Dos filmes mais tocantes, com certeza. Baixa produção, mas ainda assim impressionante pra ter sido feito por um cara sozinho, viajando por aí com uma câmera.
Realmente só pra galera pós-moderna, que acha o símbolo mais importante que o fato. É claro que a ideia de fazer um filme inteiro dentro de um caixão é atraente - mas o filme não é. Talvez, se fosse um filma arte, a galera tivesse dado um jeito de fazer um bom filme. Mas pra filme "galerinha", ficou sem o aprofundamento de um filme sério e sem o entretenimento que eu espero como recompensa pra perder meu tempo com bobagem.
Eu nem sei se estou marcando a série ou algum dos 2 longa metragens. De qualquer forma, Trailer Park Boys é certamente uma das melhores séries de comédia que eu já vi. Talvez não seja tão engraçado pra assistir um ou outro episódio, mas o universo todo da série é sensacional. Ricky é um dos meus ídolos, como Wolverine e Batman. Bubbles sempre me comove. Lahey tem o melhor vocabulário, com "the boys in blue" e "shit storm". Randy é clássico. O copo do Julian, até saindo do carro capotado, é clássico. Essa série é uma pérola da comédia.
Bons atores, mas pra mim para por aí. Não tem nada de realmente ruim, mas também não tem nada de realmente bom. Daqueles filmes com narradores pseudo-grandes-escritores-americanos. Coisa pra inglês e nova-iorquino.
Um filme bobinho, mas com vários momentos memoráveis. O agente do FBI deve ser o pior ator de Hollywood, mas o protagonista e o velho cego são muito bons. Boa diversão pra rir sem muitas pretensões.
Ótimo filme moderno de gangster - e moderno não apenas por ser mais novo, mas também por ser efetivamente novo; por levar os filmes de gangster pra um lugar onde eles geralmente não iriam.
A verdadeira história que eu vi nesse filme foi como um bando de gente oportunista (exemplificados pelo protagonista desse filme) transformou a indústria musical numa montanha russa pra adolescentes idiotas. Esse é o começo de Britney Spears, Backstreet Boys, etc... A música consumida como mais ideologia e propaganda do que como música em si. Gosto de Joy Division, gosto de Happy Mondays, de New Order, mas isso não muda nada. O filme é a história da falsidade do punk, do rock, da era rebelde confete-nele-mesmo. Além disso, o filme é muito divertido.
Dear Zachary: Um Caso Chocante
4.4 252Dos filmes mais tocantes, com certeza. Baixa produção, mas ainda assim impressionante pra ter sido feito por um cara sozinho, viajando por aí com uma câmera.
Entre Segredos e Mentiras
3.3 691Filme chato sobre gente patética. Atuação de cu é rola.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KTrilogia bem lega. Bom passatempo.
Os Infelizes
3.8 46 Assista Agorasensacional
O Tigre e o Dragão
3.6 455 Assista AgoraArte
Enterrado Vivo
3.1 1,6KRealmente só pra galera pós-moderna, que acha o símbolo mais importante que o fato. É claro que a ideia de fazer um filme inteiro dentro de um caixão é atraente - mas o filme não é. Talvez, se fosse um filma arte, a galera tivesse dado um jeito de fazer um bom filme. Mas pra filme "galerinha", ficou sem o aprofundamento de um filme sério e sem o entretenimento que eu espero como recompensa pra perder meu tempo com bobagem.
Ladrões
3.3 380 Assista AgoraNada de realmente bom, nem de incrível, mas é boa diversão se vc não tem grandes expectativas.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraLegalzinho.
Trailer Park Boys: Countdown to Liquor Day
4.1 3Eu nem sei se estou marcando a série ou algum dos 2 longa metragens. De qualquer forma, Trailer Park Boys é certamente uma das melhores séries de comédia que eu já vi. Talvez não seja tão engraçado pra assistir um ou outro episódio, mas o universo todo da série é sensacional. Ricky é um dos meus ídolos, como Wolverine e Batman. Bubbles sempre me comove. Lahey tem o melhor vocabulário, com "the boys in blue" e "shit storm". Randy é clássico. O copo do Julian, até saindo do carro capotado, é clássico. Essa série é uma pérola da comédia.
Os Acompanhantes
3.1 66 Assista AgoraBons atores, mas pra mim para por aí. Não tem nada de realmente ruim, mas também não tem nada de realmente bom. Daqueles filmes com narradores pseudo-grandes-escritores-americanos. Coisa pra inglês e nova-iorquino.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraObra prima da animação.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraNão é obra prima, mas é bem legal.
O Mistério dos Escavadores
3.4 79 Assista AgoraQuase não dá pra acreditar que a Disney fez um filme legal.
Bolas em Pânico
2.5 80 Assista AgoraUm filme bobinho, mas com vários momentos memoráveis. O agente do FBI deve ser o pior ator de Hollywood, mas o protagonista e o velho cego são muito bons. Boa diversão pra rir sem muitas pretensões.
Um Homem Sério
3.5 574 Assista AgoraHumor negro cinco estrelas.
O Profeta
3.9 182 Assista AgoraÓtimo filme moderno de gangster - e moderno não apenas por ser mais novo, mas também por ser efetivamente novo; por levar os filmes de gangster pra um lugar onde eles geralmente não iriam.
A Festa Nunca Termina
3.7 107 Assista AgoraA verdadeira história que eu vi nesse filme foi como um bando de gente oportunista (exemplificados pelo protagonista desse filme) transformou a indústria musical numa montanha russa pra adolescentes idiotas. Esse é o começo de Britney Spears, Backstreet Boys, etc... A música consumida como mais ideologia e propaganda do que como música em si. Gosto de Joy Division, gosto de Happy Mondays, de New Order, mas isso não muda nada. O filme é a história da falsidade do punk, do rock, da era rebelde confete-nele-mesmo. Além disso, o filme é muito divertido.
O Silêncio do Lago
3.7 177 Assista AgoraCrássico do cinema holandês.
Gata Preta, Gato Branco
4.2 44Beautiful friendship.
Intacto
3.5 48Obra prima. Dos meus filmes preferidos.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraCrássico.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraTalvez eu precise assistir de novo pra entender como eu acho isso um lixo e todo mundo achou bom.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraO que eu mais gosto dos dois (o terceiro nem conta)
Por um Punhado de Dólares
4.2 419 Assista AgoraÓtima adaptação.