Forte. Importantíssimo saber que tivemos mulheres fodas por trás de casos como esse. Só é triste saber que só foi dado a devida importância por causa delas...
E que o sistema da polícia indiana, é precário, arcaico...
na primeira vez que David e Adele fazem sexo ele menciona que eles não devem fazer isso. Vc se questiona se há alguma relação com o gênero dela. Pelo menos eu fiquei um bom tempo achando que a Adele era trans, ainda mais quando ela aparenta sentir mais prazer fazendo nheco nheco por traz.
Logo qnd a gente tem a primeira visão do que seria a projeção astral, fica nítido a cor daquela "aura" que é azul. Assim que mostra Rob e Adele trocando vc já sabe a resposta da série inteira, já q a cor que ela enxerga é sempre azul.
Daí vc faz todas as ligações, Rob permanecia se drogando, sempre tinha um visão sobre o "Rob", no caso Adele, MT boa.
Fiquei na dúvida se tava assistindo hentai ou um anime... desnecessário pra caralho KKKK
A trama é super genérica, vibe Alice in Bordeland mas nem chega perto. Senti que os arcos foram mal desenvolvidos, mas tô na esperança que melhorem isso na 2 temp (se não for cancelada)
achei nada a ver o ep country... é um ritmo tão regional, deviam levar em consideração a galera que não conhece nada dessas músicas, no caso, outros países.
Teve menos sexualização por conta da mudança de faixa etária. Pelo menos o que consta na Netflix sobre a 2o temp é 14 anos. Então, eles reduziram bastante nesse quesito. Que pena.
O final eu achei q ainda tava na metade da temp... kkkkkk tomei um susto qnd acabou
Ao contrário do que muitos animes reforçam (sexualização das personagens femininas), vi em Kakegurui um diferencial: a propositalidade! Ele provoca e instiga o telespectador a se envolver e entender na mente pirada daqueles alunos, tudo que envolva jogos, dinheiro e luxúria. Sem falar da alusão aos casais lésbicos, que nossa mãe, nem acreditei que tava vendo aquilo num anime de forma tão natural. EU AMEI
gente, eu vou te contar, não entendo como a nota média de algumas obras são mentirosaaaasssss
Diferente de Z Nation, aqui a gente tem uma série muito mais ligada ao terror raiz do que qualquer outra coisa. Black Summer preza em trazer a realidade humana no universo zumbi: Como seria se vivêssemos no apocalipse zumbi? Vocês já pensaram o quanto é difícil matar alguém com triplo de força que você?
O ep no qual o Lance só corre, basicamente. Eu passei mal de tanto nervoso que eu fiquei. O diretor quis a todo momento mostrar como não tem personagem com espada que decepa a cabeça que vai te ajudar. É fugindo. É desespero. É não saber mirar na porra da cabeça porque NINGUÉM ali fez aula de tirooooooo
Então por favor, vejam com carinho, porque vale muito ver as cenas "sem corte" e com diferentes estilos de câmeras sendo usadas. Favoritei <3
a primeira parte da velha é um sacoooooo, quase desisti dessa Emma mimada da porra. Os sustos pelo sustos, metade da primeira parte dava pra cortar. Mas a velha era muito sinistra, não tem nem o que falar.
Agora a segunda parte que envolve os personagens mais jovens é muito boa!! Maratonei sem pensar.
Crimes em Déli
4.3 13 Assista AgoraForte. Importantíssimo saber que tivemos mulheres fodas por trás de casos como esse. Só é triste saber que só foi dado a devida importância por causa delas...
E que o sistema da polícia indiana, é precário, arcaico...
Por Trás de Seus Olhos
3.7 572 Assista AgoraA minissérie entrega nesses pontos:
na primeira vez que David e Adele fazem sexo ele menciona que eles não devem fazer isso. Vc se questiona se há alguma relação com o gênero dela. Pelo menos eu fiquei um bom tempo achando que a Adele era trans, ainda mais quando ela aparenta sentir mais prazer fazendo nheco nheco por traz.
Logo qnd a gente tem a primeira visão do que seria a projeção astral, fica nítido a cor daquela "aura" que é azul. Assim que mostra Rob e Adele trocando vc já sabe a resposta da série inteira, já q a cor que ela enxerga é sempre azul.
Daí vc faz todas as ligações, Rob permanecia se drogando, sempre tinha um visão sobre o "Rob", no caso Adele, MT boa.
