Esse filme tava indo bem demais até, eu até estava surpresa por ver declarações de sororidade no inicio dos anos 2000, ai veio o final e tudo desandou. Uma boa opção para passar o tempo, só o personagem do Alex de Grey's Anatomy que me fez raiva
''10/10''. Eu tinha tudo par não gostar desse filme, mas simplesmente fiquei imersa nele do início ao fim. São tantas sutilezas. É uma realidade muito diferente a do Japão. Fiquei com muita vontade de conhecer Tóquio.
Me surpreendi demais! É muito diferente do que eu esperava. Toda a bagagem de comunista do Oppenheimer deu uma camada muito interessante ao filme. Assisti ao filme dividido em 3 prestações ao longo do dia e acho que foi uma boa escolha. Por mim poderia até ter sido uma série.
Me arrependi do tempo despendido. A parte da caverna demorou demaisss, tive que adiantar. Acho que vale para crianças, afinal é um bom role model para garotas, ainda vale algo pela Millie que tem um carisma que só.
Comecei o filme tendendo a favoritá-lo. Amei o início, o desenvolvimento da Bella, principalmente o linguístico. Na parte em Lisboa eu me diverti tanto, a cena da dança e a consequente briga é hilária, apesar de muito caricata. Amei a estética. Daí em diante, depois de 1h45 de filme, comecei a achar cansativo. A parte do navio já começou a ficar chata, mas salvam os personagens Harry e Martha. Também é muito interessante ver a Bella se tornando uma intelectual. Sobre Paris, tenho de concordar com os conservadores, foram cenas muito difíceis de assistir. Se eu estivesse vendo no streaming teria adiantado todas. No fim, um filme impossível de ignorar. Tinha expectativas altíssimas, que só foram atendidas na primeira hora de filme. Ainda assim continuarei recomendando o filme muito, mas fazendo estas ressalvas.
Não consegui largar esse filme. Que delicinha! Conheço pessoas com a personalidade parecida com o Monk, são tão interessantes, engraçadas, mas difíceis de conviver. No fim, faz pensar bastante sobre o jogo do mercado e as hipocrisias envolvidas. Todo metalinguistico em relação ao proprio Oscar
P.S: achei superestimada a atuação do Sterling K Brown a ponto da indicação do Oscar, ele quase não aparece no filme
Deixei de assistir até agora porque fui influenciada pelos comentários ruins dizendo que era lento. Que besteira, Duna é uma obra prima que vale cada segundo! Não vejo a hora de ver o 2
Queria desver esse filme! Que ódio! O filme sai de nada para lugar nenhum, com umas cenas apelativas e uma interação artificial entre os personagens. De todos absurdos o que mais me incomodou foi a apologia a pornografia com a filha do cara da loja de fantasias
P.S: não me senti tensa pq o tempo todo torcia para o personagem do Tom Cruise se dar mal. Que ódio daquelas carteiradas dele
Dos 3 da serie do Poirot que vi, esse é o pior! Para quê que a Gal Gadot foi botar um monte de gente q ela não confia para ficarem isolados em um navio? Não era a lua de mel dela? Quanta forçação de barra.
P.S: sempre me acho burra por não adivinhar quem é o assassino, sendo sempre tão obvio
Tudo pelo Poder
3.8 764 Assista AgoraMuito bom! Me prendeu do início ao fim. Infelizmente é difícil manter o caráter intacto quando se joga o jogo o político
Uma Ideia de Você
3.3 149 Assista AgoraNossa como eu amei esse filme, me vi sorrindo e torcendo tanto para esse casal. Quanta química. E quantos temas importantes são tratados aqui.
Batalha em Seattle
3.7 71 Assista AgoraAchei um bom filme, que merecia ser mais conhecido. Que molho que esse Woody Harrelson tem que ele só pega mulher maravilhosa em tudo que ele faz?!
O Casamento dos Meus Sonhos
2.8 194 Assista AgoraEsse filme tava indo bem demais até, eu até estava surpresa por ver declarações de sororidade no inicio dos anos 2000, ai veio o final e tudo desandou. Uma boa opção para passar o tempo, só o personagem do Alex de Grey's Anatomy que me fez raiva
Priscilla
3.4 160 Assista AgoraFree Priscilla pelo amor de Deus. É impressionante a semelhança da atriz com a Priscilla na época retratada no filme
Dias Perfeitos
4.2 252 Assista Agora''10/10''. Eu tinha tudo par não gostar desse filme, mas simplesmente fiquei imersa nele do início ao fim. São tantas sutilezas.
