Todos os vazios e não-ditos do filme preenchem as lacunas que a adaptação do livro deixaria (já que a narração ocorre em formas de cartas da Eva pro marido), nos deixando acompanhar a Eva de uma forma bem intimista (não sei bem se essa é a palavra). Mas o filme não é de todo feliz em mostrar a trajetória anterior da Eva e os motivos pelos quais ela nunca se afastou do Kevin, o livro dá uma base melhor. No entanto isso não tira o mérito do filme de forma alguma.
Um dos filmes mais poéticos que já vi... A fotografia é surreal... intimista, instigante... Foi quando vi este filme que me apaixonei por Wong Kar Wai! Muito louvável a decisão dos personagens de não se relacionarem, apesar de se amarem tanto, para não serem iguais a seus parceiros.
É realmente é um clássico do estilo... Acerta em todos os elementos, desde o terror a comédia. A transformação foi bem marcante, até hoje é a que mais lembro,'' pois eu me cagava de medo''. Mais um clássico indispensável para os adoradores do gênero.
Recomendo vivamente este filme, gostei Bastante. Drag Me to Hell é um filme que todo fã de terror deve ver...adoro esse filme! Ele é completamente hilário, uma delícia =) gosto da Alison lohman e ela se saiu bem demais aqui. Long tbm.
ROGUE ONE é uma história Star Wars MARAVILHOSO, com um resultado simplesmente e absurdamente satisfatório. A força está com eles e missão dada é missão cumprida. Rebele-se e divirta-se.
Lean deixou um legado de obras-primas, sua dedicação e perfeccionismo valeram muito a pena. Fazer um filme antigamente era esperar pela luz natural nem que fosse necessário uma eternidade. O deserto nunca foi tão belo.
Infiltrado na Klan é uma obra vibrante, com uma reconstituição de época bastante interessante e que encontra seu maior valor na história que retrata. Desde o subestimado A ÚItima Noite, Spike Lee não fazia um filme tão contundente e atual quanto este. Mais que justo que o primeiro Oscar deste grande diretor tenha vindo deste longa.
Oriol Paulo está de parabéns por conseguir manter o clima de suspense no decorrer de toda a obra. O filme deixa a gente bastante apreensivo pelo que está por vir.
John e Yoko, Só o Céu como Testemunha (cujo subtítulo é um dos versos da canção que representa fielmente esta união: o tipo de arte em que Yoko acreditava, aquela que movia as pessoas a pensarem por si próprias; e a música de John e o talento descomunal que ele tinha) acaba funcionando como um belo tributo a tudo que os dois construíram juntos, pessoal e artisticamente. É um filme muito bonito e com passagens emocionantes, como só a arte muitas vezes, na sua essência mais pura, é capaz de nos tocar.
Elisa e Marcela é uma obra que nos deixa com reflexões muito importantes. Se, em 1901, a vida para Elisa e Marcela já era difícil; percebemos que, mais de 100 anos depois dos acontecimentos retratados no filme, aqueles que desejam exercer o seu direito de escolha ao amor continuam a enfrentar grandes resistências. Quando isso cessará?
Bacurau merece ser digerido aos poucos, com a mesma paciência com que foi produzido. Respeitando o tempo dramatúrgico e todas as reviravoltas e segredos que o roteiro vai nos revelando aos poucos. Que filme maravilhoso meus senhores..
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraAdorei o filme e já havia lido o livro a alguns meses atrás. Acho a adaptação que fizeram uma das mais lindas!
Todos os vazios e não-ditos do filme preenchem as lacunas que a adaptação do livro deixaria (já que a narração ocorre em formas de cartas da Eva pro marido), nos deixando acompanhar a Eva de uma forma bem intimista (não sei bem se essa é a palavra). Mas o filme não é de todo feliz em mostrar a trajetória anterior da Eva e os motivos pelos quais ela nunca se afastou do Kevin, o livro dá uma base melhor. No entanto isso não tira o mérito do filme de forma alguma.
