Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Aftersun
4.1 692Que filme maravilhoso!
Filhos de Gaza
4.4 11Lição de casa para essa gente que está apoiando Israel sem nenhuma informação, só por que o "mito" delas apoia.
Beau Tem Medo
3.2 400 Assista AgoraGenial. Até agora, o melhor de 2023 pra mim!
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraDivertidíssimo.
Soft & Quiet
3.5 240Bolsominions vão torcer o nariz
Jaula
3.2 172 Assista AgoraLegalzinho... bem zinho.
Juju Stories
3.0 3 Assista AgoraMassa!
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 701 Assista AgoraDivertido. Propositalmente tosco e o melhor desde o original. Minha opinião.
Ataque dos Cães
3.7 934Que filme! Que final! Que trilha sonora!
O Páramo
2.7 113Primeira metade = Nota 10
Segunda metade = Nota 7
Night Drive
2.8 7Vale a diversão. E só.
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 502 Assista AgoraQue foda. Entorpecente.
A Vida Invisível
4.3 642Que filme maravilhoso! Devastador!
O Barato de Iacanga
4.2 76Saudades do que a gente nunca viveu.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraChora mais, gado.
Sabotage: O Maestro do Canão
4.3 38Emocionante. Bem emocionante.
Bye Bye Brasil
3.9 145 Assista AgoraPô, José Wilker e Betty Faria eram bem gatos, hein?
A Casa Sombria
3.3 392 Assista AgoraBlockbusterzão dos bons.
Titane
3.5 390 Assista AgoraBizarrice das boas! Quero mais!
Noite Passada em Soho
3.6 720 Assista AgoraFilmão!
Tatuagem
4.2 924 Assista AgoraFantástico!
Je suis Karl
3.1 19Pra mim, o melhor de 2021.
Cordeiro
3.3 553 Assista AgoraMuito foda!
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 681 Assista AgoraMelhor que qualquer filme da franquia feito nos últimos 25 anos.