Lembro de ter visto esse filme a primeira vez pra um trabalho de historia... Vi a força, mas foi um a força que me trouxe coisas boas. Esse filme tras uma historia bonita (romantizada) sobre Joana Darc, Uma mulher de mta força, fé e patriotismo que foi mto bem interpretado pela Milla! E uma ideia de como a igreja era SUJA naquela epoca (e ainda é) Como "DEUS" pode virar uma ferramenta horrivel na mao das pessoas erradas! Brilhante! E a fotografia é bonita (um quesito que me agrada demais).
Como o menino ali de baixo disse "O mais fraco da franquia". Acho que fizeram esse só pra dar um pouco de Milla Jovovich com armas e zumbies pros fans,mas a historia é uma furada.A trilha sonora tá legal,deu pra animar as cenas de açao...enfim...sem conteudo =/
Nao tinha conhecimento previo sobre o desenho e tals, fui esperando nada e gostei, esperarei pela continuação...achei bem clichêzao mas valeu o dinheiro que gastei no cinema.
Bruce Willis, Mickey Rourke e Britanny Murphy *-* Foda! O jeitinho da Britanny de doidinha carente, a Agressividade do Mickey Rourke e o sempre perfeito Bruce + Frank Miller + Tarantino...Puts tem que sair algo no minimo bom!
"Fé em deus e nas crianças da favela". rs Curtii demais. Adoro a intensidade dos filmes Brasileiros, e isso de só mostrar pobreza é detalhe bobo..não devia contar na avaliaçao das pessoas.
Meu Primeiro Amor, Parte 2
2.8 327 Assista AgoraDou duas estrelas só por causa da Anna Chlumsky q é uma linda :D
O Homem da Máscara de Ferro
3.5 497 Assista Agora4 estrelas, um pra cada um: Jeremy Irons, Gérard Depardieu, John Malkovich e Leonardo DiCaprio.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraMelhor do que eu esperava.
Algumas cenas sao meio forçadas pra que no final o mocinho vença a qualquer custo.
A Primeira Transa de Jonathan
3.4 159Filme bom, Trilha sonora fodona(procurei mas nao tem a listinha com as musicas do filme =/)
Bandidas
3.0 320 Assista AgoraDou tres estrelas por ter visto a Salma Hayek e a Penelope Cruz! Comedia bobinha, mas da pra entreter! :D
Joana D'arc
3.5 313Preciso rever [2]
Lembro de ter visto esse filme a primeira vez pra um trabalho de historia...
Vi a força, mas foi um a força que me trouxe coisas boas.
Esse filme tras uma historia bonita (romantizada) sobre Joana Darc, Uma mulher de mta força, fé e patriotismo que foi mto bem interpretado pela Milla!
E uma ideia de como a igreja era SUJA naquela epoca (e ainda é)
Como "DEUS" pode virar uma ferramenta horrivel na mao das pessoas erradas!
Brilhante!
E a fotografia é bonita (um quesito que me agrada demais).
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraComo o menino ali de baixo disse "O mais fraco da franquia". Acho que fizeram esse só pra dar um pouco de Milla Jovovich com armas e zumbies pros fans,mas a historia é uma furada.A trilha sonora tá legal,deu pra animar as cenas de açao...enfim...sem conteudo =/
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraNao tinha conhecimento previo sobre o desenho e tals, fui esperando nada e gostei, esperarei pela continuação...achei bem clichêzao mas valeu o dinheiro que gastei no cinema.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraBruce Willis, Mickey Rourke e Britanny Murphy *-* Foda! O jeitinho da Britanny de doidinha carente, a Agressividade do Mickey Rourke e o sempre perfeito Bruce + Frank Miller + Tarantino...Puts tem que sair algo no minimo bom!
Última Parada 174
3.5 601"Fé em deus e nas crianças da favela". rs Curtii demais. Adoro a intensidade dos filmes Brasileiros, e isso de só mostrar pobreza é detalhe bobo..não devia contar na avaliaçao das pessoas.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraPovo fala tanto desse filme...Esperava mto mais. A fotografia é linda, foi o que mais gostei.
Perigosas
2.4 184 Assista AgoraUma merda...mas as meninas sao mto gatas e a fotografia é boazinha. Dá pra ver. (:
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraGosto do filme pelos personagens "bizarros".
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraSó gostei das atuaçoes...
Lembranças de Outra Vida
3.6 337 Assista Agoramelhor filme de cachorro! choro pacarái... +1 kkkkkkkkkk
A Cela
3.1 394 Assista AgoraFotografia otima! O personagem do assassino é foda! Tem umas cenas Surreais mesmo!
Profissão de Risco
3.9 380 Assista AgoraDepp é Depp!
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista AgoraLindo mesmo! Minha infancia total.
Anaconda
2.3 763 Assista AgoraQuando vi a primeira vez foi "foda" mas depois da evoluçao das coisas, esse filme só da pra rir!
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraTenso +1
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraSó assisti pq é frank miller e tinha a Scarlett Johansson mas foi uma decepçao!
A Ilha
3.4 887Mto mto mto bom!
Grandes Esperanças
3.8 263Tori amos na trilha! Assisti mtas vezes e sempre fico encantada!
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraMto triste :S