Amargo Pesadelo
3.9 197 Assista AgoraAmargo Pesadelo é a libertação de nossos demônios interiores. Um teste de caráter, força, perseverança e sobrevivência. ASSISTAM IMEDIATAMENTE.
Amor à Flor da Pele
4.3 498 Assista AgoraUm dos filmes mais poéticos que já vi... A fotografia é surreal... intimista, instigante... Foi quando vi este filme que me apaixonei por Wong Kar Wai! Muito louvável a decisão dos personagens de não se relacionarem, apesar de se amarem tanto, para não serem iguais a seus parceiros.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 611É realmente é um clássico do estilo... Acerta em todos os elementos, desde o terror a comédia. A transformação foi bem marcante, até hoje é a que mais lembro,'' pois eu me cagava de medo''. Mais um clássico indispensável para os adoradores do gênero.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraRecomendo vivamente este filme, gostei Bastante. Drag Me to Hell é um filme que todo fã de terror deve ver...adoro esse filme! Ele é completamente hilário, uma delícia =)
gosto da Alison lohman e ela se saiu bem demais aqui. Long tbm.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraAinda não vi, mas, claro, tá na minha pequena listinha de prioridades, rs
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraROGUE ONE é uma história Star Wars MARAVILHOSO, com um resultado simplesmente e absurdamente satisfatório. A força está com eles e missão dada é missão cumprida. Rebele-se e divirta-se.
Lawrence da Arábia
4.2 416 Assista AgoraLean deixou um legado de obras-primas, sua dedicação e perfeccionismo valeram muito a pena. Fazer um filme antigamente era esperar pela luz natural nem que fosse necessário uma eternidade. O deserto nunca foi tão belo.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraInfiltrado na Klan é uma obra vibrante, com uma reconstituição de época bastante interessante e que encontra seu maior valor na história que retrata. Desde o subestimado A ÚItima Noite, Spike Lee não fazia um filme tão contundente e atual quanto este. Mais que justo que o primeiro Oscar deste grande diretor tenha vindo deste longa.
Durante a Tormenta
4.0 900 Assista AgoraOriol Paulo está de parabéns por conseguir manter o clima de suspense no decorrer de toda a obra. O filme deixa a gente bastante apreensivo pelo que está por vir.
John e Yoko: Só o Céu como Testemunha
4.1 40 Assista AgoraJohn e Yoko, Só o Céu como Testemunha (cujo subtítulo é um dos versos da canção que representa fielmente esta união: o tipo de arte em que Yoko acreditava, aquela que movia as pessoas a pensarem por si próprias; e a música de John e o talento descomunal que ele tinha) acaba funcionando como um belo tributo a tudo que os dois construíram juntos, pessoal e artisticamente. É um filme muito bonito e com passagens emocionantes, como só a arte muitas vezes, na sua essência mais pura, é capaz de nos tocar.
A Separação
4.2 725 Assista AgoraSensacional, até o ultimo átomo.
Elisa & Marcela
4.1 189 Assista AgoraElisa e Marcela é uma obra que nos deixa com reflexões muito importantes. Se, em 1901, a vida para Elisa e Marcela já era difícil; percebemos que, mais de 100 anos depois dos acontecimentos retratados no filme, aqueles que desejam exercer o seu direito de escolha ao amor continuam a enfrentar grandes resistências. Quando isso cessará?
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraBacurau merece ser digerido aos poucos, com a mesma paciência com que foi produzido. Respeitando o tempo dramatúrgico e todas as reviravoltas e segredos que o roteiro vai nos revelando aos poucos. Que filme maravilhoso meus senhores..
Sombra Lunar
3.0 280 Assista AgoraO finalzinho deveria ter sido um pouquinho melhor, mais nada que estrague a experiência.
Trilha sonora magistral, super recomendo!