUA podem fazer um filmão sobre qualquer coisa. Tem seu posicionamento politico envolvido e aqueles toques para deixar tudo mais bonito. Ótimo roteiro, elenco de primeiro nível e tema pesado. Vale muito a pena assistir e gera um bom debate.
Achei que os relatos eram mau finalizados porque no final teria uma conexão e um desfecho único, o que não aconteceu. No entanto, mesmo com os desfechos toscos, foi um filme divertido, 2 horas que eu nem vi passar. E quando percebi que era uma produção argentina fiquei ainda mais admirado.
Cumpre a sua função de entreter, elenco okay, e a bizarrice tem um aumento gradual, suspense bem característico de Stephen King e ainda com aquela ideia clássica de não explicar porque as coisas acontecem. Isso é o máximo que da pra falar sem soltar spoiler.
Os filmes da A24 possuem uma fórmula válida para perturbar, não acho que seja a melhor linha para filmes de terror (sinto falta do clássico susto com horror), mas o filme é bom, é quase inquietante e "bizarramente" perturbador.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraUm bom filme com excelentes atuações, goste mesmo algumas situações sendo bem forçadas e quase caricatas, o final que podia ter sido mais cru e frio.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraSe fosse da Warner Bros. dirigido por Peter Jackson em 2003 seria perfeito.
Emancipation - Uma História de Liberdade
3.8 134 Assista AgoraRecomendo assistir mas não assistiria novamente.
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 98 Assista AgoraVale a pena assistir, ajuda a entender aquela amor incondicional e tal.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraPor enquanto, mais um filme de deserto distópico .
O Som do Silêncio
4.1 985 Assista AgoraFilme incrivel e com Olivia Cooke e Riz Ahmed, não tem oque dizer, só assistir e ganham um pouco de experiência de vida por osmose.
Noturno
2.9 209 Assista AgoraNão consegui criar um vinculo com a protagonista (ao meu ver é a vilã da historia).
O roteiro previsível e gasto também tornou os 90 minutos maçantes.
E o plot twist foi só pra eu ter certeza que perdi meu tempo assistindo.
A Ligação
3.6 511 Assista AgoraÉ um filme até regular sobre paradoxo temporal, mas tem muitos acontecimentos forçados, que você precisa de boa vontade pra aceitar, não trouxe novidade ao gênero, previsível e efeitos de 2010 fora de tempo.
Pega carona no hype do cinema coreano, mesmo assim vou dizer que é bonzinho, vale a pena assistir, mas do meio pro final ficou sem saber como finalizar, lembrou o pessoal de Lost.
Atrás da Linha: Fuga para Dunkirk
1.8 11 Assista AgoraExplorou o nome do filme Dunkirk, mas não passa de um filme c, dialogo infantilizado, não da nem pra comentar das cenas de ação e roteiro no nível da nova sessão da tarde da globo.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraTentei muito assistir com mente aberta, mas não consigo nem escolher os piores momentos.
Só serviu pra apresentar novos personagens.
Dei uma estrela em respeito ao elenco.
Tempo de Caça
3.3 78A sinopse é exatamente tudo que acontece, a ambientação é até legal, mas no geral é só bom, sem nada elaborado ou surpresas.
Ótimo pra assistir em um dia parado.
O Bastardo
2.8 40 Assista AgoraO desenrolar do filme é bem previsível, da até pra sair fazer uma pipoca e voltar sem perder nada.
No final foi uma sequencia de falsas esperanças, poderia ter sido mais explicito ou apelativo pelo menos na última cena.
O Mistério de Silver Lake
3.0 289 Assista AgoraParece um aglomerado de filmes bons do mesmo gênero dos últimos 60 anos, só que se arrastando por mais de 2 horas, 90 minutos tornaria ele menos ruim,
Comecei a assistir sem nenhuma informação, me surpreendi com o elenco e é um dos meus cenários prediletos pra filmes "momentos de diversão".
E como sou adepto da ideia que todo filme ruim tem uma boa teoria por trás, ele tem muitos pontos que você fica tentando lembra onde já viu isso.
Imagino que daqui a 20 anos vai ser um filme aclamando pela critica.
Os 7 de Chicago
4.0 580 Assista AgoraÉ mais uma prova que os EUA podem fazer um filmão sobre qualquer coisa.
Tem seu posicionamento politico envolvido e aqueles toques para deixar tudo mais bonito.
Ótimo roteiro, elenco de primeiro nível e tema pesado. Vale muito a pena assistir e gera um bom debate.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraAchei que os relatos eram mau finalizados porque no final teria uma conexão e um desfecho único, o que não aconteceu. No entanto, mesmo com os desfechos toscos, foi um filme divertido, 2 horas que eu nem vi passar.
E quando percebi que era uma produção argentina fiquei ainda mais admirado.
High Life: Uma Nova Vida
3.1 175 Assista AgoraÉ só mais uma tentativa de criar um cult, cenário pobre e direção de projeto universitário, mais "arte" do que SCI-FI.
Não recomendaria a um amigo.
Tive que dividir em 2 partes pra conseguir assistir.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraÓtimo filme, várias surpresas.
Campo do Medo
2.7 731 Assista AgoraCumpre a sua função de entreter, elenco okay, e a bizarrice tem um aumento gradual, suspense bem característico de Stephen King e ainda com aquela ideia clássica de não explicar porque as coisas acontecem. Isso é o máximo que da pra falar sem soltar spoiler.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraOs filmes da A24 possuem uma fórmula válida para perturbar, não acho que seja a melhor linha para filmes de terror (sinto falta do clássico susto com horror), mas o filme é bom, é quase inquietante e "bizarramente" perturbador.
Jack
3.5 272 Assista AgoraRobin Williams sendo Robin Williams.