Série indiana curtinha (3 ep.) e muito bacana. Climática, sombria e densa como uma série de terror séria deve ser. Achei que no último episódio tiveram algumas groselhadas e situações muito forçadas, mas mesmo assim vale demais a conferida.
Boa temporada final (apesar de um ou outro momento realmente palha). Atuações espetaculares e um bom desfecho. Pra quem curtiu as outras temporadas, acho que não haverá erro. Outro vacilo foi transformar o Dylan que era puta personagem massa em um puta carinha songo-mongo. Enfim, seguiu a média. Vale a diversão.
É meio confuso no começo, mas com o desenrolar dos episódios se torna uma série envolvente e intrigante. Achei bem legal o resultado final, apesar de umas groselhadas.
Sensacional. Roteiro intrigante, humor fino do mesmo nível do filme e Thornton incorporando Lorne Malvo, um dos melhores psicopatas que já vi nas telas. Ia levar 5 estrelas, mas levou 4 e 1/2 por que não digeri o fato de
Muito legal. A insanidade e o nonsense da primeira temporada cresceram bastante. Gostei bastante, mas não tem o mesmo timing da primeira. De qualquer forma, é bem divertido.
Excelente e sombrio thriller de horror atmosférico com fotografia foda e um plot/roteiro sensacionais. Mesmo com alguns momentos previsíveis, a peteca nunca cai e o nível nunca deixa a desejar. Para fãs de terror, ocultismo e paganismo como eu, um prato cheio. Viciante!
Bem mais dinâmica e divertida que a primeira parte. Fico triste de saber que não vai ter mais. Era uma ótima opção de humor stoner pra assistir bem chapado!
Adaptação livre muito boa do best-seller. Esperava bem menos, mas no fim das contas achei divertido, ágil e positivamente surpreendente. Só achei o desfecho (Ep. 09 e 10) muito apressado e, principalmente no último episódio, algumas situações muito forçadas, mas de qualquer forma, é muito bacana.
Temporada mais tensa e mais sombria de todas. É sensacional como as três anteriores, mas poderia ter sido um pouco mais longa, com pelo menos uns 10 episódios. De qualquer forma, um 10/10.
Excelente. Humor negro de qualidade e ao mesmo tempo a comédia romântica definitiva. Extremamente divertida, com personagens carismáticos e uma trilha sonora sensacional. Pena ser tão curtinha! Esperando por mais...
Sensacional. Daquelas séries que dão água na boca a cada cena. Muita gente reclama do ritmo, mas vale lembrar que muita gente também reclamou do ritmo de Zodíaco, um dos pontos mais altos da carreira de Fincher. Quem não viu, tá perdendo. Mal posso esperar pela segunda temporada.
Série muito boa, com um tema foda, clima sombrio e tenso o tempo todo. A trilha sonora contribui com a atmosfera nervosa. Dá uns nós na mente algumas horas, e é sensacional. Aguardando a segunda.
Zoo (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraEmbora pipoca e inverossímil, é divertido e interessante. O problema é que tem muita encheção de lingüiça. Enrola demaaaais!
Ghoul - Trama Demoníaca
3.4 71 Assista AgoraSérie indiana curtinha (3 ep.) e muito bacana. Climática, sombria e densa como uma série de terror séria deve ser. Achei que no último episódio tiveram algumas groselhadas e situações muito forçadas, mas mesmo assim vale demais a conferida.
Testemunha de Acusação
3.5 26Não se trata de uma superprodução, mas é bom pra caramba! Thriller fino.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Boa temporada final (apesar de um ou outro momento realmente palha). Atuações espetaculares e um bom desfecho. Pra quem curtiu as outras temporadas, acho que não haverá erro. Outro vacilo foi transformar o Dylan que era puta personagem massa em um puta carinha songo-mongo. Enfim, seguiu a média. Vale a diversão.
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Pqp! Ainda melhor que a primeira. Que venha a terceira!
