Gosto muito do programa mas creio que o formato precisa ser reformulado diminuindo a quantidade de eps. Tem muito artista/história que acaba sendo não tão interessante.
Acho triste gente falando que não tem vontade de ver por se tratar de uma temporada no Brasil. Mesmo Lugar Incomum voltando a São Paulo, muita coisa mudou e o carisma da Didi sempre eleva o programa.
tão absurdo aquele lance da surya e a novela acabar sem ngm da família perceber kkkk e tbm das vezes que ela colocava o sal nas coisas... meu deus, como maya ou camila n sacava e colocava ela p fora da cozinha nesses momentos? kkkk o final da tônia não gostei. se ela tivesse voltado da pós e casasse, tudo bem, mas abandonar uma ótima oportunidade daquelas p ficar cuidado de tarso achei meio pesado.
na primeira vez que foi exibida assisti em partes, quando foi reprisada n consegui assistir e apenas em 2020 assisti por completo pela globoplay. foi interessante, o início n me empolgou mas depois fiquei viciado.
A era com as melhores letras, coreografias, presença de palco e energia. Britney hoje em dia parece fadigada, faz as coisas sem o empenho de antes mas uma coisa ninguém pode negar: poucas conseguem encarar a câmera como ela. Adoro esse olhar, o sorriso sexy e a língua solta que rola nas dublagens.
Que História é Essa, Porchat? (3ª Temporada)
3.7 2Gosto muito do programa mas creio que o formato precisa ser reformulado diminuindo a quantidade de eps. Tem muito artista/história que acaba sendo não tão interessante.
Lugar Incomum (20ª Temporada)
4.0 1Acho triste gente falando que não tem vontade de ver por se tratar de uma temporada no Brasil. Mesmo Lugar Incomum voltando a São Paulo, muita coisa mudou e o carisma da Didi sempre eleva o programa.
Caminho das Índias
3.5 172outro fato curioso é ter halo como trilha da yvone kkkkk
Caminho das Índias
3.5 172tão absurdo aquele lance da surya e a novela acabar sem ngm da família perceber kkkk e tbm das vezes que ela colocava o sal nas coisas... meu deus, como maya ou camila n sacava e colocava ela p fora da cozinha nesses momentos? kkkk o final da tônia não gostei. se ela tivesse voltado da pós e casasse, tudo bem, mas abandonar uma ótima oportunidade daquelas p ficar cuidado de tarso achei meio pesado.
na primeira vez que foi exibida assisti em partes, quando foi reprisada n consegui assistir e apenas em 2020 assisti por completo pela globoplay. foi interessante, o início n me empolgou mas depois fiquei viciado.
Lindsay Lohan: A Trajetória
3.7 1até tinha esquecido que a hilarie burton era vj antes de trabalhar em one tree hill
Videoclash - MTV
3.3 4A casadinha na exibição e reprise: Sarah com Disk e Didi com Videoclash... meu almoço e minha janta sempre com as duas s2
Madonna: Rebel Heart Tour
4.5 22O Jamie King não participou dessa tour? Não gostei tanto como as outras, sem contar que tem muita take e efeito brega...
Kassandra
3.8 18Essa novela é tão intensa e diferente
Celine: Taking Chances World Tour - The Concert
4.5 8O palco é maravilhoso, gostei muito da dinâmica dele numa arena. Céline sempre Céline.
Time Out with Britney Spears
4.0 5Gosto do trabalho dela com o Sam. É interessante ver os dois juntos na produção do cd, ele explicando a sonoridade e ela guiando ao seu gosto.
Britney Spears Live from Miami
4.6 36A era com as melhores letras, coreografias, presença de palco e energia. Britney hoje em dia parece fadigada, faz as coisas sem o empenho de antes mas uma coisa ninguém pode negar: poucas conseguem encarar a câmera como ela. Adoro esse olhar, o sorriso sexy e a língua solta que rola nas dublagens.
Joana, a Virgem
3.8 5Li que vão criar uma série americana baseada nessa produção
Britney Spears - Greatest Hits: My Prerogative
4.6 24Vi tanto que já arranhei dois dvds
Malhação 2000
3.3 60Tô acompanhando no Viva. Não lembrava de quase nada dessa temporada...
Marimar
3.5 98O cara que dubla o Renato é o mesmo que dubla Seu Madruga. kekekeke
Marimar
3.5 98E hoje vai ao ar aquela cena épica entre Marimar e Angelica <33
Shakira - Live From Paris
4.4 30Odeio os figurinos mas o show é legalzinho.
Taylor Swift - Speak Now World Tour Live
4.5 64Só curto Mine nesse show. bjs
Caça Talentos
3.6 100 Assista AgoraAmo a época em que ela se torna vampira DDD:
Beija Sapo
3.7 19Passava no horário do futebol da quarta feira. Saudadesss
Fica Comigo
3.6 6Adorava esse programa e Daniela no País da Mtv. Saudades.
Christina Aguilera: Back to Basics: Live and Down Under
4.6 32 Assista AgoraPreciso assistir novamente esse dvd. Falam TANTO dele mas vi e nem curti.
Christina Aguilera: Stripped Live in the UK
4.6 34Só vejo Dirrty, Lady Marmalade e Fighter. Poser eu, magina
Shakira - Oral Fixation Tour
4.4 14Ela fica tão linda com esse cabelo <3