A ideia é massa, mas parece novela da globo e tem situações completamente implausíveis (ou risíveis)
Tava achando muito massa, mas o último episódio é muito ruim.
Tão foda quando a primeira!
Fudido!
É um ruim legal.
Muitoooo massa!!!
Apesar de uma, duas ou três cenas desnecessárias, é divertida pra caramba.Melhor que os últimos dois filmes que Álex de la Iglesia dirigiu.
Uma das melhores coisas que assisti nos últimos ano. Como eu queria uma segunda temporada...
Muito bom!
Diversão de alto nível.
Vish!
Legalzinho, mas a primeira é beeeem melhor.
Um dos maiores trunfos da Netflix. Impecável.
Começa nota 10, termina nota 6.
Tão foda quanto as duas primeiras. Varga impagável!
Tão boa e tão engraçada quanto a primeira.
Em disparado, a mais fraca das três temporadas e a que mais exalta os EUA e o American way of life. Cansa.
Lição de casa pra um monte de bolsominion filho da puta.
Maravilhoso como sempre. Esse episódio 3-7 é muitooo sombrio, que foda!!!!
Isso aqui é uma obra-prima. Assistir esses dez episódios foi uma das experiências mais aterradoras e angustiantes que já vi nas telas. Pesadelão com P maiúsculo. Um dos melhores dos últimos anos.
Tão da hora e tão original quanto a primeira, mesclando dessa vez horror e sci-fi. Foda!!!
Achei sensacional e bem original apesar da produção de baixo orçamento e das atuações medianas.
Que obra!
Bem divertido!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Que Aconteceu em Oslo? (1ª Temporada)
3.5 15 Assista AgoraA ideia é massa, mas parece novela da globo e tem situações completamente implausíveis (ou risíveis)
Os Horrores de Dolores Roach (1ª Temporada)
3.5 16Tava achando muito massa, mas o último episódio é muito ruim.
Este Mundo Não Vai me Derrubar (1ª Temporada)
4.0 11 Assista AgoraTão foda quando a primeira!
Origem (1ª Temporada)
3.8 187Fudido!
O Diabo em Ohio
2.8 90 Assista AgoraÉ um ruim legal.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 337 Assista AgoraMuitoooo massa!!!
30 Moedas (1° Temporada)
3.2 32 Assista AgoraApesar de uma, duas ou três cenas desnecessárias, é divertida pra caramba.
Melhor que os últimos dois filmes que Álex de la Iglesia dirigiu.
Lama dos Dias
3.9 4Uma das melhores coisas que assisti nos últimos ano. Como eu queria uma segunda temporada...
O Homem das Castanhas
3.9 161 Assista AgoraMuito bom!
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraDiversão de alto nível.
Outros (1ª Temporada)
4.1 537Vish!
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Legalzinho, mas a primeira é beeeem melhor.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraUm dos maiores trunfos da Netflix. Impecável.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247Começa nota 10, termina nota 6.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Tão foda quanto as duas primeiras.
Varga impagável!
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Tão boa e tão engraçada quanto a primeira.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEm disparado, a mais fraca das três temporadas e a que mais exalta os EUA e o American way of life. Cansa.
Guerras do Brasil.Doc
4.5 79Lição de casa pra um monte de bolsominion filho da puta.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraMaravilhoso como sempre. Esse episódio 3-7 é muitooo sombrio, que foda!!!!
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraIsso aqui é uma obra-prima. Assistir esses dez episódios foi uma das experiências mais aterradoras e angustiantes que já vi nas telas. Pesadelão com P maiúsculo. Um dos melhores dos últimos anos.
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Tão da hora e tão original quanto a primeira, mesclando dessa vez horror e sci-fi. Foda!!!
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98Achei sensacional e bem original apesar da produção de baixo orçamento e das atuações medianas.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraQue obra!
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraBem divertido!