Ah!! Achei até interessante esse filme, confesso que ando meio que me afastando dos filmes com Cage atualmente mais esse aqui passa sim super de boa. Recomendo!
Eu curti imenso.. É um filme sensacional sim e para compreendê-lo temos que ir digerindo, pensado nele durante horas...refletindo sobre diálogos, personagens e a trama que ele fara bastante sentido pra você. Sai dele com a cabeça super pesada de tantas reflexões . No geral é um filme muito bom!
Posso estar redondamente enganado. Mais eu arrisco em dizer que esse é sim. o melhor filme do Jim. Bom!... Eu eu o colocaria no primeiro mais foda de toda sua excelente e vasta carreira.
Sensacional, história maravilhosa e elenco super bem escalado. Eu amo a Oda Mae Brown e dei muitas gargalhadas com ela haha Que filme lindo, que filme bom!
Que o Nolan é um puta de um gênio isso é inegável. Mais apanhei feio dessa grande obra dele. Eu achei esse filme extraordinário, mas fiquei sem entender algumas coisas, irei assisti-lo novamente.
Resgate
3.5 802Excelente!
A Última Coisa que Ele Queria
2.1 162 Assista AgoraAssisti mais pela Anne Hathaway..
A Hora da Sua Morte
2.5 558Plmds..
A Casa
3.1 592 Assista AgoraNão teve o desfecho que eu esperava mais.. é sim um bom filme.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraFilme espetacular; tive minhas picuinhas em relação
a roupa e a força dele
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraO maior e melhor Blockbuster que já assisti. Filmaço!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraFoda demais pra mim tá pau a pau com o original. David Fincher arrebentou!
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraAh!! Achei até interessante esse filme, confesso que ando meio que me afastando dos filmes com Cage atualmente mais esse aqui passa sim super de boa. Recomendo!
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraEu curti imenso.. É um filme sensacional sim e para compreendê-lo temos que ir digerindo, pensado nele durante horas...refletindo sobre diálogos, personagens e a trama
que ele fara bastante sentido pra você. Sai dele com a cabeça super pesada de tantas reflexões . No geral é um filme muito bom!
O Chamado da Floresta
3.5 183Eu curti bastante esse filme, mesmo com o ''CGI ardendo os olhos ''. Não sabia da existência do livro, ainda quero conferir.
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraPasso!..
Ártico
3.4 126Bem fraquinho, assisti mais pelo Mikkelsen
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraPosso estar redondamente enganado. Mais eu arrisco em dizer que esse é sim. o melhor filme do Jim. Bom!... Eu eu o colocaria no primeiro mais foda de toda sua excelente e vasta carreira.
Por Lugares Incríveis
3.2 628 Assista AgoraSe o tal livro for ruim como o filme pqp..
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraSensacional, não me canso de assisti-lo.
Camisa de Força
3.7 437Esperava mais. Mesmo assim é um filme muito bom!
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraSensacional, história maravilhosa e elenco super bem escalado. Eu amo a Oda Mae Brown e dei muitas gargalhadas com ela haha Que filme lindo, que filme bom!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraPra passar tempo serve.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraPow, esse filme até que é bem legal. Passava sempre por ele e só nos dias atuais que o assisti e me surpreendi bastante.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraQue o Nolan é um puta de um gênio isso é inegável. Mais apanhei feio dessa grande obra dele. Eu achei esse filme extraordinário, mas fiquei sem entender algumas coisas, irei assisti-lo novamente.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraGosto do Dwayne pra caramba, mais esse filme eu não curti não. Esperava mais.
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraNão foi tão ruim quanto eu pensei que fosse. Recomendo de boa!
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraVale pra passar tempo.
Devorar
3.7 368 Assista AgoraCaraca, que filme sensacional!