Só o que não ficou claro pra mim foram
Qual o sentido dos sonhos da Lou
E o que estava escrito no restante do diário do Rob
Sem Saída
3.2 37Fiquei na dúvida se tava assistindo hentai ou um anime... desnecessário pra caralho KKKK
A trama é super genérica, vibe Alice in Bordeland mas nem chega perto. Senti que os arcos foram mal desenvolvidos, mas tô na esperança que melhorem isso na 2 temp (se não for cancelada)
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista Agoragente, pelo amor de Deus
eu não aguentava mais ver Amelia e Owen brigando por fucking sei lá qual motivo!! cheguei a revirar o olho kkkk
Alguém chegou a perceber a barrigona da Amelia? O rostinho ficou inchado e tudo <3
Vem Cantar! Estados Unidos (1ª Temporada)
3.3 8 Assista Agoraachei nada a ver o ep country... é um ritmo tão regional, deviam levar em consideração a galera que não conhece nada dessas músicas, no caso, outros países.
Kakegurui (2ª Temporada)
3.5 35Teve menos sexualização por conta da mudança de faixa etária. Pelo menos o que consta na Netflix sobre a 2o temp é 14 anos. Então, eles reduziram bastante nesse quesito. Que pena.
O final eu achei q ainda tava na metade da temp... kkkkkk tomei um susto qnd acabou
Kakegurui (1ª Temporada)
3.8 80Ao contrário do que muitos animes reforçam (sexualização das personagens femininas), vi em Kakegurui um diferencial: a propositalidade! Ele provoca e instiga o telespectador a se envolver e entender na mente pirada daqueles alunos, tudo que envolva jogos, dinheiro e luxúria. Sem falar da alusão aos casais lésbicos, que nossa mãe, nem acreditei que tava vendo aquilo num anime de forma tão natural. EU AMEI
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraAMEI
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista Agoravai ter, gente. Já lançaram teaser e tudo da 4o temp.
Mundo Mistério
3.7 113 Assista Agoratenho crush forte no Castanhari
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista Agoragente ainda estou chocada
como podem não ter visto o Shapiro experimentando a luvaaaaa!! Evidência de um crime, cara!! q absurdo!!
Shippados (1ª Temporada)
3.8 96MEU VANGUART PRESENTE NESSA SÉRIE HILÁRIA
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista Agoragente, esperei uma luta épica do Daryl com o Beta e me decepcionei.
Tirando isso, essa temporada mostrou que meu TWD tá vivo <3
The Home Edit: A Arte de Organizar (1ª Temporada)
3.6 21Fiquei muito incomodada com o fato da Clea o tempo todo NÃO DEIXAR A JOANNA FALAR. Parecia que ela queria roubar a cena o tempo todo. Insuportável!
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraCristina, vc é pika
Glow Up (2ª Temporada)
4.2 53Eve deveria ter saído há muito tempo! Pro nível dos outros candidatos ela não passava de uma maqueadora de instagram.
Mas muito feliz que a Ophelia conseguiu!! Minha torcida desde o início.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista Agoragente, eu vou te contar, não entendo como a nota média de algumas obras são mentirosaaaasssss
Diferente de Z Nation, aqui a gente tem uma série muito mais ligada ao terror raiz do que qualquer outra coisa. Black Summer preza em trazer a realidade humana no universo zumbi: Como seria se vivêssemos no apocalipse zumbi? Vocês já pensaram o quanto é difícil matar alguém com triplo de força que você?
O ep no qual o Lance só corre, basicamente. Eu passei mal de tanto nervoso que eu fiquei. O diretor quis a todo momento mostrar como não tem personagem com espada que decepa a cabeça que vai te ajudar. É fugindo. É desespero. É não saber mirar na porra da cabeça porque NINGUÉM ali fez aula de tirooooooo
Então por favor, vejam com carinho, porque vale muito ver as cenas "sem corte" e com diferentes estilos de câmeras sendo usadas. Favoritei <3
Aggretsuko (3ª Temporada)
4.3 43Ai gente, como me identifico com elaaaaaaa
me desculpem, mas sou time Tadano
Goedam (1ª Temporada)
2.8 31O ep sobre a live faria muito sentido se fosse o primeiro. Ideia mt criativa. A série é mediana, mas vale o tempo, porque é bem curtinho.
A Frequência Kirlian (1ª Temporada)
4.0 80Essa série pode ser assistida ou escutada. Vários ep's vi como se fosse um podcast. Muito bom :D
Z Nation (3ª Temporada)
3.5 44confesso que parei na metade porque tava achando muito chata e só voltei depois de meses
gente, mostraram o Javier num episódio só pra matar o homem de forma ridícula e pronto
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249senti que foram duas temporadas super desconexaaaaas em uma única temporada...
a primeira parte da velha é um sacoooooo, quase desisti dessa Emma mimada da porra. Os sustos pelo sustos, metade da primeira parte dava pra cortar. Mas a velha era muito sinistra, não tem nem o que falar.
Agora a segunda parte que envolve os personagens mais jovens é muito boa!! Maratonei sem pensar.
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraArizona vc não só traiu a Callie, mas traiu minha confiança, sua cachorra
Perdidos em Oz (2ª Temporada)
4.2 1 Assista Agoratô amando que eles pegaram a essência de "O fantástico mundo de OZ"!