Me diz onde baixa a temporada final alternativa do Dexter.. a maior decepção da minha vida de seriadora, depois de saber que o Fringe ia acabar, foi essa temporada final do Dexter. Juro que se a série tivesse acabado alí naquela cena final da 7ª temporada com a Deb e o Dex de cúmplices eu teria ficado mais satisfeita.
Amo essa temporada, Dana Delany e Nathan Fillion são os melhores, adoro todo o mistério da Katherine e como ele se desvencilhou, mto foda. Amo sempre crazy Katherine
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440Uma das melhores.
Pessoa de Interesse (3ª Temporada)
4.6 84Parei no eps em que
A Jo morre
Alguém poderia por favor me dizer qual é o episódio pra eu poder continuar a temporada?
Muito obrigada :D
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Saudades
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Mas que Season Finale foda hein, no words. Aliás a temporada toda foi um show
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474É, realmente nem atingiu minhas expectativas.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KSpecial love I have for you, my baby blue
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KComo esperar até domingo que vem?!
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202Alguém reassiste Desperate Housewives comigo do início
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7KMe diz onde baixa a temporada final alternativa do Dexter.. a maior decepção da minha vida de seriadora, depois de saber que o Fringe ia acabar, foi essa temporada final do Dexter. Juro que se a série tivesse acabado alí naquela cena final da 7ª temporada com a Deb e o Dex de cúmplices eu teria ficado mais satisfeita.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983Mad for Mads.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Agora sim posso dizer que vi todos os episódios de Friends (:
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraA season finale mais fodástica que eu já vi!
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Nem preciso dizer que eu sinto a falta da série mais fantástica, louca, foda, criativa, cativante que existe, minha favorita SEMPRE!
Body of Proof (3ª Temporada)
4.1 34A 3ª temporada foi tão boa, mto triste e injusto o cancelamento, adorava a Megan e amo a Dana Delany since Desperate Housewives.
A Gifted Man (1ª Temporada)
4.0 59Comecei a ver por causa da Jennifer Ehle e gostei mto da série, poderia pelo menos ter tido um desfecho pra Anna
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 2818 temporadas foram poucas pra essa série <3
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81Amo essa temporada, Dana Delany e Nathan Fillion são os melhores, adoro todo o mistério da Katherine e como ele se desvencilhou, mto foda. Amo sempre crazy Katherine
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313Sdd boa de Downton Abbey
Battlestar Galactica (3ª Temporada)
4.4 21Outra série que amo, mas nunca consegui passar da terceira temporada =/
Nikita (1ª Temporada)
4.2 178Melhor temporada da série, não que as outras não tenham sido boas, tb foram ótimas mas essa aqui é de tirar o fôlego a cada episódio.
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 107Parei na metade mas pretendo continuar.
Lances da Vida (4ª Temporada)
4.5 128Pq só acho One Tree Hill legal até a 4ª temporada, depois vira palhaçada haha (just kidding)
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Essa tá no top 10. Sdds.
Pena que o Steve/Jimmy não vai voltar mais pra essa próxima temporada
O Mentalista (5ª Temporada)
4.3 119Mano, preciso começar a 5ª temporada. The Mentalist, atrasada sempre, abandonada nunca.