Ousado. A ideia é absurda e ridícula, no bom sentido, e funcionaria perfeitamente se o filme tivesse um ritmo melhor. Dei algumas boas risadas. Vale a curiosidade. Uma insanidade com alma A24.
Gostei bastante. Filme estranho, surreal e enigmático, com um quê de greenaway. Curioso e único, tem uma fotografia muito bonita e é um deleite visual e uma lavada na alma. Quem curte cine pipoca, passar longe. Quem gosta de experimentar, pode ir ser medo. Reverei em breve.
Slasher de palhaço assassino aos moldes oitentistas. Bem melhor que "all hollow's eve". Não espere um puta roteiro ou uma puta produção, mas sim uma trasheira divertida cheia de gores animalescos. Muito bom!
"Hereditário" é o melhor filme de terror dos últimos anos (Arriscaria dizer que é o melhor desde "O Último Portal"). Medonho! Assustador! Valeu cada segundo que esperei, pois superou muito todas minhas expectativas. E se a Toni Collette não for ao menos indicada para melhor atriz no Oscar do ano que vem, alguma coisa tá errada! Aula de atuação!!!! Isso sim é um filme de terror genuíno, não essa porra dessa boneca Annabelle - Que me fez perder puta tempo - e seus jumpscares baratos. Em A24 a gente confia.
Achei bem legal. Começa como um filminho leve infanto-juvenil e vai se transformando em algo mais sombrio e perturbador. Com um roteiro mais enxuto, menos andanças sem sentido e um protagonista menos leite com pêra e irritante seria um filmaço.
Drama sobrenatural triste, porém muito bonito. Apesar da atmosfera mórbida, é um filme sensível e que causa certas reflexões. Enfim, uma belíssima história de fantasmas.
Slice
1.9 18Ousado. A ideia é absurda e ridícula, no bom sentido, e funcionaria perfeitamente se o filme tivesse um ritmo melhor. Dei algumas boas risadas. Vale a curiosidade. Uma insanidade com alma A24.
O Ano Mais Violento
3.5 285Lento e classudo. Achei massa, mas quem espera por ação, pode tirar o cavalinho da chuva.
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraAchei divertido e só. Confesso que esperava bem mais.
Projeto Flórida
4.1 1,0KQue filme bonito! Confesso que lágrimas rolaram. A24❤
All You Can Eat Buddha
2.9 5Gostei bastante. Filme estranho, surreal e enigmático, com um quê de greenaway. Curioso e único, tem uma fotografia muito bonita e é um deleite visual e uma lavada na alma. Quem curte cine pipoca, passar longe. Quem gosta de experimentar, pode ir ser medo. Reverei em breve.
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraSlasher de palhaço assassino aos moldes oitentistas. Bem melhor que "all hollow's eve". Não espere um puta roteiro ou uma puta produção, mas sim uma trasheira divertida cheia de gores animalescos. Muito bom!
Fé Corrompida
3.7 375 Assista AgoraMais um filmaço da A24. Thriller dramático pesado, indigesto, perturbador e um dos melhores do ano. Atuação de Hawke digna de Oscar.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraDrama psicológico de horror, perturbador e sensacional. Gratificante surpresa.
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agora"Hereditário" é o melhor filme de terror dos últimos anos (Arriscaria dizer que é o melhor desde "O Último Portal"). Medonho! Assustador! Valeu cada segundo que esperei, pois superou muito todas minhas expectativas. E se a Toni Collette não for ao menos indicada para melhor atriz no Oscar do ano que vem, alguma coisa tá errada! Aula de atuação!!!!
Isso sim é um filme de terror genuíno, não essa porra dessa boneca Annabelle - Que me fez perder puta tempo - e seus jumpscares baratos. Em A24 a gente confia.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraAulas de cinema! Que atuações! Que trilha sonora! A tensão chega a incomodar. Muito foda! Filmaço!
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 523 Assista AgoraFraquíssimo. Sustentado por clichês e jumpscares previsíveis. Na duvida, nem assista.
Os Escravos de Satanás
2.8 96 Assista AgoraVi alguns reviews positivos na net e fiquei interessado... mas achei uma bosta! Até começa bem, mas cai na pieguice. Talvez o original seja melhor.
Por Um Corredor Escuro
2.4 146Até é charmoso e tem uma trama interessante, mas muito mal realizado. Morno, arrastado, cansativo e com personagens mal desenvolvidas. Achei um porre.
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista AgoraEsse tour-de-force drogado e neon é a obra-prima de Gaspar Noé. Que filme! Que obra!
Enquanto o Lobo Não Está
3.0 5 Assista AgoraAchei bem legal. Começa como um filminho leve infanto-juvenil e vai se transformando em algo mais sombrio e perturbador. Com um roteiro mais enxuto, menos andanças sem sentido e um protagonista menos leite com pêra e irritante seria um filmaço.
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraMuito massa. Diversão violenta e bem humorada com estética Black Mirroriana. Vale a pena.
Além da Vida
3.5 72 Assista AgoraDrama sobrenatural triste, porém muito bonito. Apesar da atmosfera mórbida, é um filme sensível e que causa certas reflexões. Enfim, uma belíssima história de fantasmas.
A Encruzilhada
4.0 273 Assista AgoraPuta filme! Mais um da série "por quê eu não vi antes?". Sensacional! E que trilha sonora, hein sr. Ry Cooder?
Argila Vampira
2.7 12Aquela insanidade trash japonesa beirando o ridículo, mas que a gente adora.
Calibre
3.4 325 Assista AgoraThriller sombrio, angustiante e um prato cheio para quem rói as unhas de nervoso.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraBlockbuster divertido, mais ainda fico com o de 96!
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraApesar do roteiro com a profundidade de um pires, vale a diversão, envolve e tem um final muito bom. Vale a pena.
Ruína Azul
3.5 131Diretor autoral foda, com filmes bem característico. Assisti esse aqui pois gostei muito de "Green Room", e por conta gostei muito desse também. Foda!
Os Olhos de Minha Mãe
3.6 180 Assista AgoraDrama de horror mórbido e perturbador, com uma fotografia maravilhosa e um quê Bergmaniano. Eu adorei. Tenebroso e desesperador.