"São só flores" O roteiro deixa muitas questões em aberto, de propósito. Achei genial a forma como usaram as flores pra marcar períodos e como ligaram isso às personagens com as questões de morte, lembrança e relações humanas...
O filme não se aprofundou direito na vida ou trajetória dela... Passamos a história vendo Coco com seus casos amorosos, enquanto decide vestir roupas "masculinas"... Acho que ficou um tanto superficial no quesito trajetória profissional. No mais, é um bom filme, a forma que Gabrielle se mostra à frente do seu tempo e o fato dela não se importar com o que acham do jeito dela se vestir (e essas atitudes também mostraram um pouco da mulher que era e suas ideias) foi, na minha opinião, bem interpretado.
Definitivamente um dos meus favoritos. É tudo tão simples e complicado ao mesmo tempo. Singelo e profundo. Amores antigos, responsabilidades e o sonho de viver de música.
Uma das animações mais bonitas, na minha opinião. O amor entre Ellie e Fredricksen, a dor de não poderem ter filhos... Fredricksen acaba ficando amargo por causa dos problemas, mas nada que a amizade não desfaça <3
"Violets from Plug Street Wood, Sweet, I send you oversea. (It is strange they should be blue, Blue, when his soaked blood was red, For they grew around his head; It is strange they should be blue.)
Violets from Plug Street Wood- Think what they have meant to me- Life and Hope and Love and You (And you did not see them grow Where his mangled body lay Hiding horror from the day; Sweetest it was better so.)
Violets from oversea, To your dear, far, forgetting land These I send in memory, Knowing You will understand."
Lindo em todos os sentidos. <3 Filme com jeitinho de "feito à mão", desenhos com lápis de cor, giz... As texturas, cores, os movimentos. Não tem como não se encantar. Além disso, a história do Menino, com inocência e simplicidade decide desbravar o mundo à procura de seu pai, se torna uma crítica ao sistema e à sociedade. E ADMITO QUE QUASE CHOREI.
Fotografia liiiiinda, trilha sonora e figurinos perfeitos. Mostra Maria Antonieta como a adolescente forçada a ter um posto de responsabilidade, mesmo sem maturidade.
Amei o filme! Baseada na história de amor de John Keats com Fanny Brawne, na qual o inspirou a escrever o poema "Bright Star" (poema lindo, por sinal). De arrancar suspiros e lágrimas. Fotografia maravilhosa <3
5 curtas que falam sobre doenças mentais como bipolaridade, depressão, esquizofrenia, a convivência dessas pessoas no meio social... Alguns dos curtas se complementam, o que o torna ainda mais interessante!
Mistura os três primeiros livros da série e o final é o do primeiro livro, mas o cast é maravilhoso (Jim Carrey é o Olaf perfeito!) e tudo o mais é bem feito: figurinos, maquiagem, cenários...
Comprei o filme *principalmente* por ter Johnny Depp no elenco haha Mas a história é linda, me tocou bastante, e a atuação dos protagonistas é maravilhosa, principalmente do Di Caprio.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Flores
3.5 40"São só flores"
O roteiro deixa muitas questões em aberto, de propósito.
Achei genial a forma como usaram as flores pra marcar períodos e como ligaram isso às personagens com as questões de morte, lembrança e relações humanas...
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraEnquanto isso, na ala masculina, "Um estranho no ninho" :P
Coco Antes de Chanel
3.8 838 Assista AgoraO filme não se aprofundou direito na vida ou trajetória dela... Passamos a história vendo Coco com seus casos amorosos, enquanto decide vestir roupas "masculinas"... Acho que ficou um tanto superficial no quesito trajetória profissional. No mais, é um bom filme, a forma que Gabrielle se mostra à frente do seu tempo e o fato dela não se importar com o que acham do jeito dela se vestir (e essas atitudes também mostraram um pouco da mulher que era e suas ideias) foi, na minha opinião, bem interpretado.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraPQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847Devendra Banhart na trilha sonora <3
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraDefinitivamente um dos meus favoritos. É tudo tão simples e complicado ao mesmo tempo. Singelo e profundo. Amores antigos, responsabilidades e o sonho de viver de música.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraUma das animações mais bonitas, na minha opinião.
O amor entre Ellie e Fredricksen, a dor de não poderem ter filhos...
Fredricksen acaba ficando amargo por causa dos problemas, mas nada que a amizade não desfaça <3
Juventudes Roubadas
4.0 183 Assista Agora"Violets from Plug Street Wood,
Sweet, I send you oversea.
(It is strange they should be blue,
Blue, when his soaked blood was red,
For they grew around his head;
It is strange they should be blue.)
Violets from Plug Street Wood-
Think what they have meant to me-
Life and Hope and Love and You
(And you did not see them grow
Where his mangled body lay
Hiding horror from the day;
Sweetest it was better so.)
Violets from oversea,
To your dear, far, forgetting land
These I send in memory,
Knowing You will understand."
Belle
4.0 99Lindeza de filme! <3
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraLindo em todos os sentidos. <3
Filme com jeitinho de "feito à mão", desenhos com lápis de cor, giz... As texturas, cores, os movimentos. Não tem como não se encantar.
Além disso, a história do Menino, com inocência e simplicidade decide desbravar o mundo à procura de seu pai, se torna uma crítica ao sistema e à sociedade.
E ADMITO QUE QUASE CHOREI.
Miss Potter
3.6 221 Assista AgoraLindo <3
Beatrix maluquinha e sonhadora!
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraFotografia liiiiinda, trilha sonora e figurinos perfeitos.
Mostra Maria Antonieta como a adolescente forçada a ter um posto de responsabilidade, mesmo sem maturidade.
Pocahontas 2: Uma Jornada para o Novo Mundo
2.5 207 Assista AgoraDuas palavras: como assim?
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraAcho fofo *-*
Você de Novo
3.2 723 Assista AgoraClichê, mas engraçado.
O Fantasma da Ópera No Royal Albert Hall
4.5 121THE PHAAAANTOM OF THE OPERA IS THERE INSIDE MY MIIIIND!
Noiva e Preconceito
3.1 89Uma adaptação besta de Orgulho e Preconceito, mas admito que gostei por ser bem engraçado. A Mrs. Bennet é ótima hahaha
Brilho de uma Paixão
3.7 383 Assista AgoraAmei o filme! Baseada na história de amor de John Keats com Fanny Brawne, na qual o inspirou a escrever o poema "Bright Star" (poema lindo, por sinal).
De arrancar suspiros e lágrimas.
Fotografia maravilhosa <3
Não Sou Louca
3.5 395 curtas que falam sobre doenças mentais como bipolaridade, depressão, esquizofrenia, a convivência dessas pessoas no meio social...
Alguns dos curtas se complementam, o que o torna ainda mais interessante!
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraMistura os três primeiros livros da série e o final é o do primeiro livro, mas o cast é maravilhoso (Jim Carrey é o Olaf perfeito!) e tudo o mais é bem feito: figurinos, maquiagem, cenários...
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraComprei o filme *principalmente* por ter Johnny Depp no elenco haha Mas a história é linda, me tocou bastante, e a atuação dos protagonistas é maravilhosa, principalmente do Di Caprio.