É uma realidade muito diferente a do Japão. Fiquei com muita vontade de conhecer Tóquio.
Enquanto Somos Jovens
3.2 229 Assista AgoraMelhora ao longo do filme. Mediano, mas com boas reflexões sobre a crise de meia-idade, para a qual já vou me preparando rs
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraO filme me prendeu do início ao fim. Mas talvez se eu o estivesse assistido antes da COVID eu não teria achado tão interessante
Oppenheimer
4.0 1,1KMe surpreendi demais! É muito diferente do que eu esperava. Toda a bagagem de comunista do Oppenheimer deu uma camada muito interessante ao filme. Assisti ao filme dividido em 3 prestações ao longo do dia e acho que foi uma boa escolha. Por mim poderia até ter sido uma série.
Donzela
3.1 287 Assista AgoraMe arrependi do tempo despendido. A parte da caverna demorou demaisss, tive que adiantar. Acho que vale para crianças, afinal é um bom role model para garotas, ainda vale algo pela Millie que tem um carisma que só.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraComecei o filme tendendo a favoritá-lo. Amei o início, o desenvolvimento da Bella, principalmente o linguístico. Na parte em Lisboa eu me diverti tanto, a cena da dança e a consequente briga é hilária, apesar de muito caricata. Amei a estética. Daí em diante, depois de 1h45 de filme, comecei a achar cansativo. A parte do navio já começou a ficar chata, mas salvam os personagens Harry e Martha. Também é muito interessante ver a Bella se tornando uma intelectual. Sobre Paris, tenho de concordar com os conservadores, foram cenas muito difíceis de assistir. Se eu estivesse vendo no streaming teria adiantado todas.
No fim, um filme impossível de ignorar. Tinha expectativas altíssimas, que só foram atendidas na primeira hora de filme. Ainda assim continuarei recomendando o filme muito, mas fazendo estas ressalvas.
Ficção Americana
3.8 366 Assista AgoraNão consegui largar esse filme. Que delicinha! Conheço pessoas com a personalidade parecida com o Monk, são tão interessantes, engraçadas, mas difíceis de conviver. No fim, faz pensar bastante sobre o jogo do mercado e as hipocrisias envolvidas. Todo metalinguistico em relação ao proprio Oscar
P.S: achei superestimada a atuação do Sterling K Brown a ponto da indicação do Oscar, ele quase não aparece no filme
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraDeixei de assistir até agora porque fui influenciada pelos comentários ruins dizendo que era lento. Que besteira, Duna é uma obra prima que vale cada segundo! Não vejo a hora de ver o 2
Feito na América
3.6 356 Assista Agoraprendeu minha atenção do início ao fim. Tom Cruise no ápice do carisma. Acho que essa nota devia ser maior ..
A Guerra dos Sexos
3.7 316 Assista AgoraEu amei! Me emocionei, me diverti, e amei conhecer essa história. Não tinha pessoa melhor que o Steve Carrel para interpretar essa pessoa tão exótica
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 173 Assista AgoraMe surpreendi muito! Achei que fosse algo morninho, mas me engajei muito com a história. O Jann é mt carismático
O Que Eu Fiz Para Merecer Isto?
3.7 126 Assista AgoraFilme todo errado kkk mas consegui me divertir mt
O Amor Mandou Mensagem
3.1 70 Assista AgoraDelicinha de comédia romântica. Vale a pena!
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraQueria desver esse filme! Que ódio! O filme sai de nada para lugar nenhum, com umas cenas apelativas e uma interação artificial entre os personagens. De todos absurdos o que mais me incomodou foi a apologia a pornografia com a filha do cara da loja de fantasias
P.S: não me senti tensa pq o tempo todo torcia para o personagem do Tom Cruise se dar mal. Que ódio daquelas carteiradas dele
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraBem legalizinho. Me surpreendi!
O Mago das Mentiras
3.6 102 Assista AgoraEsse filme me impactou demais! Acho que essa história merece ser mais conhecida
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraFoi dificil terminar. Acho que o destaque positivo foi pela trilha mesmo e a ambientação nos anos 70
Morte no Nilo
3.1 351 Assista AgoraDos 3 da serie do Poirot que vi, esse é o pior! Para quê que a Gal Gadot foi botar um monte de gente q ela não confia para ficarem isolados em um navio? Não era a lua de mel dela? Quanta forçação de barra.
P.S: sempre me acho burra por não adivinhar quem é o assassino, sendo sempre tão obvio
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista Agorauma reflexão que o filme trouxe: preciso comprar mais dvds kkk