A primeira história, a da bruxa, não gostei tanto. As outras duas são animais. Minha preferida é a 13ª reunião, apesar de achar que merecia um desfecho melhor. E despertar repentino é muito massa também. Inovador demais para a época (1980).
Superior ao de Kubrick só se fosse dirigido por Deus. É totalmente fiel ao livro esse aqui, mas o que Kubrick fez com a obra é algo quase impossível: Deixou melhor que o livro.
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista AgoraAinda mais engraçada que a primeira. Animal!
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Achei muito massa, inovador, criativo, mas sinceramente não gostei do desfecho do final da temporada.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774Beeem foda.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraBom pra cacete!!!
Monty Python: Almost the Truth - The Lawyer's Cut
4.2 16Muito bom, quem é fã não pode deixar de ver. Foda.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KPra séries deveria haver a opção: "estou vendo". Tá do caralho, isso aqui!
A Casa do Terror (1ª Temporada)
3.8 36A primeira história, a da bruxa, não gostei tanto. As outras duas são animais. Minha preferida é a 13ª reunião, apesar de achar que merecia um desfecho melhor. E despertar repentino é muito massa também. Inovador demais para a época (1980).
De qualquer forma: 7,5/10.
Agente Paranoia
4.4 49 Assista AgoraOnde arrumo esse?
Psychoville (2ª Temporada)
4.1 28Melhor que a primeira temporada. Muito bom.A Maureen como Tina Turner é impagável, assim como a velhinha auxiliar do Jelly. Pura diversão.
Psychoville Halloween Special
4.0 16Muito foda. Muito foda e animador.
Psychoville (1ª Temporada)
4.1 68Animal. Ambientes de terror e humor negro inglês finíssimo. Que série massa. Baixando a segunda temporada inteira.
Monty Python's Flying Circus (3ª Temporada)
4.5 12É mais fraca que as duas primeiras, mas mesmo assim ainda é MUITO FODA.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Massa.
O Iluminado
3.6 317Superior ao de Kubrick só se fosse dirigido por Deus.
É totalmente fiel ao livro esse aqui, mas o que Kubrick fez com a obra é algo quase impossível: Deixou melhor que o livro.
A Turma da Pesada
3.7 13Eu assistia essa merda.
A Cidade do Demônio
2.3 26Puta idéia legal. Deveriam tere continuado.
O Iluminado
3.6 317Fiel ao livro, porém, não chega aos pés da versão de Kubrick.
A Tempestade do Século
3.9 317Clima perfeito.
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Filmão.
A Mansão Marsten
3.0 73Adaptação mediana de um dos melhores livros de King.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Um dos melhorzinhos dos Masters of Horror, mas mesmo assim é bem meia boca.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Um dos melhorzinhos dos Masters of Horror, mas mesmo assim é bem meia boca.