Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Kamen Rider Black
4.1 84 Assista AgoraMonstro Baleia, monstro Baleia, monstro Baleia, monstro Baleia, monstro Baleia, monstro Baleia, monstro Baleia...fora isso, muito boa!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraApelativo.
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista AgoraÉ uma comédia cheia de vergonha alheia...só.
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraUma série que trata de adultério sem apelar para a pornochanchada barata, cativa, surpreende, se mantém na atualidade.
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149Gostei muito, mas pra mim a partir do momento que ela conta a doença para o marido, perde força, vamos ver na 2º temporada.
[/spoiler]
[spoiler]
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Gostei mito de tudo, mas o final me deu a impressão de "Oldboy"
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agora2x2 é muito bom...
Bandidos da Falange
3.6 7Caraca, eu era bem pequeno, mas lembro que era bem bacana. Uma epoca de ouro das séries brasileira...
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraSegunda melhor série que já vi...
Kdabra (1ª Temporada)
3.5 26 Assista AgoraBem ruim...