Que ano dificil hein!!! FORREST GUMP UM SONHO DE LIBERDADE PULP FICTION Ficou em boas mãos,mas eu faria historia no oscar e empataria o oscar de melhor filme: And oscar goest to: Forrest gump and The Shawshank Redemption
É complicado ter que afirmar que Peter Jackson fez uma trilogia melhor que o poderoso chefão,mas ele fez sim,e não esqueci de guerra nas estrelas,nem de volta para o futuro,THE LORD OF THE RINGS é sim de fato a melhor trilogia da historia do cinema!!
Caro Robin Williams seu oscar por genio indomavel na realidade,eles erraram o ano,voce deveria ter recebido de MELHOR ATOR por esse filme,maquiagem perfeita.
Por mim esse seria o terceiro oscar de Tom Hanks e o mais merecido(não estou esquecendo de Forrest Gump não).Ator Coadjuvante no ano poderia ser entregue para Wilsonnnnnnnn
Meu filme favorito!!!Acho tudo perfeito nele...até os erros,para mim nada supera braveheart,fotografia phoda,trilha sonora linda,montagem e maquiagem perfeitas,bom como falar mal quando estamos falando do nosso filme favorito.
Podem falar o que quiserem,mas quem não chorou nesse clássico da sessão da tarde,e imenso sucesso de bilheteria.Como esse filme perdeu o oscar de melhor filme para Dança com lobos?Não vou entender isso nunca. Whoopi Goldberg em um show de interpretação.
Eu choro sempre na despedida do Bruce Willis (Harry Stamper) e Ben Aflleck (AJ). E ainda não me conformo de Aerosmith ter perdido o oscar de canção para Mariah Carey pelo principe do egito,e tambem o oscar de efeitos especias para amor além da vida(que tem bons efeitos)mas Armageddon é superior nesse quesito.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraQue ano dificil hein!!!
FORREST GUMP
UM SONHO DE LIBERDADE
PULP FICTION
Ficou em boas mãos,mas eu faria historia no oscar e empataria o oscar de melhor filme:
And oscar goest to: Forrest gump and The Shawshank Redemption
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraBuon giorno principessa
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraInjustiça seria central do brasil ganhar dessa obra prima.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraAcho bom
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraÉ complicado ter que afirmar que Peter Jackson fez uma trilogia melhor que o poderoso chefão,mas ele fez sim,e não esqueci de guerra nas estrelas,nem de volta para o futuro,THE LORD OF THE RINGS é sim de fato a melhor trilogia da historia do cinema!!
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista AgoraGollum!!!!
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraGandalf é o dono desse primeiro filme.
Uma Babá Quase Perfeita
3.4 717 Assista AgoraCaro Robin Williams seu oscar por genio indomavel na realidade,eles erraram o ano,voce deveria ter recebido de MELHOR ATOR por esse filme,maquiagem perfeita.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraChoro,me assusto,dou risada e me surpreendo...Clássico!
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraPor mim esse seria o terceiro oscar de Tom Hanks e o mais merecido(não estou esquecendo de Forrest Gump não).Ator Coadjuvante no ano poderia ser entregue para Wilsonnnnnnnn
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraChoro litros
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraAlguem pode me explicar como o Russel Crowe foi melhor que o Tom Hanks em o Naufrago???Só pq Hanks já tinha 2 oscars?A academia é uma piada.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraMeu filme favorito!!!Acho tudo perfeito nele...até os erros,para mim nada supera braveheart,fotografia phoda,trilha sonora linda,montagem e maquiagem perfeitas,bom como falar mal quando estamos falando do nosso filme favorito.
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraO mundo conhecendo um genial Steven Spielberg,clássico em várias listas
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraPodem falar o que quiserem,mas quem não chorou nesse clássico da sessão da tarde,e imenso sucesso de bilheteria.Como esse filme perdeu o oscar de melhor filme para Dança com lobos?Não vou entender isso nunca.
Whoopi Goldberg em um show de interpretação.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraFalem o que quiserem,mas é o recordista de oscars ao lado de O RETORNO DO REI E BEN HUR
Armageddon
3.5 1,1KEu choro sempre na despedida do Bruce Willis (Harry Stamper) e Ben Aflleck (AJ).
E ainda não me conformo de Aerosmith ter perdido o oscar de canção para Mariah Carey pelo principe do egito,e tambem o oscar de efeitos especias para amor além da vida(que tem bons efeitos)mas Armageddon é superior nesse quesito.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraBom sou quase uma exceção mas eu curti mais do que qualquer outro filme dos X-MEN
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraPeter Parker Emo!!!!O mais fraco dos 3
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraO simples fato de alguem ter que consquistar todos os dias a mesma mulher,já merece uma bela olhada nesse filme acima da média
Click
3.4 2,5K Assista AgoraA parte da comédia é só ok,mas quando o filme virou um dramalhão nem eu notei e estava chorando,otimo filme.
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraObvio do inicio ao fim,porém gostamos de ver esses tipos de filmes quando não queremos usar no cérebro hehehe
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraSão obvios e muitos acham sem graça,mas Adam Sandler e Ben Stiller,sempre vão ter minha atenção.
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Simples e previsível como a maioria desse tipo de comédia