Pesadíssimo. Que lugar lindo cheio de más intenções. As mulheres mostrando força total numa cidade misógina. Tão frio, tão bonito, tão intrigante. Obra máxima de Campion. 10/10.
Excelente. É sempre muito bom ver a Netflix sambando na cara das tvs por assinatura e ainda nos oferecendo produções de qualidade ímpar. Vida longa para F is for Family. Diversão das boas.
Cara, essa é a série mais ridícula que já vi na minha vida. No melhor dos sentidos. Dei pelo menos dez risadas altas por episódio. Diversão das boas!!!
Que merda eu seria se não desse uma chance para uma produção nacional de thriller/horror baseado em Poe e situado em uma São Paulo decadente. Muito legal.
Extremamente engraçado. Casquei toda santa vez que o Ricky falou que tá com planos de plantar maconha, toda vez que o cara aparece sem camisa, todo palavrão dito por Bubbles. Excelente.
Dá pra se divertir bastante, mas o primeiro passo é: Esqueça Psicose. Ótimas atuações de Freddie Highmore e Vera Farmiga. E Romero é a cara do Anthony Perkins, até achei que era filho a primeiro momento.
É bem mais fraca que a primeira temporada, com mais bobagens e encheção de linguiça, mas ainda mantém um nível bom...até os 2 ridículos minutos finais do último episódio. Assim também já é demais.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraQuanto idiota falando coisa sem sentido!
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraÉ massa sim! Por mais séries brasileiras como essa!
Parabéns Netflix! Fino!
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Melhor black mirror de todos na minha opinião.
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraMuito bom, diversão fina, principalmente pra galera por volta de seus 30 anos! Que venha a segunda temporada!
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraClap Clap Netflix!! Em um período tão curto de tempo Stranger Things e depois The Get Down... Sem palavras, fodam-se as TV's por assinatura.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraA coisa mais fantástica que assisto há tempos! Cara, que coisa mais linda!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQue coisa mais linda. Ainda estou no terceiro episódio mas quase chorei umas 20 vezes de alegria já!
Top of the Lake (1ª Temporada)
4.0 100 Assista AgoraPesadíssimo. Que lugar lindo cheio de más intenções. As mulheres mostrando força total numa cidade misógina. Tão frio, tão bonito, tão intrigante. Obra máxima de Campion. 10/10.
Napoleon Dynamite (1ª Temporada)
3.7 24 Assista AgoraDivertidíssimo, tão foda quanto o filme. Só que com leque mais aberto de possibilidades, já que é um desenho. Animal!
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraExcelente. É sempre muito bom ver a Netflix sambando na cara das tvs por assinatura e ainda nos oferecendo produções de qualidade ímpar. Vida longa para F is for Family. Diversão das boas.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraDiversão das boas.
Wet Hot American Summer: Primeiro Dia de Acampamento
3.5 89 Assista AgoraCara, essa é a série mais ridícula que já vi na minha vida. No melhor dos sentidos. Dei pelo menos dez risadas altas por episódio. Diversão das boas!!!
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Que merda eu seria se não desse uma chance para uma produção nacional de thriller/horror baseado em Poe e situado em uma São Paulo decadente. Muito legal.
Trailer Park Boys (1ª Temporada)
4.2 34Extremamente engraçado. Casquei toda santa vez que o Ricky falou que tá com planos de plantar maconha, toda vez que o cara aparece sem camisa, todo palavrão dito por Bubbles. Excelente.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4K-Mother.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KDá pra se divertir bastante, mas o primeiro passo é: Esqueça Psicose.
Ótimas atuações de Freddie Highmore e Vera Farmiga. E Romero é a cara do Anthony Perkins, até achei que era filho a primeiro momento.
Hemlock Grove (2ª Temporada)
3.7 161É bem mais fraca que a primeira temporada, com mais bobagens e encheção de linguiça, mas ainda mantém um nível bom...até os 2 ridículos minutos finais do último episódio. Assim também já é demais.
Hemlock Grove (2ª Temporada)
3.7 161E as cenas de ação com trilha sonora eletrônica ficaram de causar vergonha alheia.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Vai ter uma terceira temporada? TODO MUNDO MORREU
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Que fita Doug Stamper
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraClap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraGodfather do mundo das séries. Sem mais.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Foda...
Tratamento de Choque (1ª Temporada)
3.5 117Anos luz á frente de Two and a Half Man com Ashton Kutcher. Humor bacana!