Ainda não li o livro, quero muito ler. A história é legal, mas o filme deveria ganhar o prêmio do Filme com mais cenas bizarras. O começo do filme é chato. A Clary é muito tapada, NA MORAL!
A Clary paralisa os demônios, todos passam por eles quase engatinhando. Os lobisomens simplesmente ficam e esperam os demônios voltarem a se mover. ELES ESPERAM O FEITIÇO, PODER DA RUNA, OU SEI LÁ O QUÊ PARAR DE FUNCIONAR PARA LUTAREM. POR QUE DEUS? BEM MAIS SIMPLES EXTERMINÁ-LOS PARADINHOS
a cena em que eles se agarram na escada e começa chover.
Foi a cena romântica mais ridícula e desnecessária em um filme de 2013. E na moral, esse ator que faz o Jonathan é uma fusão dragon ball de andrógeno com ET. Enfim, é isso
Garotas Suicidas Devem Morrer
2.0 30Suicide girls é independente. Suicide girls já foi um lugar livre de preconceitos e arte corporal literalmente liberal. Suicide girls faz parte de mim
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraAinda não li o livro, quero muito ler. A história é legal, mas o filme deveria ganhar o prêmio do Filme com mais cenas bizarras. O começo do filme é chato. A Clary é muito tapada, NA MORAL!
COMO QUE A PESSOA VÊ O BROTHER LÁ, TENTANDO DESCOBRIR SE A BRUXA LÁ É UM DEMÔNIO, E ELA SIMPLESMENTE TIRA O CÁLICE. INADMISSÍVEL!
Simplesmente inadmissível. Outra galera sem noção do filme, foram os lobisomens.
A Clary paralisa os demônios, todos passam por eles quase engatinhando. Os lobisomens simplesmente ficam e esperam os demônios voltarem a se mover. ELES ESPERAM O FEITIÇO, PODER DA RUNA, OU SEI LÁ O QUÊ PARAR DE FUNCIONAR PARA LUTAREM. POR QUE DEUS? BEM MAIS SIMPLES EXTERMINÁ-LOS PARADINHOS
PUTA QUE PARIU! E ainda tem
a cena em que eles se agarram na escada e começa chover.
Foi a cena romântica mais ridícula e desnecessária em um filme de 2013.
E na moral, esse ator que faz o Jonathan é uma fusão dragon ball de andrógeno com ET. Enfim, é isso
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraNem Jesus agradou a todos. Por que com o Homem de aço seria diferente? vsf!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agoralixo
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraQuero mais
Xingu
3.6 426Maria Flor e Caio Blat? Já quero.
Billi Pig
1.6 357Ri muito nos primeiros 30 minutos
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraTêm outros similares BEM melhores
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraA coisa mais fofa que eu já vi
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista AgoraLixo
Garotas Suicidas Devem Morrer
2.0 30O filme é trash e independente. Vocês queriam uma mega produção de Hollywood. Vão se foder!
Tekken
2.2 542Pior que lixo
As Donas da Noite
3.0 200Como isso pode ser interessante?
Camp Rock
2.6 532 Assista AgoraAdorei a música que eles cantam jutnos
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraSmurf do céu!
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraFora a ignorância com o Brasil, como algumas merdas faladas, e algumas cenas ABSURDAS, enfim é ficção. Eu gamei no filme
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraO FINAL VALE PELO FILME INTEIRO!
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista Agorao menino já é uma estrela
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista Agorao começo é uma merda, mas depois fica tãããão bom!
Os Seus, os Meus e os Nossos
3.0 315 Assista Agoraé muito fofo *-*
Amor Sem Fronteiras
3.7 369excelente.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraBRUNA SURFISTINHA SEMPRE. <3
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista Agoraclássico *-*
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraNÃO :s