2° tentativa de ver (visto) no cinema em 26/02... Não fiquei 100% do tempo em olho na tela, houve algumas distrações kkkkkkkkk, mas agora sim deu pra entender o filme!
Assistido em casa na noite/madrugada do dia 04 pra 05/01/2024.
Gostei do filme, apesar de ter sido em um único ambiente e praticamente com uma personagem, não foi chato e nem monótono, fiquei tensa em muitos momentos...
Assim como os outros jogos mortais eu gostei bastante, mas vai ser difícil encontrar um personagem perfeito pra continuar essa franquia igual o John Kramer, esse cara é incrível e gosto muuito dele nesse papel.
Eu como cinéfila apaixonada por terror, posso dizer que esse me surpreendeu positivamente, fugiu completamente do gênero onde só se vê pessoal andando pelo teto e rostos desconfigurados... Talk to me não é daqueles clichês do susto, a história foi bem construída e achei bem desenvolvida, e confesso que eu me arrepiava inteira quando era falado "fale comigo, te convido a entrar"
A Primeira Profecia
3.6 80Assistido em 12/04/2024, no cinema!
Um ótimo filme pra dar continuidade em A profecia (2006), com certeza vou assistir de novo pra relembrar a história do Damien...
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 103Assistido em 31/03/24, domingo de Páscoa, no cinema!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 69Filme assistido em 19/03/2024, no cinema!
Donzela
3.1 283 Assista AgoraAssistido em 09/03/2024
Filme é legalzinho!
Aquele finalzinho dela andando com o fogo no fundo e a dragão em cima foi beem clichê
Os Farofeiros 2
3.0 27Assistido no cinema em 07/03/2024!
Ao lado de uma companhia especial <3
Madame Teia
2.1 230 Assista Agora2° tentativa de ver (visto) no cinema em 26/02... Não fiquei 100% do tempo em olho na tela, houve algumas distrações kkkkkkkkk, mas agora sim deu pra entender o filme!
Madame Teia
2.1 230 Assista Agora1° tentativa de ser visto no cinema em 21/02 foi por água abaixo. Se vi 10min do filme foi muito 😂😂😂
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraAssistido em 13/02, terça de carnaval, em casa e simultaneamente com outra pessoa!
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 61 Assista AgoraAssistido em 11/02, domingo de carnaval, no cinema!
Todos Menos Você
3.2 334 Assista AgoraAssistido em 26/01/2024, no cinema!!
Filme clichê, mas muito bom de assistir, dei bastante risada e o pessoal do cinema bastante animado!!!
Destinos à Deriva
3.2 286 Assista AgoraAssistido em casa na noite/madrugada do dia 04 pra 05/01/2024.
Gostei do filme, apesar de ter sido em um único ambiente e praticamente com uma personagem, não foi chato e nem monótono, fiquei tensa em muitos momentos...
Passei por Aqui
2.9 197 Assista AgoraAssistido em 26/12/2023, em casa.
Junto de uma boa companhia! ❤️
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 287 Assista AgoraAssistido em 23/12/2023, no cinema, em 3D.
O Jogo da Invocação
1.8 54 Assista AgoraAssistido no dia 05/12/2023 nos cinemas, ao lado de uma pessoa especial ❤️
Achei o filme fraco e ruim, mas a sala de cinema foi só nossa, então não vou reclamar muito!
As Marvels
2.8 397 Assista AgoraAssistido em 26/11/2023, no cinema.
Ao lado de uma pessoa especial <3
O Melhor. Natal. de Todos!
2.3 41 Assista AgoraAssistido em 19/11/2023
Em casa, na companhia de uma pessoa super especial ❤️
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraAssistido em 19/11/2023
Em casa, na companhia de uma pessoa super especial ❤️
Jogos Mortais X
3.4 472 Assista AgoraFilme assistido em 01/10/2023 em Aracaju - Se.
Assim como os outros jogos mortais eu gostei bastante, mas vai ser difícil encontrar um personagem perfeito pra continuar essa franquia igual o John Kramer, esse cara é incrível e gosto muuito dele nesse papel.
Agora é esperar essa sequência pra ver...
A Freira 2
2.6 420 Assista AgoraTaissa Farmiga e Vera Farmiga ❤️
Fale Comigo
3.6 958 Assista AgoraFilme assistido no cinema em 20/08.
Eu como cinéfila apaixonada por terror, posso dizer que esse me surpreendeu positivamente, fugiu completamente do gênero onde só se vê pessoal andando pelo teto e rostos desconfigurados... Talk to me não é daqueles clichês do susto, a história foi bem construída e achei bem desenvolvida, e confesso que eu me arrepiava inteira quando era falado "fale comigo, te convido a entrar"
E Sophie Wilde arrasou no papel.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 310 Assista AgoraAssistido em 06/07 no cinema...
Menino, até hoje eu tomo susto, bastante jump scare, eu ameeeeii!!!
A do cara na janela tentar resolver o quebra cabeça foi o pior, o susto foi tão grande que até a mão acompanhou...
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraPooxa, foda foi o cachorro... Preferia que ele tivesse salvado o dogzinho do que a menina :(
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraAssistido no cinema em 26/04/2023
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraFilme assistido em 20/01.
E inclusive, me surpreendeu de uma maneira boa. Não sou fã de filmes de animação, mas esse eu gostei bastante!!