Le Chalet
3.5 110É meio confuso no começo, mas com o desenrolar dos episódios se torna uma série envolvente e intrigante. Achei bem legal o resultado final, apesar de umas groselhadas.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Sensacional. Roteiro intrigante, humor fino do mesmo nível do filme e Thornton incorporando Lorne Malvo, um dos melhores psicopatas que já vi nas telas. Ia levar 5 estrelas, mas levou 4 e 1/2 por que não digeri o fato de
Lester ir falar com Malvo no começo do nono episódio depois de tudo que havia ocorrido anteriormente. Por quê??
De qualquer forma, obrigatório!
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraMuito legal. A insanidade e o nonsense da primeira temporada cresceram bastante. Gostei bastante, mas não tem o mesmo timing da primeira. De qualquer forma, é bem divertido.
Requiem
3.2 84Excelente e sombrio thriller de horror atmosférico com fotografia foda e um plot/roteiro sensacionais. Mesmo com alguns momentos previsíveis, a peteca nunca cai e o nível nunca deixa a desejar. Para fãs de terror, ocultismo e paganismo como eu, um prato cheio. Viciante!
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Imperdível! Diversão elevada a niveis altíssimos. Isso aqui é bom demais!
Desenrolados (2ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraBem mais dinâmica e divertida que a primeira parte. Fico triste de saber que não vai ter mais. Era uma ótima opção de humor stoner pra assistir bem chapado!
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraAdaptação livre muito boa do best-seller. Esperava bem menos, mas no fim das contas achei divertido, ágil e positivamente surpreendente. Só achei o desfecho (Ep. 09 e 10) muito apressado e, principalmente no último episódio, algumas situações muito forçadas, mas de qualquer forma, é muito bacana.
The Office (1ª Temporada)
4.1 553Sensacional, essa série definitivamente tem um tipo de humor genial que não agrada a todos, mas quem curte, curte extremamente! Carell gênio.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraIsso é maravilhoso! Valeu cada segundo esperado. Adaptação digna e com consentimento de Gaiman. Esperando pela segunda. Foda! Foda! Foda!
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraComédia dramática leve e divertida cheia de referências noventistas que vão deixar os trintões com os olhos brilhando.
Retribution
3.8 76Thriller pesado que vale cada segundo dos 4 episódios. Muito intrigante e enxuto na medida certa. Vale muito a pena.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraMuito massa, digno, pra nenhum fã da trilogia Evil Dead torcer o nariz. E essa season finale é um espetáculo a parte!
Quase mijei de rir com a gritaria da mina loira
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraTemporada mais tensa e mais sombria de todas. É sensacional como as três anteriores, mas poderia ter sido um pouco mais longa, com pelo menos uns 10 episódios. De qualquer forma, um 10/10.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraMindfuck definitivo! Ahhh, Lynch!❤
Glacé
3.1 33Achei sensacional. Trama fodida, um roteiro instigante, clima sombrio e uma pegada meio
The Killing meets Sleepers meets Silêncio dos Inocentes
Não entendi o motivo de tanta reclamação.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraExcelente. Humor negro de qualidade e ao mesmo tempo a comédia romântica definitiva. Extremamente divertida, com personagens carismáticos e uma trilha sonora sensacional. Pena ser tão curtinha! Esperando por mais...
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraE esse último episódio com essa trilha? Sensacional!
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraSensacional. Daquelas séries que dão água na boca a cada cena. Muita gente reclama do ritmo, mas vale lembrar que muita gente também reclamou do ritmo de Zodíaco, um dos pontos mais altos da carreira de Fincher. Quem não viu, tá perdendo. Mal posso esperar pela segunda temporada.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KSérie muito boa, com um tema foda, clima sombrio e tenso o tempo todo. A trilha sonora contribui com a atmosfera nervosa. Dá uns nós na mente algumas horas, e é sensacional. Aguardando a segunda.