Caminho das Índias

2009

Caminho das Índias

Amor, razão, sanidade e loucura. Com crenças e valores que diferenciam ocidente e oriente, a novela trouxe para a tela uma história repleta de contrastes. Na trama central, uma paixão proibida entre dois indianos de origem muito diferentes. Maya é esperta, alegre, funcionária de um telemarketing do Rajastão e pertence a uma tradicional família da casta dos comerciantes. Bahuan está se formando nos Estados Unidos, onde trabalha, mas nunca esqueceu as humilhações que passou na infância por ser um dalit (intocável) – parte do contingente humano que os textos sagrados definem como "a poeira aos pés do deus Brahma", aqueles considerados impuros e condenados a nem mesmo tocar com sua sombra um integrante das altas castas. Este sistema já foi banido pela lei, porém não pelos costumes.

19 de Janeiro de 2009

Elenco de Caminho das Índias